49

Divulgação 49

24/10/2008

      A+ A-


Queridos Leitores!

Nós vos saudamos em nome do Amoroso Mestre Jesus, Sublime Governador da Terra, responsável perante o Pai pelo destino do planeta e de sua humanidade.

Este número contém as mensagens recebidas na viagem que fizemos ao Pico da Bandeira, situado na Serra do Caparaó, divisa entre Espírito Santo e Minas Gerais.

Saímos de Vitória no dia 22/05/2008 e voltamos no dia 24/05/2008.

A viagem tinha dois objetivos os quais foram cumpridos: a abertura de um Portal Dimensional para entrada de energias superiores e uma visita a Cidade Intraterrestre de Lemur, a convite dos recentes amigos e irmãos, os Lemurianos.

Claro que só as companheiras médiuns registram em sua tela mental tudo o que vêem e depois descrevem para as demais.

Como não podia deixar de ser, os frutos colhidos na excursão, trouxemos para distribuir com todos que acompanham este trabalho "extraordinário".

Constam de uma "colheita maravilhosa e de excelente qualidade".

Margarida

Agora reportemo-nos ao dia 16/02/08, antes da nossa viagem quando recebemos a seguinte mensagem de um habitante de Lemur que "mediunicamente" manifestou-se numa reunião do GESH:

Pesquisa e estudo da alma humana

Irmãos, foi uma agradável surpresa conhecer-vos.

Tínhamos notícias dos seres da superfície através de nossas lendas e histórias narradas pelos Conselheiros, existentes nos arquivos de nossa Cidade. Como a maioria dos habitantes de Lemur desconhecem ou nem suspeitam de vossa existência, nossa vida seguia em harmonia, equilíbrio e paz.

Mas desde que por ardilosa armadilha dos seres menos dignos de serem filhos de Deus, graças àquele episódio, é que fizemos contato com diversos irmãos da superfície e com outros de Cidades diversas, também intraterrenos como nós. Ficamos também cientes que é chegada a hora de união dos habitantes do planeta Terra para salvá-lo da destruição, unidos num mesmo propósito de servir à Causa de Deus.

Após consenso dos Sábios e Conselheiros nos integramos a Equipes de Trabalhadores do estimado Exército do Cristo para excursão pelo planeta, nas diversas dimensões e sub-dimensões. Não poderemos aprofundar-nos em todas as atividades relacionadas ao trabalho de "Final dos Tempos" como chamais, mas, contribuiremos com alegria, dentro de nossas possibilidades e conhecimentos naquilo que melhor pudermos ofertar.

Também foram destacados membros de nosso Grupo para pesquisar, conhecer e no futuro tornarem-se integrantes da Equipe Médica de vossa Casa, pois as doenças e desequilíbrios da alma humana, muito nos interessam, por ser assunto novo para nós. Os nossos pesquisadores estudarão bastante esta área: a alma humana.

Agradecemos ao Pai Criador de todas as coisas pelo despertar, mesmo tardio, de nosso povo, proporcionando-nos o convívio com raças irmãs e poder contribuir de alguma forma, em benefício do planeta que nos acolhe. Salve a Força Maior que nos conduz.

Aquimed (Intra da cidade de Lemur)

Em 16/02/2008


2/05/2008

A presença de Zambi e seus fiéis companheiros

Vidência: Vejo chegar nosso amigo Zambi. Ele traz seus Guerreiros fiéis, todos acompanhados de leões e leoas.

Dr. Cruz e Dr. Lucas estão conosco. Atrás de cada uma de nós, há um enfermeiro que acompanhará nosso estado de saúde durante toda a viagem. Logo após, recebi a comunicação seguinte:

Irmãs, amigas, nós as saudamos em nome da Luz. Estamos presentes.

O trabalho no plano astral é intenso; inúmeras são as investidas das Trevas contra os Grupos de Trabalho com Jesus.

A ousadia dos Trabalhadores do Mal é crescente. Associados aos "exploradores do espaço", novas formas de ataque planejam e executam contra as criaturas despreparadas e desprevenidas.

É grande o trabalho dos Seareiros do Bem, e grande também é a ajuda daqueles grupos que sintonizados com as Forças do Bem procuram guiar seus passos pelas lições do Evangelho de Jesus.

Agradecemos a vós a oportunidade de intercâmbio salutar e a união no trabalho fraterno. Convosco seguiremos fazendo vossa guarda durante todo o trajeto de ida e volta aos vossos lares.

Com Jesus, vitoriosos, superaremos os obstáculos; e em Seu Nome levaremos a mensagem de fraternidade e amor aos irmãos da cidade de Lemur.

Paz e bondade em nossos corações, hoje e sempre.

Zambi (concentração às 10 h)

Comentários de Regiane, o atual dirigente do Posto de Socorro Ranieri Matias no Plano Astral em Viana-ES

Nós vos saudamos em nome da Luz e em nome de Jesus!

Irmãos, o Posto de Socorro Ranieri Matias encontra-se em pleno funcionamento e com suas instalações superlotadas de espíritos carentes e desorientados da sua atual situação no plano astral.

Após receberem os primeiros socorros, são encaminhados para a Colônia Servos de Jesus. Uma "ponte-portal" foi instituída recentemente para a transferência, com maior freqüência, dos socorridos deste Pronto Socorro para a Colônia Servos de Jesus, porque o número de irmãos sofredores socorridos aumentou consideravelmente. Fomos informados por nossos Superiores que, devido a maior freqüência de "mortes coletivas neste momento apocalíptico", maior será a carga de trabalho para os Seareiros da Luz.

Também recebemos reforços de Trabalhadores, provenientes da Colônia, gentilmente cedidos por vosso Mestre Shama Hare.

Deixamos a paz e que as Forças do Bem vos conduzam ao vosso destino.

Regiane (concentração às 10 h)

Nosso encontro com Arcot, Sumo Sacerdote de Lemur

Irmãs, sedes bem-vindas!

Em nome da Luz vos saudamos, gratos por vossa presença entre nós. Convidamo-vos para conosco adentrarem nossa Cidade nesta noite.

Viremos ter convosco para guiar-vos até a entrada de nossa Casa que agora também é vossa.

Faz algum tempo que houve nosso primeiro encontro, no qual, fazendo-se passar por vós, os Reptilianos precipitaram os acontecimentos que proporcionaram este feliz momento.

Que o Mestre Jesus, Irmão Maior e Amigo abençoe este encontro fraterno, permitindo-nos trocar conhecimentos e estreitar amizades, principalmente, revelar ao Mundo da superfície a existência de nosso Mundo.

Há muito tempo vínhamos nos preparando, conduzidos por nossos Mentores Superiores, sem saber que seria para este momento.

Agora, compreendemos os Desígnios de Deus e gratos, nos colocamos diante do Criador, solícitos por servir aos nossos irmãos da superfície.

Somos irmãos, somos amigos e nossas instalações, simples e modestas, são vossas e aqui se encontram para vos atender.

