4050

Fazei a vossa parte

28/08/2022

      A+ A-


Salve o Governador Planetário, o Mestre amigo, Jesus de Nazareth.

Transição Planetária, Final de Tempos, Juízo Final. Seja qual for o nome dado ao período pelo qual a Terra passa, não se trata de uma punição divina pelas transgressões humanas. É o ajuste perfeito, o reagrupamento da estrutura da Terra que se prepara para a nova fase de evolução da humanidade, do planeta, de toda a cadeia de seres que habitam no orbe terrestre.

A Contabilidade Divina é perfeita e seus cálculos, minuciosamente preparados e ajustados de acordo com a Lei de Causa e Efeito, controlam a programação dos seres, de seus nascimentos aos seus desencarnes, no cumprimento de seus carmas.

Se há um aumento de dores e de separações dolorosas, é porque muitos, durante programação feita para suas encarnações atuais, entenderam, na lucidez daquele momento, que seria através das dificuldades e das dores que seus espíritos rebeldes avançariam. Podem, em vigília, não enxergar o benefício que recebem durante epidemias, pandemias, achando que a Divindade os está punindo pelas suas ações rebeldes.

No entanto, são a drenagem e os encontros, nem sempre felizes, que vão ajustando as criaturas, pouco a pouco, ao seu equilíbrio físico, mental e espiritual.

Não esperamos compreensão da humanidade, não esperamos que ela enxergue com clareza o momento divino pelo qual passa a Terra, pois para que isso ocorra, é necessário o desapego, o amor ao próximo e o respeito a sua casa planetária.

Muitos espíritos rebeldes estão reencarnando em grandes caravanas, aproveitando o último suspiro de terceira dimensão, de dor e de expiação. Talvez, em contato com os que aqui já estão por décadas, criem encontros conturbados, desavenças desnecessárias. Mas não nos cabe compreender o porquê de os Engenheiros Siderais proporcionarem esses encontros. O que podemos, sim, enxergar, é a mão salvadora para aqueles que nada tinham de esperança, visto que viviam nos abismos, nos planos astrais inferiores, com suas mentes embotadas, hipnotizadas pelos comandantes perversos das Trevas.

Uma limpeza no astral inferior é também uma oportunidade de selecionar aqueles que têm as mínimas condições de reencarnarem, hoje, no planeta Terra, nas ditas reencarnações compulsórias. Alguns, devido à precariedade de seus corpos astrais - deformados, maltratados e atrofiados - não têm ou não terão muito tempo de vida, mas essa é a oportunidade dada pelo Amor Divino, soprando a esperança nos corações desses rebeldes. Alguns conseguem avançar no tempo, mesmo em meio à dor e ao atraso espiritual, visto que nada se perde na Criação.

Portanto, irmãos, não devereis esperar tempos fáceis, nem espereis a redução da violência e nem dirigentes cristianizados, salvadores do mundo. Buscai, individualmente, trabalhar pelo espaço que ocupais. Se assim o fizerdes, por amor e respeito, já sereis beneficiados, em muito, pelo momento em que viveis neste Orbe.

Portanto, fazei a vossa parte, independentemente do que dizem.

Amar e perdoar. É nas ações que o ser se eleva, não nas intenções.

Emmanuel entre vós.

Que a Luz Divina fortaleça aqueles que conseguirem romper a barreira de atraso em que encarnaram no Planeta Terra.

Salve, Jesus!

 

Emmanuel

GESH – 26/11/2021 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web