84

Divulgação 84

27/12/2021

      A+ A-


ÍNDICE.

PALAVRAS INICIAIS......................................................................................... GESJ

1. Não podemos mais retroceder...................................................................... Margarida

2. Alerta de João Batista.................................................................................. João Batista

3. Compreendei e praticai as Leis de Deus..................................................... Eurípedes Barsanulfo

4. Cada qual receberá por aquilo a que fez jus na sua trajetória..................... Buda

5. Não sejais pegos de surpresa com as transformações................................ Nefertite

6. Modificai-vos, para merecerdes habitar a Nova Terra................................... Artran

7. Jesus renasce nos corações dos que querem progredir................................ Pedro, o apóstolo

8. Libertai-vos da transitoriedade do mundo físico............................................. Thiago, o apóstolo

Médiuns (ou canais): Edilza e Gisele

 

PALAVRAS INICIAIS

Queridos Irmãos!

Deus abençoe a todos, iluminando cada coração, em todos os pontos do planeta, levando coragem para enfrentamento das provas e esperança nos dias vindouros. Sejamos fortes e valentes, pois nosso maior – senão único – inimigo reside dentro de nós.

 As dificuldades parecem enormes e as lutas, infindáveis. Mas, o que é a vida, senão uma eterna luta? Desde que deixamos o seio do Pai como centelhas e passamos pelos diversos Reinos até chegar aonde estamos, muitas batalhas tivemos, muito aprendemos e muito evoluímos. E, além das dificuldades destinadas a cada um de nós, enfrentamos ainda a transição do planeta, que traz um carma coletivo que envolve todos os encarnados e desencarnados da Terra.

Vamos vencer! Vamos trabalhar por nossa reforma íntima, pelo brilho interior que temos que espargir. Vamos dar as mãos, pois a caminhada é mais consoladora e menos cansativa quando estamos caminhando juntos.

Que Jesus renasça, a cada dia, no coração de cada habitante deste lindo planeta azul!

Feliz 2022!

GESJ

 

MENSAGENS

01. Não podemos mais retroceder!

Bendito seja Nosso Senhor Jesus!

Muitas vezes, indagamos: quem somos nós, para atrair a presença de Jesus ao nosso humilde trabalho?

E a conclusão a que chego, sempre que penso, é que não precisamos de nenhum título para merecer Sua presença, mas apenas a dedicação sincera e o amor ao serviço que prestamos aos nossos irmãos de humanidade. É isso que atrai o divino Mestre: a humildade, a firmeza de caráter e a sinceridade da fé.

Irmãos! Nos sonhos mais grandiosos que tivemos em relação ao trabalho que fundamos humildemente, jamais me passou pela cabeça que chegaríamos a esse ponto, de merecermos receber, em nossa humilde Casa, seres tão extraordinários que não possuem mais forma definida, que são Luz! Seres de graduação tão elevada! Seres que comandam um planeta, dirigido pelo Espaço Sideral.

E quem somos nós? Apenas humildes servos de Jesus!

A cada ano que passa, solidifica-se, nos corações dos trabalhadores servos de Jesus, maior cota de Luz, maior desenvolvimento da moral, dos sentimentos crísticos. Embora sejam invisíveis aos olhos materiais, todos os progressos alcançados por cada trabalhador é acompanhado, das Esferas Sublimes, por nossos Condutores, Guias e Mestres, felizes pelo desenvolvimento das virtudes em nossas almas.

Muitas vezes, quando mergulhados no corpo denso, questionamo-nos: será que estamos seguindo, de fato, o caminho, como programado antes da encarnação?

Será que estamos atendendo, satisfatoriamente, às necessidades impostas nas lutas de nossa Casa Espírita?

Será que estamos trabalhando no plano espiritual a contento? Ou nosso espirito rebelde ainda se retrai ao trabalho?

Estes questionamentos são naturais, meus irmãos!

Eu mesma os tive em abundância.