Sabemos que dificuldades multiplicam-se sobre a Terra e as tormentas apenas anunciam sua presença.

Que a paz, a harmonia e a bondade coloquem nossos irmãos nos caminhos do resgate, podendo conduzi-los até aqui. Paz e bondade entre nós.

Arcot (concentração às 18 h)

Servindo e amando como Jesus nos ensinou

Amigos, o Mestre Jesus nos conclama ao trabalho, quando anuncia ao mundo por meio de suas mensagens, a disseminação do sofrimento entre os pequeninos e inocentes filhos dos homens.

Das crianças mortas espalhadas por todo o astral do planeta, os choros ecoam. Extermínios dos pequeninos são planejados, dando vazão aos instintos mais ferozes, emergidos das sombras do espírito humano.

A loucura, mais e mais, rondará os que forem feridos pelos espinhos da dor.

Impulsionadas pelos mecanismos da fé as pessoas devem estar lúcidas para discernirem os caminhos do trabalho, não desperdiçando energias salutares que são destinadas à manutenção da paz e da ordem no Exército do Cristo e entre Seus Seguidores.

Atentos, observai o desenrolar dos acontecimentos e movidos pela Força Maior, sustentai o trabalho servindo e amando, como Jesus nos ensinou.

O Mestre nos guia e Seu Amor nos protege.

Paulo de Tarso (concentração às 18 h)

Os Lemurianos e a Transição

Quis a Misericórdia Divina que aqui estivéssemos em Nome de Deus, para a abertura de mais um Portal de Luz nesta região, onde importante Cidade Intraterrena (Lemur) foi revelada a vós. O ambiente ainda se encontra propício para a descida da Energia do Alto direcionada para a Terra, pois apesar da intensa atividade turística do lugar, ainda é ambiente de difícil acesso as regiões puras do alto da serra.

Para este local, muitas pessoas acorrerão durante os cataclismos, quando a água invadir as regiões próximas ao mar. A Cidade de Lemur será adequadamente preparada para recebimento de alguns irmãos da superfície, que serão recebidos como hóspedes.

Os Lemurianos, nossos irmãos intraterrenos, são pessoas mansas e amorosas como aquelas que conhecestes nas Cidades Intraterrenas visitadas, de Okay e Stelta. Possuem a mesma graduação espiritual daqueles irmãos. Apesar de não estarem em contato com a superfície e somente agora receberem as informações dos acontecimentos finais programados para este planeta, eles tem condições de se prepararem, colocando-se como socorristas dos irmãos da superfície.

Com muita alegria receberam a informação e o pedido das Hostes Superiores, da GFBU, para se colocarem a disposição como Cidade Resgate da humanidade.

Esta noite sereis levadas por estes Irmãos a conhecer a Cidade de Lemur e alguns detalhes podereis trazer para o conhecimento do público, pois aqui também será um Posto de Socorro Intraterreno e os Irmãos Lemurianos, com muita alegria, amor e fraternidade, abrirão as portas da sua Cidade para os humanos que fizerem jus a essa acolhida.

Tudo ocorre sob a direção Maior do Pai.

Quem vos fala é vossa irmã Nefertiti, com muita alegria pelo reencontro.

Margarida: Faz muito tempo que a irmã não se manifesta. É uma imensa alegria tê-la conosco.

Nefertiti: Fazemos parte do mesmo Exército e temos trabalhado em conjunto em muitas atividades no plano astral inferior da Terra. Estamos distanciadas pelas dimensões, mas ligadas pelo amor.

M: E o nosso irmão Akenaton?

N: Igualmente se encontra trabalhando pelo Bem da humanidade, para o despertamento de tantos quantos possam servir nas Hostes de Luz. Infelizmente, existem irmãos, companheiros de outrora, que permanecem na escuridão, engajados nos Esquadrões da Besta. Quantos são? Inúmeros!.. São muitos os motivos da deserção que levam a criatura a manter-se na ignorância, nas trevas e no atraso espiritual.

M: É minha Irmã. Assim também acontece no plano físico. Quantas pessoas freqüentaram nosso GESJ durante muitos anos e não aprenderam nada; depois se foram e isso nos dá uma grande tristeza e um aperto no coração. Imagino o que sente os Irmãos que estão vendo os dois planos, o físico e o espiritual, assistindo o desenrolar dos acontecimentos nos dois lados da vida; deve ser muito mais forte esse sentimento de tristeza e piedade!

N: Responsabilidade maior é daquele que entra em contato com os "ensinamentos transmitidos pelas Hostes de Luz" e muitas vezes utiliza esse conhecimento para benefício próprio, buscando atalhos de progresso que só o levarão ao atraso espiritual.

Infelizmente esses irmãos aumentam sua carga de responsabilidade por desviarem outras criaturas do caminho certo. Responderão através do exílio em outros Orbes em trabalho sacrificial. Lamentarão por muito tempo a oportunidade perdida. São muitos, milhares, milhões, que se mantém no caminho das trevas, do ódio, da vingança, da luxúria.

M: Estamos muito felizes com a presença da Irmã, que já há algum tempo, não se manifestava, todavia tínhamos a certeza da vossa presença constantemente conosco.

N: Compomos um pequeno pelotão que vos acompanha nesta visita à cidade de Lemur, trazendo informações preciosas aos irmãos daqui, acerca dos procedimentos imediatos para o preparo da Cidade às condições necessárias a fim de receberem os irmãos da superfície na ocasião do resgate.

Ficaremos aqui até que a cidade esteja adequadamente preparada.

Nós vos saudamos em nome da Luz e deixamos a Paz do Divino Mestre Jesus.

Nefertiti (concentração às 18 h)

Limpeza astral da região onde será aberto o Portal de Luz

Irmãs, as atividades do Exército do Cristo são intensas e ininterruptas, pois as Trevas combatem e avançam da escuridão onde habitam, atacando, sequiosas de escravizarem as almas e sugarem suas energias. A Espada de Luz deverá estar levantada, lutando para impedir o avanço dos Trevosos.

A humanidade encontra-se despreparada espiritualmente para os acontecimentos trágicos que já se desenrolam sobre a superfície. Os espíritos que aportam do outro lado da vida, permanecem em completa desorientação e desespero, como aqueles que ficaram na matéria, acarretando muito trabalho as Equipes de Socorro para o resgate desses irmãos, pois nenhuma criatura permanecerá sem o socorro nesta hora.

Viestes aqui para abertura de "importante Portal". Devereis lutar para limpeza do ambiente em torno do local, onde havereis de implantar a Bandeira do Cristo Planetário. Esta noite enfrentaremos grupos de trevosos que tentam dominar esta região. Deixaremos o ambiente adequado para a abertura do Portal.

Não haverá tréguas para os Guerreiros sinceramente engajados na limpeza do planeta Terra, pois o próprio planeta, desgastado e infeliz, por si mesmo, toma as rédeas do seu destino.

Sigamos trabalhando muito, resgatando o maior número de almas possível, antes do fim.

