781

Kiliafini e seu precioso presente

28/05/2006

      A+ A-


Vidência:

Chegou um ser que lembra uma criança de uns dez aninhos. Toda serelepe aproxima-se de cada uma de nós e nos dá de presente uma "flor branca". Pergunto ao nosso Instrutor quem era e o que estava fazendo. Ele responde:

- Seu nome é Kiliafini. Esse som no planeta Vênus quer dizer flor amiga. Essa irmã, quando encarnada na Terra foi estudiosa das flores e seu amor por elas remonta a tempos antigos.

Desenvolve pesquisas em Vênus, destinadas à produção de equipamentos, cujos mecanismos sirvam à seara do Pai e beneficiem Equipes e Exércitos da Luz.

A flor, inocente acessório colocado em vossa indumentária, é feita de material desenvolvido pela mente da pequena venusiada e serve como alimento em caso de desnutrição alarmante ou sêde profunda que leva à desidratação (isso no plano astral).

Quando for retirada uma pétala para ingestão, outra surgirá. Quando acionada pela força da mente, suas pétalas podem girar como hélice, em velocidade capaz de alçar seu portador acima do solo, numa fuga de emergência diante de alguma armadilha. Também pelo comando da mente, pode abrir-se quando necessário, como um pára-quedas, suavizando a chegada no solo. Ajustada no peito, pode projetar-se para frente como escudo de proteção contra projéteis indesejáveis e também ganhar dimensões de cobertura invisível diante de ataques mais violentos.

O tempo de vida útil do artefato é ilimitado. Na aparência são pequeninas flores, formando um broche. Flores aparentemente vivas e frágeis, mas que na verdade, encerram uma tecnologia altamente avançada e de todo desconhecida por vós, terráqueos.

É o desejo da irmã Kiliafini que aceitem seu presente e lutem em nome de Jesus por uma Terra Nova, que volte a ter muitas flores como antes possuía e exale um perfume mais agradável que o de hoje.

- Irmão, ela parece uma menininha, ou será que já é adulta?

- Sim, ainda é criança, possui apenas 300 anos de vida.

GESH - 06/05/2006 - Vigília ASJ - Vila Velha, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web