Contudo, não podem ser impedimento para o trabalhador sincero prosseguir, atendendo ao chamado do Cristo.

Por mais imperfeitas que sejam nossas ações, não devemos nos reter nos erros, mas prosseguir na execução da obra, pois os erros são transformados em virtudes, à medida que avançamos, destemidos, cumprindo cada um as suas tarefas, com responsabilidade, disciplina, respeito e amor.

A quem muito foi dado, muito será cobrado. Aqueles que abandonaram a caminhada certamente responderão por suas faltas e falhas. Responderão, da mesma forma, aqueles que seguem insatisfeitos pelo caminho do Cristo. Entretanto, esses últimos, se não abandonaram o trabalho, por si só reconhecerão suas falhas e procurarão, a todo custo, recompensar o tempo perdido antes da última hora da Terra de expiação e provas!

Não lamenteis por vossos irmãos de jornada que ainda não conseguiram enxergar além do turbilhão de dificuldades e que o personalismo ainda é forte em suas ações. Procurai, cada um de vós, irmãos amados que já despertaram, atender a todos com bondade, com firmeza, com fraternidade, paciência, tolerância e amor ao próximo.

A bagagem que acumulardes nas lides espirituais, no cumprimento do trabalho com Jesus, representará mola propulsora para a Nova Terra.

Que Jesus vos abençoe e sigamos com o trabalho, que é intenso e cada vez mais urgente, nesse processo depurativo que avança sobre a humanidade displicente, atrasada, ignorante e materialista.

Ainda ontem, pertencíamos ao grupo dos ignorantes; todavia, não queremos mais retroceder!

Avançar com o Cristo é a meta para nossa alma sequiosa de paz!

Margarida, convosco.

 

Margarida, Fundadora do GESJ

 30/10/2021

 

 

02. Alerta de João Batista

Salve, o Mestre Jesus!

Sou aquele que, autorizado pelo Alto, venho falar com os meus irmãos de humanidade para que fortaleçais a fé no Alto, no Mestre Jesus e nos Seus Emissários. Bem poucos estão preparados para as graves mudanças que se aproximam da Terra.

Irmãos, estais preparados para os ventos da mudança?

Quais de vós estais prontos para passar por necessidades?

Quais de vós estais preparados para as grandes transformações sociais, morais e físicas que se aproximam da Terra?

Quando falamos que vos prepareis para o que virá, não penseis que isso será como um sonho guardado em vossas mentes para o futuro. Não penseis que as transformações estarão aguardando para quando vossa casa estiver fortalecida, quando vossa mente estiver preparada, quando vossos filhos estiverem formados, emancipados, quando vossos tratamentos de saúde estiverem concluídos, quando o trabalho estiver a contento.

Como disse o Meigo Rabi: as transformações chegarão como um ladrão que chega à noite, provocando estragos sem aviso prévio.

Em relação ao mundo, para a maioria de vós, vossas vidas ainda caminham de maneira ordeira e dentro de vossas programações, com vossos compromissos sendo cumpridos. Mas, e se as revoluções chegarem em vossas cidades, em vosso país?

Olhai para vossos irmãos de humanidade que vivem, em suas pátrias, provas dolorosas, muitas delas impostas pela loucura humana, sendo outras advindas das transformações planetárias ocasionadas no plano físico.

Olhai para eles e pensai: poderia ser eu, poderia ser meu filho.

Não espereis que o apocalipse chegue com data marcada no calendário terreno. Ele já está acontecendo em vosso mundo e crescerá cada vez mais em intensidade e em força, até que seja reestabelecida a ordem divina no amado planeta Terra.

Noto, em muitas mentes, acomodação material em vossas vidas, sem refletirdes que, de uma hora para outra, isso poderá se modificar. O momento que a Terra atravessa é grave, urgente e não permite distrações à criatura, muito menos indiferença ao sofrimento alheio.