M: Agradece.

AS: Empunhai vossas espadas nesta noite, pois a batalha será intensa e feroz.

M: Aqui mesmo, nessas redondezas?

AS: Sim, preparando o local para a abertura do Portal na próxima noite.

M: Depois da meia-noite, naturalmente, não é assim?

AS: Assim será. Paz em vossos corações.

Comandante Ashtar Sheram (concentração às 18 h)

Viveis momentos cruciais

Discípulas e irmãs queridas, as quais acompanho com satisfação.

Viveis momento crucial na definição de vossa humanidade. Os acontecimentos aceleram-se e os desencarnes coletivos vão oferecendo a essa humanidade, um panorama das realidades que enfrentarão a partir dos movimentos deste planeta, em busca do reequilíbrio.

Irmãs, não por acaso, escolhestes estes momentos finais para reencarnarem, pois as Lições do Mestre Jesus por vós soterradas em encarnações pregressas devido ao orgulho, vaidade, ambição, ignorância, e cegueira espiritual, contribuíram para o desencaminhamento de muitos espíritos necessitados, da compreensão das mensagens do Mestre Adorado.

Comprometidas com a Espiritualidade Superior, negaram-se a dar prosseguimento na divulgação das Mensagens do Cristo, enveredando pelos caminhos tortuosos da "fundação de Instituições Religiosas" que denegriram ao longo dos séculos seguintes, a essência da mensagem do Irmão Maior. Grande responsabilidade pesa sobre vós, acerca da divulgação das palavras do Mestre Jesus na sua pureza.

Espíritos degredados, conhecedores do grande débito contraído com vossa consciência de espírito degredado vindos de outros planetas, porém candidatos a ascese espiritual, aceitaram a tarefa de no silêncio do trabalho anônimo e árduo, receberem e divulgarem as palavras de despertamento das almas dos seres humanos. Muitos não escutam, muitos rechaçam as idéias por vós divulgadas, todavia eles são os frutos da descrença plantados por vossa omissão no passado.

Deveis prosseguir, ainda que mergulhadas no vozerio infame dos descontentes, dos desregrados e dos mascarados.

Deveis prosseguir porque é vosso compromisso e tarefa, divulgar e abrir os olhos da humanidade para as realidades imponderáveis da existência, permitindo que alguns poucos ainda despertem e unam-se ao Exército do Cristo.

O resultado do trabalho não vos pertence e nem deve dar a medida do vosso esforço, mas a consciência da tarefa realizada conforme os desígnios do Criador; esta sim, deve ser a medida de vossa dedicação ao serviço, pelo bem comum.

As investidas das Trevas contra vós seguirão até o fim. Como sabeis, até o Mestre, Excelso Espírito, nos Seus últimos instantes, foi tentado pelas Forças do Mal, a abandonar "os princípios" abraçados há muito. Portanto, não haveria de ser diferente, com vossas almas ainda pequeninas. Assim, até o fim, devereis resistir aos ataques violentos investidos contra vós pelos detratores da Lei. Enquanto estiverdes sintonizadas com a Força Maior, Falanges de Espíritos Guerreiros, Colaboradores do Plano Divino, acercar-se-ão de vós protegendo, amparando, orientando e alertando contra as investidas do mal.

Combates, batalhas serão uma constante, muito mais do que vindes observando até agora. Perdendo terreno na luta contra as Forças da Luz, a Besta incita seus seguidores contra os Trabalhadores da Seara do Cristo e a qualquer momento acontecimentos desagradáveis e difíceis podem ser enfrentados por vós.

Fé, confiança, amor ao próximo e desapego são as armas que devereis empunhar no combate desigual com as Forças Invisíveis a vós, que ainda estais mergulhados na carne.

Abriremos aqui mais um Portal de Luz, aceso na psicosfera terrena, tão necessitada de luminosidade. Este Foco de Luz será mantido aberto pelas Forças do Bem e pelos Irmãos colaboradores, habitantes da cidade de Lemur e, haverão de sinalizar a Presença do Cristo em mais um território astral. Assim será, pois esta é a Vontade do Criador.

Margarida: Quem está falando?

Ramatis: É vosso Mestre e amigo.

M: Shama Hare ou Ramatis?

R: KUTHUMI. (o mesmo Ramatis em outra encarnação)

M: Não temos palavras para descrever nossa alegria, pois o Irmão mora em nossos corações.

Gostaríamos de aproveitar o momento e fazer uma pergunta: Existe mais algum Portal que nós possamos abrir? É só o Irmão dizer que sim e faremos o esforço possível para a abertura de mais um Portal de Luz que o Mundo todo precisa.

R: Irmã, sabemos da disposição de trabalho que vos orienta o espírito guerreiro. Temos mapeados os pontos de acesso às Forças Superiores, pontos de ancoragem de Energias Sublimes derramadas em favor de vossa humanidade. Entretanto, a abertura de Portais é apenas uma, das inúmeras tarefas que existem e necessitam ser realizadas. Na verdade, é uma das tarefas que podemos designar para Grupos, que convencidos pelos acontecimentos atuais concentram seus pensamentos na Espiritualidade Superior. Ponderamos na distribuição das tarefas, a urgência, a necessidade, a destinação de energias e a oportunidade de trabalho para os diversos Grupos que acompanhamos durante o período da Transição Planetária.

Agradecemos a todas vós a disponibilidade para o trabalho, aproveitando-a novamente, quando for oportuno e necessário. Entretanto como a divulgação de nossos pensamentos é evitada pela maioria dos canais que visitamos, por configurarem-se em idéias diferentes das idéias correntes entre os Grupos de Trabalho Espiritual, sediados no plano material, convosco encontramos a oportunidade de disseminação das realidades, sem barreiras ou preconceitos e sem as limitações que não aquelas, naturais e próprias da condição de trabalhadores de última hora que sois. Neste momento, destinamos Energias de trabalho para este Grupo, no sentido de colocar à disposição do maior número de seres encarnados as verdades desconhecidas, esquecidas ou apenas desconsideradas pelos espíritos habitantes do planeta Terra.

Os acontecimentos, aliados a "Divulgação" das verdades que vos apresentamos despertarão a memória dos degredados e muitos, sem saber de onde emergem as lembranças, recordarão que os acontecimentos que no momento dominam o planeta, representam um importante momento de mudança e transição em suas almas, despertarão para a necessidade de escolha, de mudança e de progresso.

É delicado e profundo o desenvolvimento do mecanismo de despertamento de uma humanidade e, no momento, sois vós e vosso Grupo, o apoio que encontramos para realizá-lo.

M: Vossas palavras nos dão a alegria do dever cumprido e, ao mesmo tempo, fazem com que nossa responsabilidade aumente cada vez mais. Eu não sei se não entendi, ou se em algum momento a minha mente se desligou daqui. A verdade é que não me lembro se o irmão disse se teremos de abrir outro Portal ou não?

