4040

Tornai vossas vidas o mais simples possível

25/05/2022

      A+ A-


 Salve, o Mestre Jesus, que envolve com Seu amor a humanidade que sofre!

A Terra, passando por transformações transitórias, está, aos poucos, criando ambiente eletivo para que aconteçam os “três dias de escuridão”.

Tempos atrás, através de mensagens direcionadas a este Grupo, foi dito sobre a aproximação do evento das três noites escuras. Há um momento específico que antecederá os “três dias de escuridão”. Será o completo caos na matéria.

Por isso, sugerimos a todos os irmãos de humanidade que preparem seus kits de socorro, seus kits de emergência, a reserva alimentar necessária e coerente com as vossas necessidades, dispensando o supérfluo.

Tornai vossas vidas o mais simples possível, pois que ao abrirdes as portas após essas três noites de angústia, de dor e de muitas dúvidas, tereis que deixar para trás a sociedade organizada, o ambiente familiar tranquilo, visto que encontrareis o caos, muito diferente do que vivenciastes até hoje em vossas vidas.

A fé deve ser fortalecida. Confiança absoluta nas Forças Superiores, nos Mestres, nos Extraterrestres e nos Intraterrenos. Muitos sentirão a ausência total de Deus em seus corações, porque não encontrarão dentro de si a força que sustenta o homem diante das dificuldades, ocorrendo aumento dos suicídios, assassinatos e violências.

Aqueles, os cristãos, já conhecedores dos avisos que não são exclusivos desta Casa, mas que estão sendo distribuídos por todo o planeta Terra, os conhecedores desta mensagem, terão o dever de colocá-los em prática e não se juntarem à turba violenta em busca da comida, da água e da defesa pessoal.

Os poderosos cairão incrédulos, vendo seus domínios se desfazerem, já que estão sendo construídos sob pilares fracos, sobre solos instáveis, esquecendo que tudo que está na Terra é provisório, um empréstimo divino para o progresso espiritual da humanidade.

No momento, tomam para si o poder terreno, esquecendo-se que acima deles há um Poder Supremo, que a tudo comanda e direciona.

O curso que a Terra está tomando não é devido a imprevistos, mudanças e ajustes de última hora. Há milênios, esta programação foi implementada. O Mestre Jesus, na criação do planeta escola e prisão, com Sua mente privilegiada, superior, já previa que, com a vinda dos espíritos mais inferiores que estavam presos nas masmorras astralinas, nos abismos, eles estariam presentes no período final do ciclo planetário.

Se o homem encarnado se modificar e se for forte a sua transformação, o contato com esses seres não poderá desfazer ou interromper o seu progresso espiritual.

Preparai vossas mochilas, embora não saibamos o tempo em que ocorrerá os três dias de abalos terrenos. Observem a vossa sociedade, quando começar a eclodir o caos social, as revoltas urbanas, muito próximo estará de ocorrer os três dias de escuridão, que será o primeiro basta e, após um período, a transição planetária estará concluída no planeta Terra.

Embora muitos não consigam compreender que isso é a Misericórdia Divina trabalhando na Terra, afirmamos ser uma oportunidade ímpar de transformação para todos vós, homens e mulheres, encarnados e desencarnados.

Ficai atentas às profecias. O trabalho ofertado pelo Mestre Ramatis as colocará frente a frente com mensagens, há muito, esquecidas e reavivará, dentro de vós, os alertas que estavam adormecidos pelo dia a dia da vida em sociedade.

Estamos convosco e estaremos sempre na eternidade, porque o amor nos une e a convivência do passado, antes antagônico, hoje é de fraternidade, amor e conciliação.

Nefertiti entre vós.

Salve, o Mestre Jesus!

Salve, a Luz que nos conduz!

 

Nefertiti

GESH – 26/03/2021 – Vitória, ES – Brasil

 

 Nota: Mensagem retirada do livro: Transição em andamento – GESJ




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web