O que veem, hoje, acontecendo em algumas regiões da Terra, será acontecimento planetário ao qual não estais preparados. Vejo tudo isso.

As mensagens que são enviadas por acréscimo de misericórdia, às vezes passam por vossas mãos como meros papéis, palavras soltas ao vento. Mas, dia chegará em que vivereis tudo que é alertado nas mensagens. E lamentos e choros não serão admitidos pela espiritualidade superior, pois muito será cobrado de quem recebe esse manancial que vem do Alto.

Quando a dor bater à vossa porta, lembrai-vos que fostes avisados. Quando vos retirardes do vosso conforto por imposição das transformações, lembrai-vos que fostes avisados. Quando as perdas abaterem o vosso lar, e não digo perdas de vida, pois que isso já vêm acontecendo desde o princípio dos tempos, lembrai-vos de que tudo foi avisado.

Não há uma vírgula nas mensagens que não tenha sido preparada antes pelo alto, para vos manterdes firmes nas trincheiras.

Que possamos olhar para vossa Casa (o GESJ, em todas as suas instâncias – filiais, internet, multiplicadores de informação, dentro e fora de sua estrutura física) e ver que não sois uma preocupação aos olhos dos socorristas, que não haverá ninguém ali em desespero para ser socorrido, mas que sereis um companheiro nosso, um tarefeiro a mais na seara do Mestre Jesus. Não descanseis vossos braços, que vossas mentes não estejam em descanso. Permanecei alertas.

A Casa precisa de vós, mas ela sobreviverá, apesar de vós.

Aquele que fugir do embate não causará um decréscimo nas forças da Casa, mas imporá a si um peso que carregará para a próxima reencarnação, como remorso a pesar a alma.

Este alerta, este brado que passo para vós, é a preocupação do irmão que muito caminhou, que muito viu e sente que alguns andam distraídos, sem se atentarem para as mudanças.

O próximo ano será de grande prova para a humanidade, para esta pátria amiga. Então, trabalhai agora o vosso espírito, o vosso convívio familiar, pois que uma vez iniciada a transformação, não haverá mais retorno.

João Batista entre vós.

Que a paz do Mestre Jesus possa confortar os corações humanos!

Salve, Jesus!

João Batista, 18/08/2021

 

 

03. Compreendei e praticai as Leis de Deus

Irmãos terrenos!

Vive a humanidade e, em especial, os espíritas, a oportunidade bendita de colocar em prática tudo aquilo que foi codificado pelo insigne Allan Kardec, e que vem sendo ensinado, ao longo dos séculos, pelos Espíritos Superiores.

É o momento oportuno de se aprender, na prática, a lei de Causa e Efeito, entender o desapego à matéria, quando a doença exposta no planeta Terra demonstra que aqueles que mais sofrem são os que não aprendem, não entendem que a Justiça Divina é para todos, que vivemos apenas um período de aprendizagem no plano físico, mas que, na verdade, atuamos mais fortemente no Plano Espiritual. É o momento de aprender que o Evangelho Segundo o Espiritismo não é a bíblia dos espíritas, mas o aprofundamento, a explicação mais clara e lúcida do que é a Bíblia Sagrada, do que são os evangelhos de Jesus.

Não foram criados, na mente do Mestre Kardec, todos aqueles ensinamentos. O espírita é aquele que, teoricamente, deveria estar passando por esses momentos de dor, tribulação pessoal, familiar e social de forma equilibrada, pacífica, sem revoltas ou angústias, pois que compreende que toda dor é necessária para o crescimento da alma.

A família terrena é temporária e todo cadinho de emoções, revoluções e contradições vividos nesse grupo são apenas reflexos do atraso espiritual momentâneo do ser.

Vivemos os tempos chegados. Estamos cada vez mais próximos dos três dias de escuridão, das atribulações mais intensas, das catástrofes generalizadas e percebemos que todos aqueles que possuem as informações necessárias são os que estão menos preparados para passarem pelo caos que a Terra está entrando.