R: As energias que vos envolvem provocam desligamentos; é natural que assim seja, pois há trocas de energias, que estabelecemos nestes instantes de comunicação e que nos fazem um só Ser, um só Corpo de Luz. Estamos em vós e estais em Nós. (Generosas palavras que tocaram profundamente nossos corações!)

Novamente esclareço. Existe muito trabalho, muitos Portais e poucos trabalhadores, e, dentre estes, poucos estão preparados. Vós sois um Grupo que podemos orientar em qualquer das tarefas que temos a realizar; entretanto, a tarefa de Divulgação, além de difícil é primordial. Sois dos poucos Grupos que encontramos as portas abertas para trazermos nossas mensagens e vê-las, de fato, chegando aos habitantes do planeta, da maneira como devem chegar.

Abertura de Portais conseguiremos promover, pois a aceleração dos acontecimentos traz até nós, o pensamento de Grupos, antes, infantilizados pelo desconhecimento das realidades.

Asseguramos que a divulgação do trabalho que vos apresentamos e que realizais já vem gerando frutos e conduzindo mentes na direção do Mais Alto, que, imediatamente orienta, ampara e conduz essas mentes na realização de tarefas e dentre elas, a abertura de Portais. Se houver necessidade de um trabalho específico, cujas características se encaixem as deste Grupo, então, novamente vos convidaremos a mais um trabalho dessa natureza.

M: Não poupamos esforços físicos, mentais e gastos, para enviarmos esses conhecimentos. Se as pessoas não aceitarem o problema é delas. O nosso objetivo é divulgar ao máximo as mensagens que recebemos.

Obrigada Irmão querido, por vossas generosas palavras e pelo esclarecimento que nos foi dado. Enquanto eu estiver em corpo físico aqui na Terra este trabalho não vai parar.

R: Nesta noite entrareis na cidade de Lemur e estareis em confraternização com seu povo. Após aquele momento, haverá combate e sugerimos que devido as atividades em vista, procurem descansar o corpo físico, para que vossos espíritos libertos possam agir, conforme o planejamento.

O Mestre Jesus, nosso Irmão Maior, do Alto nos conduz, guiando nossos passos, iluminando nossas mentes e amando-nos com Amor Maior e mais profundo do que podemos compreender.

Salve o Mestre Amado, Jesus Sananda.

Ramatis, Mestre Kuthumi da GFBU (concentração às 21 h)

 


23/05/2008

Mais batalhas

Vidência: Vejo a batalha da noite anterior. O Reptiliano que comandava os seres negativos, lutou com D.Margarida. Ele tomou forma de um ser do Antigo Egito, Horus, tinha o corpo de homem, cara de bicho e se apresentava com uma roupa característica daquela figura.

Foi levantada uma barreira invisível entre o campo da Luz e o das Trevas. Os trevosos tentaram avançar antes do inicio da peleja, mas não conseguiram, devido a existência do "escudo protetor" que separava os adversários. Outros seres das trevas, ante o inusitado, tentaram fugir do campo de batalha, mas foram impedidos devido a outra barreira invisível em volta de toda área de combate.

Um Ser da Luz disse alguma coisa antes da batalha ter inicio, mas não captei as palavras.

A luta começou muito feroz.

O Reptiliano lutava com D. Marg. e os dois, ora se apresentavam em tamanho gigante, ora em tamanho normal. Ela lhe ofereceu rendição; porém ele a recusou e a luta ficou mais feroz.

Do alto surgem "dragões alados" para se juntarem ao combate. São seres trevosos atraídos pelo chamado do Reptiliano; no entanto, quando eles se mostraram e voaram em direção ao campo de batalha, surgem no ar, voando em uma espécie de prancha, habitantes intraterrenos de Lemur e lutam com os dragões derrotando-os.

(concentração às 9h)

Doamos e recebemos amor, conhecimento e trabalho.

Irmãs, grandiosa é a Obra Divina!

Ao toque do Criador, surgiram tantas diversidades de seres vivos e várias raças irmãs. Que harmonia planetária haveria se todos estivessem unidos no propósito único de progredir!

Antes de conhecer-vos (refere-se ao GESJ) vivíamos em nosso Mundo em perfeita harmonia com as Leis Criadoras da Vida e em tudo havia equilíbrio e paz, pois desconhecíamos a existência de irmãos tão conturbados, desequilibrados e sem amor.

Desde o dia em que vos conhecemos, nossos sentimentos de amor transbordaram em piedade por esta humanidade desconhecida por nós. Um desejo ardente de ajudá-los de alguma forma, brotou em nossos corações.

Tomamos conhecimento, através dos nossos Superiores, do momento de transição importante que ocorre por todo o planeta, os desequilíbrios múltiplos nos mundos físico e astral, e da necessidade de trabalhadores dispostos a servirem nos Exércitos do Bem, sob o comando de Jesus e do Cristo Planetário.

Tomando conhecimento da situação, reunimo-nos em nosso Conselho de Dirigentes de nossa Cidade e traçamos um plano de ajuda, daquilo que dispomos a ofertar ao planeta e a sua humanidade de superfície.

Outros irmãos vieram, intraterrenos como nós, e assim nos inteiramos da existência de outros Mundos como o nosso e ficamos exultantes.

Ao nosso contato convosco, a quem vossos superiores se referem como Grupo de Guerreiras da Luz, compreendemos que nesta humanidade de superfície tão conturbada, existem trabalhadores da Seara do Bem, sintonizados com o Cristo Planetário, Regente deste Universo. Muito nos alegra conhecer-vos e convosco compartilhar nossa vida e trabalho.

Abrimos nossa Cidade para o "trabalho de Resgate" e já compreendemos o significado desta palavra e nos prepararemos adequadamente para receber os amigos e irmãos da superfície.

Nossa Casa, a partir de agora, também é vossa Casa; e ao vosso dispor, sempre estaremos, afinal, sois os responsáveis indiretos pela grande revolução que conosco ocorreu e com nosso povo..

Que a paz, o amor e a alegria sejam vossos companheiros constantes e a Força Maior vos proteja e ampare sempre.

Convosco doamos e recebemos amizade, amor, conhecimento e trabalho.

Armed, Intraterreno de Lemur (concentração às 9h)

Vidência: Após a mensagem nos vi chegando à cidade de Lemur. Fomos recebidas com festa. Muitas guirlandas de flores enfeitavam o ambiente e as cabeças dos irmãos intraterrenos da Cidade.

Façam suas escolhas

Vi o campo de batalha onde de um lado posicionava-se o Exército da Luz e do outro o Exército das Trevas. Força contra força encarava-se, tudo pronto para o combate.

Zambi, grande guerreiro africano estava no comando e muitos leões e leoas acompanhando seus guerreiros. Antes, porém, de dar o sinal para início da luta, ele elevou o pensamento a Deus e proferiu um último apelo aos guerreiros inimigos. Eis as suas palavras:

Irmãos, bem sabeis que a hora de limpeza do astral da Terra é chegada e vós, como espíritos atrasados, deveis decidir quanto a estardes à direita do Cristo e, portanto seguindo as recomendações de elevada sabedoria e moral ou à Sua esquerda, negando por pensamentos, palavras e ações os Preceitos de Seu Evangelho de Luz.

