4010

Viveis Encarnação Chave

18/11/2021

      A+ A-


Salve, a Força!

Salve, a Luz!

Salve, o Divino Mestre Jesus!

Do espaço, enviamos, para vós, vibrações de paz e de amor.

Nada do que dissemos nesses anos de comunicação convosco é desprovido de realidade!

Vive, a população terrena, momentos importantes de definição e de direcionamento para suas almas imortais.

A Terra, ser vivo, pulsante de vida, aumenta suas vibrações, acelerando sua transformação para evoluir na escalada dos mundos. As células que compõem o seu corpo, alteradas pela doença que ameaça a sua vida, procura meios de reestabelecimento para a sua saúde, para romper os portais dimensionais e vibrar em elevadas potências de uma nova dimensão.

A humanidade, nesse processo transformador, sofre as injunções das descargas dos próprios sentimentos e pensamentos, emoções em desalinho com a harmonia de Deus. Não aprendeu a conhecer a si mesma e a transformar-se, para galgar sua ascensão espiritual. Permaneceu, ao longo dos milênios, descrente da vida da alma e, apesar das religiões ensinarem a eternidade do espírito, não conseguiu fazer as ligações com o mundo material, deixando-se apegar freneticamente pelo mundo transitório.

Porém, irmãos terráqueos, é chegada a hora de dar cumprimento ao vaticínio dos profetas e o apocalipse se manifesta com o seu cortejo de dores, sofrimentos e ranger de dentes.

As escolhas que fizestes vos colocaram na atual posição que ocupais dentro da sociedade e o futuro que vos aguarda será o reflexo de vossas escolhas do momento.

Todo o sofrimento, todo o caos instituído – e que ainda aumentará – será oportunidade bendita para fazerdes novas escolhas que tragam transformação e iluminação para vossos espíritos atrasados. Cada escolha, cada passo em direção ao progresso ou em direção a novas quedas terá seu resultado centuplicado, pois viveis a “encarnação chave” que define o destino das almas, na separação do joio do trigo, do lobo das ovelhas, da Luz das Trevas.

O plano invisível ao vosso redor está repleto de almas falidas em seus anseios de progresso. E, atormentados, agarram-se aos encarnados, procurando os meios de saciarem as suas paixões e seus vícios. E as duas humanidades, a do plano físico e a do plano espiritual, caminham, comungando ideais nem sempre benéficos, para uma e para outra.

O planeta progride na sua busca por libertação e a humanidade, de um modo geral, que permanece arraigada às paixões e ao materialismo, sucumbirá ao exílio planetário.

Aqueles que julgam fictícios os avisos de “Final dos Tempos”, “Exílio Planetário”, “Verticalização do Eixo da Terra” e seguem suas vidas alheios a própria evangelização, tenhais a certeza que não encontrarão mais, na casa planetária Terra, o abrigo confortável para seus espíritos seguirem nas oportunidades reencarnatórias. Acordarão, surpresos, em planetas diversos, espalhados pelos universos, e repetirão as duras lições em corpos rudimentares e primitivos para, em novas lutas, como primatas, reconhecerem a sua pequenez e louvarem, contritos, o Pai Criador.

Despertai, irmãos da Terra! Despertai!

Abri vossas mentes para o Universo Infinito da Criação e reconhecei vossos espíritos como centelhas divinas em processo depurativo. Mergulhai no amor do Divino Mestre Jesus, para impulsionar-vos ao progresso junto com a Terra, o planeta bendito que vos conduz por milênios.

Nada ocorre em vossas existências que não seja do planejamento da Mente Criadora, Deus.

O livre arbítrio vos confere o direito de escolher o caminho que desejais percorrer até o encontro inevitável com a Luz Divina.

Nesse fechar do “ciclo planetário”, ainda semeais a guerra, o medo, a dor. A degradação de vossa alma ainda é intensa.

Acordai, irmãos, para o progresso inadiável!

Jesus vos abençoe!

Ish-Wan, convosco.

Estamos presentes por todo o globo terrestre, auxiliando aqueles que desejam paz e amor e que não se rebelam ante as provas derradeiras. Nossa tecnologia avançada é utilizada em benefício do planeta, na limpeza e no saneamento das contrapartes invisíveis.

Fazemo-nos presentes onde o Pai Amantíssimo nos direcionar, para salvaguardar a vida na Terra.

Atentai para as informações!

Ou estais com o Cristo, ou contra Ele!

Não adieis, mais uma vez, o progresso e a evolução de vossas almas.

Jesus vos abençoe.

Deixamo-vos o nosso amor e a nossa paz.

 

Ish-Wam

GESH – 25/06/2021 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web