Poucas Casas (espíritas) são faróis de Luz para a humanidade. Nesse momento que vive a Terra, muitos dos “faróis”, antes catalogados por nós, Instrutores, estão apagados; outros, à meia luz. Pouquíssimos estão com sua Luz intensa.

Culpa das mensagens que não chegam a essas Casas? Está claro que não.

A culpa está na fuga mental de seus dirigentes e de alguns trabalhadores que, apegados à matéria e com medo do sofrimento, se desatentam da necessidade de socorro espiritual que só as casas espíritas, através da doutrina, podem ofertar ao desencarnado errante, sofredor, doente, despedaçado nas suas mais íntimas convicções religiosas.

Céu e Inferno, Astral Superior e Inferior, nomes puramente convencionais. Para nós, que trabalhamos nas lides diárias, vivemos os dois dentro de nós mesmos. Em um momento estamos no céu, quando estamos em contato com nossos Mestres Superiores e, por momentos, vivemos no inferno, quando recordamos dos erros e de quanto tempo se leva para reconstruir uma estrada que foi feita a base de dor e sofrimento do próximo.

É a maravilha da doutrina que nos ensina que temos a espiritualidade a nosso favor, incansável na labuta e que a eternidade nos proporciona a esperança de um dia estarmos com Eles.

Estejais preparados, confrades espíritas, para os confrontos que tereis dentro de vós mesmos, diante do que enfrentareis. Não esqueceis, nunca, que a fé inabalável não deve ser trabalhada somente nos momentos de paz. Ela é mostrada nos momentos de conflito, de desavenças e até na falta de esperança.

Frentes de trabalho são abertas diariamente pela espiritualidade superior. Felizes daqueles que se oferecem e cumprem com a sua palavra.

Cuidai da sua casa mental, porque o próprio Mestre disse que até os bons seriam enganados no Final do Tempos. Para o bom não ser enganado, é compreender a essência necessária do momento em que viveis. Deveis compreender que não há injustiça divina, que a doença é benfeitora e que a separação na matéria é inevitável, não importa por qual meio ela venha.

Podem os homens encarnados se acharem superiores, pensar que estão comandando a humanidade de acordo com as suas ordens e determinações, mas mal sabem eles que não são comandantes, mas que são comandados. Por mais poderoso que seja um dirigente das Trevas e achar que tem o domínio, em um pequeno lapso, o Mestre Jesus, amorosamente, arrebata daquele ser o poder que julgava ter nas mãos.

Nenhum homem encarnado tem a capacidade de comandar um planeta e uma humanidade. Todos seguem a sua programação cármica, todos cumprem uma programação espiritual.

Não temais o que virá. Tende fé e perseverança, porque próximo está o tempo em todos serão testados na sua fé e na compreensão que tiveram das palavras do Mestre: “Até o último ceitil”.

Salve, Jesus! Salve, a graça da sua Luz.

Eurípedes Barsanulfo entre vós.

 

Eurípedes Barsanulfo

09/07/2021

 

 

04. Cada qual receberá por aquilo a que fez jus na sua trajetória.

Salve, a chama Crística, que brilha sobre a Terra neste momento!

As sociedades que compõem a humanidade terrena estão prestes a entrar em conflitos sangrentos por interesses materiais e poderes temporais.

Alguns dirigentes terrenos, prepostos das forças mais involutivas que tentam dominar a Terra, tramam para colocar em funcionamento as estratégias de dominação e poder sobre o planeta.

Como Mestre do Oriente, compadeço-me do povo sofrido, faminto e escravizado, que não tem força física, nem mental, para rebelar-se ante seus dirigentes poderosos, que detêm e restringem, de todas as formas, o conhecimento.

Oriente e Ocidente, cada qual recebeu seres de diferentes tipos em seu solo, de comunidades de planetas atrasados, que para cá foram enviados para lapidarem a pedra bruta que eram os seus espíritos.