Por ordem Superior, não devem permanecer no astral da Terra os esquerdistas do Cristo. Sua presença deve ser banida e os ambientes onde vivem devem ser saneados pelas Forças da Luz.

Aqui estamos para dar cumprimento à Vontade do Pai e vos concitamos a desertarem das fileiras dos Exércitos das Trevas. Toda compaixão e caridade serão concedidas aos desertores, e, ao contrário do que pensam os seres das sombras, essa deserção não é sinal de covardia e sim, sinal de que compreenderam a hora de despertar.

Rendei-vos em nome do Cristo!

Zambi

Logo após o apelo de Zambi, seguiram-se as batidas de armas e pés no chão, e muitos gritos. Algumas armas caem, são de espíritos que foram tocados pelas palavras de Zambi. Largam as armas, põem-se de joelhos e choram. Seus companheiros avançam sobre eles para atacá-los. As Forças do Bem os atraem, magneticamente e eles saem ilesos do lado dos trevosos, conduzidos por volitação, para o lado da Luz. São imediatamente encaminhados para os Socorristas de plantão.

A luta começa. Os leões de Zambi são soltos. Vejo poucos leões e muitas leoas.

Os Trabalhadores das Trevas ficam apavorados. Alguns largam suas armas e saem correndo, tentam fugir, mas são alcançados pelas feras que apenas os derrubam e ficam sobre eles, face a face, apoiando as patas sobre seu peito e rosnando. Isso basta para apavorá-los e muitos desmaiam de medo. Então as feras partem em busca de outras presas.

Assim segue a luta. Guerreiros com espadas se enfrentam e os Servidores do Mal são abatidos até que o campo de batalha fica livre dos Trevosos. Espalhados pelo chão apenas os vencidos.

Depois soam as trombetas anunciando a vitória do Bem.

A lua ilumina o campo de batalha.

As equipes socorristas entram em ação retirando os caídos, amparando os trôpegos e atendendo Guerreiros da Luz que foram feridos. Vi um das companheiras do GESJ, ela foi ferida no braço, mas estava muito feliz por ter participado do combate. Zambi, ajoelhado sobre uma perna, firmando sua lança no chão, cabeça apoiada sobre a mão que segurava a lança, encerra a tarefa proferindo bela prece de agradecimento ao Pai:

Senhor Deus, Rei de Todos os Universos, Governador Maior da força viva que somos, iluminou nosso espírito, retirou de dentro de nós as sombras, impulsionou nosso despertar e alimenta nossa jornada com a esperança do progresso sempre necessário.

Pai, agradecidos, nos prostramos diante de Vós e de Vossa Obra, nossa morada, a Terra. E por ela também agradecemos, pois nos braços da Mãe Natureza, nos abrigamos para as lições devidas.

Oh, Pai! Como se não bastassem as dádivas da vida, da aprendizagem na esfera terrestre, ainda nos concede o trabalho redentor, que agradecemos imensamente.

E como se não bastasse a luta, vós garantistes nossa vitória, fortalecendo a união e a força dos Grupos amigos que comungam da mesma fé nos vossos Desígnios.

Oh, Deus! Abençoai os vencidos para que, em curto espaço de tempo, possam também ajoelhar-se diante de Vós em agradecimento sincero por Vosso Amor Incondicional.

Nós também já fomos os vencidos! Do tempo em que dominavam em nós os pendores perversos, guardamos apenas a certeza de cada vez mais nos aproximarmos da pureza dos sentimentos perfeitos.

Oh, Criador! Sedes bendito pela eternidade. Nós vos adoramos!

Salve a Luz! Salve Vosso Mensageiro entre nós, o Excelso Jesus.

Zambi (concentração às 9h)

Vidência: E assim terminou mais um combate. Refeitos pela forte energia irradiada do Alto pela prece de Zambi, seguimos nossos pequenos "guias intraterrenos" em direção a Lemur. Vimos durante o caminho, rios, cachoeira, mata e rochas. Entramos na Cidade e seus habitantes reunidos aguardavam nossa chegada.

Arcot recebeu-nos e nos apresentou ao povo de Lemur. Percorremos várias ruas e setores, visitamos vários lugares. Mostraram o local onde nos reuniremos hoje a noite para a cerimônia de "abertura do portal" e eles a realizarão conosco, estão muito felizes. Há muitas frutas e flores em toda parte que vamos. Parece que investigaram nossos gostos e tudo fizeram para agradar-nos. Até nos levaram para um banho revigorante de cachoeira.

Água límpida, cristalina e em temperatura amena; pulamos e mergulhamos muito, rindo e brincando como se fossemos crianças.

Foram muito amáveis conosco os irmãos e amigos da linda Cidade Intraterrena de Lemur.

Obs: As demais mensagens recebidas nesta viagem sairão na Divulgação 50.

 


Trabalho árduo

Vimos trazer-vos informações necessárias ao desenvolvimento de vosso trabalho.

É necessário que todos os Seres envolvidos no labor do Cristo e na redenção desse Planeta estejam cientes dos acontecimentos que ocorrem do lado oculto e inferior dessa humanidade de superfície.

Há uma espécie de seres que denominaram Reptilianos, provindos de outros orbes, decaídos inúmeras vezes de diversos planetas, aos quais foram dadas inúmeras oportunidades de trabalho e evolução, mas que, infelizmente ainda não alcançaram um mínimo de elevação moral.

São seres que se aproveitam da energia de decadência de finais de civilizações para sugarem-na e pretendem dominar este Planeta. São conhecedores de tecnologia avançadíssima, dominam a cibernética, a energia atômica e as mutações genéticas.

Conhecem as ciências naturais muito bem e têm condições de avançar tecnologicamente em curto espaço de tempo, trazendo diversas inovações que fascinam os seres mais incautos, os que apenas ambicionam a evolução técnica e material e que não dispõem de evolução moral suficiente para se desligarem da ambição desmedida e da busca insaciante do poder.

Encontraram nessa humanidade de superfície várias chagas abertas pelas quais se adentraram qual vermes e andam tomando conta de diversos setores que dominam este Planeta. Há pactos selados há algum tempo com diversos países poderosos da Terra.

Buscavam incessantemente o domínio desse Orbe pela guerra, poder político e financeiro.

Porém, a partir de um determinado momento, esses seres avançaram vertiginosamente no campo da genética e da energia atômica.

Homens da superfície, líderes de diversos povos aliam-se e subjugam-se a esses seres negativos apenas por sede de poder e domínio. Mas é chegada a hora de cessar rapidamente esta atuação, porquanto há um malefício geral e que avança a tal ponto que sequer podeis imaginar. Existem criações de verdadeiros monstros, seres alijados de evolução superior e desprovidos de vida espiritual; também a criação de máquinas desmaterializadoras, de máquinas tão poderosas que podem comprometer não só o Planeta Terra, mas todo o Sistema Solar.

