4011

As informações que vos trazemos não são ficção

24/11/2021

      A+ A-


Paz, no coração dos homens!

Somos seres diferentes de vós, mas o nosso progresso moral e espiritual também se fez neste planeta.

Moramos no interior da Terra, não na dimensão física dos seres humanos da crosta, mas em dimensão mais sutil; muitos de nós já vivemos na terceira dimensão e, à medida que progredimos na esteira ascensional, nossos corpos sutilizaram, mas permanecemos na Terra, em outra dimensão, interagindo com o planeta em ascensão.

Nossa tecnologia desenvolveu-se em concomitância com a alteração da nossa mente. Interagimos com os extraterrestres que nos auxiliaram em nosso desenvolvimento tecnológico e científico.

Os Seres de Luz, responsáveis pelo desenvolvimento do planeta e da humanidade, nos trouxeram revelações e, através dos estudos nas Universidades Siderais, ampliamos nossa capacidade intelectual e científica para contribuir com a Terra, aprimorando e sutilizando suas células, sustentando o seu arcabouço para seguir na Obra de Deus.

Por milênios, permanecemos ocultos da humanidade terrena, mas fomos procurados por hierarquias superiores que conduzem os destinos do planeta, que nos informaram acerca da Transição Planetária, detonada a partir das ações humanas destituídas de amor, alcançando níveis desastrosos para vivência na Terra. E fomos, então, convidados a estender as mãos aos nossos irmãos que permanecem atrasados na senda do progresso.

Mobilizamos a maioria das cidades Intraterrenas do planeta, formando grupos de estudo e de trabalho, visitando a superfície, convivendo nas coletividades humanas para conhecer de perto os costumes, intenções, pensamentos e emoções dos nossos irmãos da superfície, para melhor auxiliá-los.

Nas cidades Intraterrenas, construímos alojamentos em condições e afinidades com o povo da superfície, pois fomos informados do resgate planetário e que ajudaríamos os irmãos da crosta que alcançassem a graduação mínima, cuja vibração se elevar a um ponto que permita que adentrem às cidades Intraterrenas.

E, hoje, meus irmãos, muitos dos albergues já estão ocupados por criaturas da superfície em corpo físico e em espírito. Recebem tratamento que proporcione a convivência em ambientes de frequências elevadas, para que possam conosco conviver, estudar e aprender, preparando-se para habitar a nova Terra: a Terra de Regeneração.

Não são ficção científica, as informações que vos trazemos. É a realidade da Terra que nossos irmãos encarnados desconhecem, por escolherem vibrar na matéria e com ela permanecer arraigado.

Irmãos, abri vossa mente para o oculto aos vossos olhos, pois a vida pulsa intensa e vibrante no lado invisível ao plano material.

A Mente de Deus é inacessível para os Seus filhos atrasados, porém o Pai nos oferta infinitas oportunidades de alcançarmos graduações elevadas e, à medida que avançamos no progresso, amplia-se a visão das cores, dos sentimentos, dos conhecimentos cada vez mais elevados, da Obra de Deus.

Estendemos nossas mãos, como irmãos mais velhos que caminham convosco, lado a lado, na trilha do progresso do planeta.

Vinde, irmãos, sem temor, ao nosso encontro, para que possais ser nossos hóspedes, mantendo-vos protegidos até a conclusão do ciclo expiatório e o nascimento da Nova Era.

Onsã, convosco!

Nós vos saudamos, em nome da Luz do Divino Mestre que nos conduz!

Salve, Jesus!

 

Onsã

GESH – 25/06/2021 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web