Oriente e Ocidente receberam seres de sabedoria elevada que legaram à humanidade grandes conhecimentos científicos, matemáticos, médicos, farmacêuticos, sociais, filosóficos, pedagógicos. Porém, as Trevas usurparam vários desses conhecimentos e, hoje, vemos os resultados: a estratégia para o bem foi usada na guerra; a tecnologia, que era para dar um impulso material, foi convertida em armas de fogo, em maquinários de destruição em massa; a medicina, que foi intuída pelas mentes superiores, foi usada na manipulação de entorpecentes, na manipulação da cura, na dependência de medicamentos para doenças que já poderiam estar extintas.

Estão longe dos olhos de Deus, longe do Mestre Sananda, mas cada qual recebe aquilo a que fez jus na sua trajetória. As Trevas não agem por conta própria, por capricho ou vontade pessoal. O alcance de suas ações vai até aonde se estica a densa corda cármica e deletéria que envolve a Terra.

O Oriente teve seu apogeu e está em queda. Apogeu nas doutrinas filosóficas, na medicina e na defesa. Depois veio a decadência das sociedades. Passaram séculos no ostracismo e na estagnação dos seus ensinamentos. Hoje, tenta se reerguer, mas de maneira equivocada, pelo domínio das massas, pelo domínio do fraco pelo forte.

Poder bélico não quer dizer poder, quer dizer medo, insegurança, pois quem domina pela força é mais frágil que o dominado.

O Ocidente, por sua vez, teve sua sociedade evoluída no intelectualismo, nas artes, no desenvolvimento da sociedade, no intercâmbio de ideias e culturas, mas, como também abriga espíritos exilados e decaídos, usou aquilo que foi dado de boa vontade para criar reinos, forjar reis e rainhas em tronos frágeis, que, hoje, não há nenhum que domine o planeta Terra.

Não haverá comando terreno e nem trevoso sobre a Terra, visto que ela já tem um governo, uma programação traçada. Já tem o seu caminhar desenhado, que é na direção da Luz.

Não vos inquieteis com os movimentos sociais e bélicos que os países estão arquitetando, posto que o olhar atento do Mestre Sananda só permite o sofrimento até aonde for o carma coletivo da humanidade. Se hoje sofrem com as chibatadas das decisões dos poderosos, é porque os papéis estão invertidos. Os oprimidos de hoje foram ontem os opressores.

No próximo planeta de dor e expiação para onde forem encaminhados, os dominadores de hoje serão os submissos. Sede justos com vosso próximo! Sede magnânimos com vossa casa planetária. Oriente e Ocidente na Terra renovada formarão um só continente, não havendo divisão na sociedade, na política, na religião.

Um só Deus, uma só pátria, uma só religião, uma sociedade de Luz e fraternidade.

Buda, entre vós.

Salve, a Luz do Oriente. Salve, a Cruz do Ocidente.

Salve, a Luz do Mestre Sananda.

Buda - Mestre da GFBU

Festival de Wesak, 25/05/2021

 

 

05. Não sejais pegos de surpresa com as transformações

Salve, a Misericórdia Divina sobre esta humanidade!

Quantas vezes avisos e alertas foram enviados a vós, para que vos preparásseis para os tormentos que se aproximam do planeta Terra? Antes, os alertas eram localizados, isolados, e recebiam do ouvinte apenas um olhar de compaixão, sendo rapidamente substituído pelo afã das atividades terrenas, pelos vários compromissos materiais, familiares, sociais e rapidamente eram esquecidos, pois que as transformações sofridas não estavam interferindo em suas vidas.

Hoje, já há notícias de cataclismos que se espalham pela Terra em áreas que antes não eram atingidas pelas forças da natureza. Não ocorrem por fúria vingativa, mas como um processo natural de descarga localizada de energias saturadas que, se assim não ocorresse, traria consequências piores do que as que chegam pelos noticiários.