Há um limite que foi imposto pela GFBU e que será respeitado, custe o que custar. Há um trabalho profundo e sério nesse sentido.

O que a Fraternidade pede aos seus servidores é que haja desprendimento, que haja evolução moral profunda e integração total ao trabalho, para que possam estar num nível que não sejam atingidos por esses seres. Que estejam vibrando numa faixa em que possam ser utilizados durante o sono para trabalhos e combates. Irmãos, despertai vossa consciência para a seriedade desse trabalho. Bem sabeis que o mundo, de uma forma geral, não está interessado num trabalho evolutivo superior. Os homens estão tomados pela ilusão do materialismo, estão cegos e jazem esperando apenas riquezas materiais. O despertar dessas almas é trabalho árduo. Necessitamos de vossa entrega, de vosso empenho constante no sentido de evoluirdes enquanto espíritos encarnados e facilitardes a chegada das energias espirituais através de vós.

Tenhais fé e confiança. Agora, mais que nunca, é necessário entregar-vos seriamente ao trabalho. Quem vos fala através de projeção é vosso irmão Setum Shenar.

SS - Desejais fazer alguma pergunta?

M - Existem outros grupos de seres negativos agindo?

SS - Há diversos grupos. A citação desse especificamente faz-se necessária devido a influência direta em vossa ciência e tecnologia. Mas existem inúmeros seres, inclusive aliados a eles que trabalham e que querem de qualquer sorte, solver algum tipo de energia, pegar alguma migalha dos destroços dessa humanidade.

Tenhais em vossa mente, abertura suficiente, para perceber que a decadência dessa humanidade de superfície é como ferida atraindo inúmeros insetos que querem sorver restos desta chaga lamentável. Por isso, não há outra forma a não ser o sofrimento intenso para iniciar a redenção.

Sabeis que estão sendo treinados intensamente para atitudes que deverão ser tomadas de agora em diante.

Irmãos estejais atentos e vigilantes.

A Terra está como que alijada das Energias Superiores. É muito, muito difícil a descida de energias superiores a este Planeta. Há um esforço imenso para que possamos nos comunicar e trazermos informações. Reuniões de grupos de pessoas são necessárias para que possam ser emitidas pequeninas mensagens. Sabeis que tudo quanto é possível ser feito na Esfera Superior para manter unida a Egrégora Grupal, é feito, mas é preciso um maior esforço individual das criaturas.

Que a Luz esteja convosco, que a fé e a perseverança não vos falte. Irmãos, nós vos suplicamos: dai um passo em direção ao Alto e as Energias Superiores caminharão milhas e milhas em direção a vós. Estejais abertos pois vossa humanidade necessita de vós.

Se pudésseis ter um vislumbre da situação planetária nada mais vos importaria senão o Caminho Espiritual.

Setum Shenar

Com. Substituto do Grande Ser Ashtar Sheram
GESH, em 12/03/99

Brado de Alerta

Foram perdidas algumas partes desta mensagem.

...Quando vos pedimos para divulgar a existência dos Reptilianos no planeta, era para que as pessoas tomassem conhecimento dessa realidade.

Hoje afirmamos: este irmão que no momento encontra-se em vosso Estado é a Força Representante no Brasil dos Reptilianos que se espalham sobre a Terra como erva daninha.

Vimos avisá-los porque sabíamos que teríeis notícias em vosso Grupo a respeito desse irmão, que se encontra na cidade em visita de divulgação dos seus trabalhos, trazendo consigo um séqüito de Reptilianos buscando angariar mais adeptos.

Precisamos fazer um trabalho de saneamento. Eles visam conduzir almas já escravizadas para modificar-lhes a consciência.

Nós recebemos ordens do Comandante Ashtar Sheram para não perdermos a oportunidade. Por isso, nessa noite lutaremos pois a oportunidade se fez porque foram trazidos para esta Casa dois destes irmãos das trevas. Encontram-se aprisionados no momento até serem transferidos para nave-prisão, e dali exilados para onde se fizerem merecedores.

Nesta noite nos reuniremos para combate a fim de reduzir-lhes forças e desfazer mentiras que distorcem as mentes daqueles que se deixam enganar por falsas promessas de resgate.

Setum Shenar

Em 28/09/2004

Obs: O Comandante Setum Shenar, Vice do Comandante Ashtar Sheram, refere-se a um ufólogo, muito conhecido nos meios que lidam com esses assuntos.

 

A guerra no Planeta é da Luz contra as Trevas

Irmãs, grandiosa é a Obra de Deus não reconhecida por esta humanidade.

Grandiosos são os Trabalhadores que por Amor a Jesus e ao Planeta, acercam-se desta humanidade, emitindo vibrações de amor, de paz e harmonia para os seres humanos.

A Terra encontra-se em processo de transformação que não poderá parar, uma vez que foram detonados os mecanismos acelerados de "final de tempos".

Outrora, se a humanidade tivesse aceitado as influências do Alto, praticando as lições dos Grandiosos Seres que aí estiveram levando as mensagens diretamente ao plano físico; se houvessem aceitado e praticado os Ensinamentos de Jesus, teriam condições naquela época, de reverter os mecanismos dolorosos da transformação que se opera nessa hora. Mas, a guerra, o ódio, a vingança e o egoísmo foram as armas usadas pelos seres humanos na conquista do planeta e na conquista de outros irmãos, permitindo o fortalecimento e a disseminação dos seres trevosos nas regiões inferiores.

Assim, ao longo da história da humanidade, o Plano Astral Inferior fortaleceu-se e expandiu seu território por toda a Terra, envolvendo sua humanidade, que a partir de então, passou a despender maior cota de energia para suplantar as trevas e lançar-se a luz do progresso.

Dentre os seres que proliferaram no Orbe estão os Reptilianos, que aqui aportaram já cheios de ódio, e esta humanidade permitiu que o seu ódio seu extravasasse e se espalhasse sobre a Terra.

Ganharam mais forças, minha irmã, nesse "final de ciclo". Aproximam-se cada vez mais dos seres humanos com promessas de riqueza e de domínio, de tecnologia avançada e de controle sobre os nascimentos das criaturas humanas, através do controle genético dos corpos.

A matéria ilusória, no momento, domina as criaturas ignorantes, que não percebem o perigo de deixarem suas almas sob o domínio dessas Forças Involutivas. Mas, é chegada a hora em que cada criatura deverá fazer sua escolha, pois como espírito eterno, todos tiveram as mesmas oportunidades de aprendizagem e de transformação.

Nesta hora, quando as Forças das Trevas, fortalecidas pelas emanações inferiores da humanidade, propagam suas idéias e conseguem manipular as criaturas, é porque as próprias criaturas foram negligentes e não aceitaram o amor como veículo de renovação e progresso. Agarraram-se ao ódio, ao egoísmo, a vaidade tola; agarraram-se a matéria física perecível e estacionaram no tempo.

Os Reptilianos estão presentes no planeta.

Onde haja manipulação genética e sofrimento para o espírito, onde haja tecnologia avançada que trás destruição a humanidade, onde haja manipulação das criaturas humanas em favor de uma minoria privilegiada, eles aí se encontram.

A Besta, aprisionada nos confins do Abismo, não consegue por si mesma, estar presente nos planos menos densos. Mas, os Reptilianos, como asseclas ferozes, acatam suas idéias, tirando o maior proveito possível para si mesmos, atacando sem piedade os Núcleos de Luz que fazem oposição aos seus ideais e ao seu sistema de domínio sobre outras criaturas.

Sois alvos desses Seres, mas vindes trabalhando com as Forças da Luz, no cumprimento dos desígnios de Deus, criando em vós mesmas, a defesa contra eles seres, que não são capazes de vos atingir da maneira que gostariam, pois não há fragilidade em vossos escudos de proteção e nem em vosso desejo de progresso.

Há em vosso trabalho sinceridade e Amor a Jesus.

O ódio desses Seres por vós é intenso, e cruéis são suas armadilhas. Seus ataques são, a cada dia, mais ferozes, pois fortalecidas vos encontrais pelo cumprimento das tarefas apresentadas.

Nada poderá vos atingir daquilo que podemos defender. Guardai vosso íntimo para ali não brotar a oportunidade que esses Seres desejam de alcançar-vos. Vigiai vossos pensamentos e desejos mais secretos, pois ali buscarão a fragilidade para vos destruir.

A guerra no astral do planeta é da Luz contra as Trevas. As Trevas julgam avançarem em domínio sobre essa humanidade, mas na faixa densa em que se encontram não percebem a intensidade da Luz em seus domínios, não percebem o findar do tempo para sua presença nesse Planeta.

A Irmã deseja nos endereçar alguma pergunta?

Margarida –Eu gostaria de saber o que aconteceu em relação aos Reptilianos, a minha pessoa e ao Sr. X.

Setum Shenar – Vosso trabalho de Divulgação esclarece as criaturas humanas sobre a presença e a intensa atividade dos "seres negativos" sobre a humanidade encarnada e é, justamente, devido a esta atividade que sois mais alvejadas. Os "seres negativos Reptilianos" permanecem em constante alerta, no intuito de vos atacar. O citado irmão, cuja tarefa no plano físico é divulgar mentiras acerca desses seres, como sendo protetores e irmãos superiores, permanece sempre em contato com eles. Todas as vezes que alguma criatura lhe dirige o pensamento questionando-o acerca da veracidade de suas ações e palavras, faz a ligação-ponte com o vosso Grupo e sua presença atacando-vos, se faz nesta hora.

Quando um pensamento é emitido em direção a esse irmão fazendo conexão com vosso Grupo, ele ai se faz presente na tentativa vã de calar vossa voz, pois ele representa as Forças Involutivas Dominantes na Terra.

Mas, esse irmão encontra-se enfraquecido em força e atuação, pois não soube aproveitar a oportunidade, nem mesmo a primeira chance, quando os Seres da Luz ofertaram-lhe meios de divulgação e de trabalho em benefício da humanidade. Também não aproveitou, como as Trevas gostariam, quando o convenceram de usá-lo como veículo de divulgação da sua imagem de seres amigos dos humanos.

Não conseguiu manter-se na Luz e dominado pelas Trevas, também caiu.

Abatido, tenta retomar o caminho, mas não consegue.

M – Eu acho que não somente ele está nesta situação, como outros ufólogos que se tornaram conhecidos pelo Brasil e também pelo mundo. Suas vozes calaram e não se houve falar de nenhum deles, pelo menos aqui em Vitória.

SS – Todos esses irmãos possuíam tarefas que trariam benefício a humanidade, no esclarecimento de suas consciências acerca da vida extra-corpórea. Ocorre, que os sentimentos inferiores que cultivaram em seu íntimo durante milênios, suplantaram sua vontade de progresso e foram arrastados pelas Forças das Trevas, que estimularam a vaidade, o ego e a prepotência, fazendo-os tombarem mais uma vez, fracassando no propósito de progresso.

Todos eles se comprometeram com as Forças da Luz de trabalhar intensamente neste "final de ciclo", para que um maior número de seres humanos alcançasse a vibração mínima que os capacitaria a habitar um mundo melhor. No entanto, fracassaram e comprometeram-se com milhares de criaturas que poderiam despertar nesta hora e que serão arrastadas com eles a Mundos de Sofrimento e Expiação, dando continuidade a trajetória evolutiva interrompida.

M – Quer dizer que está declarada uma guerra entre nós (GESJ), o Sr. X e os Reptilianos. Não há mais como esconder o assunto?

SS – Não há, uma vez que, no passado, divulgamos a realidade dos fatos acerca desses irmãos. Naquela hora, declaramos guerra aberta contra eles e vos tornastes o alvo certeiro de seus ataques nefastos.

M – Nós não temos medo, meu Irmão!

SS – Bem sabemos!

M – Se eu tivesse medo não estaria a frente deste trabalho. Não o faço por orgulho, vaidade ou domínio sobre outras pessoas. Nada disso. Quando se tem fé em Deus, por conseqüência temos fé e confiança nos Irmãos de Luz que nos assistem, ajudam e conduzem nossas atividades nos planos invisíveis. Não podemos ter medo nem fraquejar, mesmo morrendo na luta como soldado na guerra, defendendo sua Pátria. Este é o meu objetivo, compromisso assumido com meu Mestre Ramatis antes da minha encarnação. Creio ser este o mesmo ideal das companheiras.

SS – Sois valorosas Guerreiras. Tivestes oportunidades de trabalho que os outros também tiveram para progredir; mas, como vós, poucos conseguiram trabalhar pela Luz, suplantando as barreiras do medo, do egoísmo e da vaidade tola.

Estamos sempre convosco. Não existe distância para os que se amam. Todos estamos unidos pela Força Maior do Amor do Mestre Jesus.

Seguiremos trabalhando e lutando na limpeza dos planos invisíveis densos, desse lindo Planeta, na divulgação das verdades libertadoras para essa humanidade.

Aquele que tiver olhos de ver que veja, que tiver ouvidos que escute e transforme-se, caminhando em direção a Terra da Regeneração.

Eu vos saúdo em nome da Luz e vos deixo a Paz do Divino Mestre Jesus.

Com. Setum Shenar, Vice do Comando Ashtar

Em 16/08/2008

Todas as revelações enviadas não despertaram a humanidade

É triste lançar nossos olhos espirituais sobre esta humanidade destituída de amor. Em todos os setores da vida há a exploração do irmão sobre o irmão, na busca desenfreada das satisfações dos instintos animalizados, no vício deformante da alma, na exploração contumaz pelo poder temporal, na obstrução do despertamento das consciências.