Muito antes de o meigo Jesus estar na Terra, cumprindo Sua missão para com seus irmãos de humanidade, os profetas já alertavam para os perigos que se aproximavam. Veio o Evangelho e o Mestre Jesus, do alto da Sua governança terrena, ratificou, mais uma vez, os avisos, alertando para que vos preparásseis, visto que chegariam os flagelos, sorrateiros como um ladrão que vem à noite e sem avisar quando será a hora.

Infelizmente, até os crédulos, os alertados, os cristãos que acreditam nas transformações, também serão pegos de surpresa. O “orai e vigiai” deve ser um exercício constante e diário, não apenas quando chegam as notícias.

O magnetismo da Terra, sendo paulatinamente invertido, já está causando modificações na sua estrutura física. Mudanças bruscas de temperatura, abalos sísmicos onde antes não ocorriam, inundações em locais considerados inalcançáveis, mudanças na estrutura física do ser humano, trazendo consequências para seus sistemas orgânicos e mentais, como o sistema imunológico.

As transformações não visam somente o aspecto físico, mas também o etéreo astral da Terra. A forte carga magnética que já pesa sobre a humanidade traz a sensação de confinamento, sensação de mudanças físicas, aumenta o cansaço, visto que chegará a hora em que o corpo físico não suportará as energias grosseiras e pestilentas que se aproximam da superfície física do nosso planeta.

Quando vos falamos de que o perigo ronda a Terra, a preocupação fica apenas na superfície da mente, facilmente esquecida. Muitos serão pegos de surpresa e, como foi dito: a maioria da humanidade encarnada e desencarnada não conseguirá suplantar essa fase sem revolta, sem mágoas em relação à Criação.

Aos poucos, a Terra se desvencilha da grosseira dimensão para adentrar a quarta dimensão, mais sutil, mais elevada.

Cada bolsão aberto no Abismo trará mudanças trágicas para a superfície, pois que como já vos foi relatado, não tem como a Terra evoluir para um planeta de regeneração com seu interior ainda em chagas, doente e com uma população incompatível com o pensamento mais elevado, com uma sociedade mais harmônica, que ainda não será perfeita, possuirá carmas, dores, mas compatível com um planeta regenerado.

Não penseis que aqueles que se dizem poderosos fugirão da transformação da Terra. Podem construir bunkers, abrigos subterrâneos, armazenarem farta alimentação e proteção bélica. O carma é superior à vontade humana e, superior ao carma, está a programação divina feita a bilhões de anos na Mente superior do Mestre Jesus, que cuidadosamente elaborou cada etapa da emancipação da Terra até o Final dos Tempos. Eles serão soterrados em seus abrigos superseguros, uma vez que ninguém pode dimensionar o poder da transformação que se aproxima do orbe terrestre.

Por mais que vos prepareis fisicamente, antes de tudo, estejais preparados espiritualmente, já que o maior prejuízo não será a perda da vida material, mas a compreensão de que, mesmo avisados, não estavam mentalmente e espiritualmente preparados.

O que importa se forem ceifadas as vidas dos entes queridos durante essa transformação? A morte é corriqueira no universo. Deixarão para trás apenas um corpo que não serve mais, objetos que não têm utilidade nenhuma no plano astral, mas a bagagem espiritual, a fé que deve ser fortalecida, isso sim é a maior riqueza que poderão transportar em qualquer dimensão terrena.

O Mestre Jesus é amoroso, cuidadoso e preocupado, não só com aquele que lhe vira as costas, mas principalmente com aqueles que dizem: eu creio. Enternecido, Seu coração sabe que muitos não precisariam passar pelas dores supremas, porque possuem as informações. Mas passarão, por não terem fortalecido o seu íntimo.

No Astral, já estamos trabalhando em regime de urgência. Recomendamos a todos vós, que vos preocupeis também com a urgência de vossa preparação.

Salve, o Mestre Jesus. Estamos convosco, irmãos e irmãs de humanidade. A cada um, segundo seu merecimento.

Nefertite entre vós.