O político busca enganar o eleitor para conseguir enriquecimento ilícito através dos desvios das verbas públicas; o médico locupleta-se com o sofrimento alheio para fazer fortuna; os falsos profetas iludem os inocentes com promessas vãs de evolução instantânea pela absolvição dos pecados ou pelo preço elevado de um terreno nos planos superiores.

Os vícios e crimes multiplicam-se entre a turba desequilibrada e muitos acreditam que seu livre arbítrio é ilimitado, conferindo-lhes poder e vida eterna no gozo material.

Esta humanidade ainda não despertou para a realidade dos fatos. O planeta estremece ante tanta violência praticada em nome do progresso, sobre a natureza indefesa, que já alterou profundamente as estações climáticas e o ciclo de vida das plantas.

As mortes coletivas intensificam-se e o desrespeito a vida supera as ilusórias fantasias diabólicas praticadas pelos satanistas. Não cogitam conhecer a realidade, ainda julgando-a fantasmagórica ou irreal.

Quadros apavorantes desenrolam-se sobre a Terra, de satisfações de instintos e vícios de criaturas em perfeita simbiose, espírito e matéria, locupletando-se com as ações de baixa vibração.

Os seres humanos esqueceram-se de Deus-Amor, Deus-Perdão, Deus-Perdão!

Milhares de Trabalhadores da Luz, em nome de Jesus, acercam-se desta humanidade buscando despertar as criaturas menos embrutecidas; mas, o materialismo domina suas mentes e corações, tornando-as impermeáveis as doces vibrações e seus ouvidos permanecem fechados aos brados de alerta. Poucos, muito poucos, nos ouvem e aceitam nossas palavras.

Torrentes de acontecimentos catastróficos aproximam-se do Planeta, conseqüência natural do desrespeito a natureza. Esta humanidade sentirá o peso das conseqüências de suas ações desumanas, bestiais e irresponsáveis.

Despejam ódio na atmosfera, satisfazem-se em emitir vibrações de baixo teor, locupletam-se com as emanações pestilentas da dor do irmão.

Todas as revelações enviadas não os despertaram, somente o desaguar dos acontecimentos catastróficos interromperão suas ações destruidoras.

A Terra fenece nesta dimensão; a humanidade fenece para em exílio alçar.

Jesus continua em Seu incansável trabalho de Salvador das criaturas, conquistando corações generosos que em Seu Nome lutam pela libertação da humanidade mergulhada na escuridão, e do Planeta rumo a Regeneração.

Sua Presença é intensa em todos os recantos da Terra e em todas as dimensões onde haja Trabalhadores da Luz que em Seu Nome distribuem esperança e socorro.

Salve Jesus.

André Luiz, em 22/08/2008

Médium – Eu saúdo o Irmãos e comento o fato de sua vibração estar diferente, mais forte e intensa.

André Luiz – Jesus confere trabalho que redime e a Lei de Deus faculta evolução para o trabalhador sincero que lava sua túnica nas águas turbulentas do sofrimento e no trabalho com amor, desprovido de qualquer interesse menos digno, pelo irmão sofredor.

Sigamos com Jesus, pratiquemos Suas lições, pois somente Ele é o Caminho Verdade e Vida.

Socorremos irmãos em lamentáveis condições espirituais, dos Abismos profundos, mas é triste constatarmos que a cada segundo outras criaturas desavisadas e rebeldes deixam-se levar pelas armadilhas das trevas e tornam-se objeto de experiência e loucura nos desvãos do plano astral inferior.

A rebeldia embrutece a criatura lançando-a nos escaninhos da dor. O alívio somente será sentido quando aprender a dominar seus instintos e reconhecer a Força de Deus como Supremacia de Amor.

Todas as criaturas sobre a Terra são passiveis de sofrimento, visto que todas impingiram sofrimento ao próximo.

O que as diferencia umas das outras é o tempo que já despertaram suas consciências para a Luz e o quanto fizeram em favor do próximo e de si mesma, desfazendo em seu íntimo os sentimentos do atraso: ódio, ressentimento, mágoa, desejo de vingança.

A dor provocada pelos acontecimentos de "final de tempos" alcançarão igualmente joio e trigo, mas o destino final de cada um será determinado pelo que haja renunciado de si mesmo em favor do próximo e se a cota de amor que lhe vibra na alma é maior que o orgulho e a rebeldia.

Renovai vosso íntimo e trabalhar na Seara do cristo, pois o Apocalipse se apresenta para vós.

Jesus nos ama e nos conduz hoje e sempre.

Nós vos saudamos bravas Guerreiras, em Nome de Jesus.

André Luiz

Meu Sangue derramei sobre a Terra

Filhas amadas, sois os Meus Braços, Minha Voz e a esperança do Meu Coração de ver resgatados os filhos do Meu Pai.

Meu sangue derramei sobre a Terra sem máculas, vosso sangue derramado muitas vezes tem provocado ódios, vinganças. Ide, filhas minhas, mesmo que o vosso sangue seja derramado, não mais para reacender ódios, mas, para trazer a paz e a harmonia sobre a Terra.

Buscai os filhos do Meu Pai da escuridão, lançai-os às esferas do socorro, atendei ao chamado urgente do Mais Alto.

Estou convosco, filhas Minhas, nada temais.

Mais próximo da Terra Estarei, sentireis Minha Presença ao vosso lado.

Acordai os Meus irmãos antes do soar da última hora.

A paz vos envolva os corações e Meu Amor vos conduza a vitória.

Jesus


Estaremos sempre divulgando, através dos meios disponíveis ao nosso alcance, mais esclarecimentos a respeito de nossos Irmãos Maiores de outros planetas e do Interior da Terra e também sobre a Transição Planetária. Estas informações são de domínio público e podem ser copiadas, no todo ou em parte sem prévia autorização, para distribuição gratuita e desde que não seja alterado o sentido. Fica também autorizada sua tradução para qualquer idioma, para o que solicitamos apenas o envio de uma cópia para nossos arquivos e posterior divulgação. É proibida a comercialização destas informações.

Nossas obras: Pétalas de Luz; Os Extraterrestres e Nós, Vols. I e II; Cidades Intraterrenas – O Despertar da Humanidade em conjunto com a 2ª edição de Os Intraterrestres de Stelta e Missão Submarina Extraterrestre, Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre, Vol. I e II, Mãos Súplices por Socorro – Nos bastidores visíveis e invisíveis dos presídios e Série Planeta Amigo: Mensagens do Mestre Jesus e Em Nome do Cristo novamente aqui estamos.

Endereço para correspondência: Margarida Pinho Carpes, p/ Grupo Espírita Servos de Jesus, Avenida Santa Leopoldina, 51, Itaparica, Vila Velha/ES, CEP: 29102-040 (em frente a Rodoviária de Vila Velha);

Endereço para assistir reunião: Rua Hermes Curry Carneiro, 215, Ilha de Santa Maria, Vitória/ES. CEP: 29.053-221.

Dia e hora: Terças-feiras às 14h e quintas-feiras às 19:30 h.

Leia nossas obras. Novos conhecimentos transbordam. Parar, pensar, mudar.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web