Salve, a paz do Mestre Jesus!

Nefertite

24/07/21

 

           

06. Modificai-vos, para merecerdes habitar a Nova Terra

Do Espaço, monitoramos a vida na Terra!

Acompanhamos as coletividades humanas e o seu lento despertar para os bens sublimes da alma.

Analisamos a saúde do globo terrestre e verificamos que o prognóstico será letal, caso a humanidade continue em seu curso destruidor.

Os seres humanos não despertaram para a compreensão de que os seus atos, por menores que sejam, trazem consequências, positivas ou negativas, para o ambiente em que vivem, interferindo diretamente nas relações com a natureza e com seus semelhantes.

Em sua maioria, os seres humanos irradiam vibrações inferiores que não atingem um mínimo suficiente para contribuir na elevação do tônus vibratório planetário.

Todos recebem, individual e coletivamente, oportunidades benfazejas de restaurarem, em suas almas, a paz, a fraternidade e a harmonia com as Leis Universais. No entanto, os sentimentos e paixões animalizadas dominam suas mentes e corações, que fazem com que não consigam enxergar o óbvio, que “é dando que se recebe”.

Para a construção de um novo ser que mereça habitar o novo mundo repleto de paz e harmonia, devereis agir no presente, modificando a vós mesmos nos acordes sublimes das Leis Universais que, em abundância, foram trazidos pelo Divino Condutor, Jesus.

Irmãos, o processo depurativo da humanidade está acelerado e o planeta procura meios para fugir da dimensão de sofrimento e adentrar a dimensão superior, onde receberá o refrigério da renovação.

Acontecimentos drásticos que abalam e abalarão as estruturas sociais das coletividades humanas, que modificarão a geografia das cidades, se aproximam cada vez mais, como consequências naturais do vosso agir danoso. Vossas ações, pensamentos e sentimentos, atingem não somente o plano físico, mas também o plano invisível ao vosso redor. Preparai-vos para receber de volta os raios venenosos que lançais na psicosfera terrena.

Do Alto, vos conduzimos, esperançosos de que vossas consciências despertem e que alcanceis a renovação, para merecerdes habitar a Nova Terra.

Jesus vos abençoe, humanidade terrena.

Acordai, pois os abalos planetários atingirão a todos!

Artran, convosco.

Fazemos parte do grande exército que auxilia a Terra na sua transformação apocalíptica.

Salve, Jesus!

Artran, um Extraterrestre

27/11/2021

 

           

07. Jesus renasce nos corações dos que querem progredir

A paz de Jesus seja convosco!

A caminho do Gólgota, Jesus nos lançou um olhar de compaixão, pois sabia do temor que nos abatia, do medo de enfrentar o julgamento dos nossos semelhantes, daqueles que detinham o poder temporal. E, esquecido do próprio sofrimento, o Amado Jesus sofreu pela nossa dor.

Passado o momento de extremo sofrimento para todos nós, sentimo-nos envergonhados por não possuirmos Sua coragem, por não sermos como Ele, por nos reconhecermos ainda tão frágeis e ignorantes.

No entanto, passado pouco tempo em que expirou na cruz, Ele veio até nós, tão vivo e repleto de amor, revelando-nos o Seu poder e a Sua fé no Pai Criador.

Pudemos tocá-lo e senti-lo vivo ao nosso lado!

Júbilo tão imenso sentimos ao reconhecê-lo vivo, que nossos seres transbordaram fé e confiança. E, naquela hora, solidificamos Suas Lições imorredouras em nossa alma!

Dotados de profunda fé, seguimos, a partir dali, no cumprimento da promessa que fizemos, de restaurar a Boa Nova no coração dos homens. E caminhamos, destemidos, iniciando a obra de Deus, semeando Suas palavras nos terrenos arenosos e pedregosos dos corações dos nossos irmãos.

As sementes de luz lançadas ao vento, por sua força, permanecem no solo da Terra, apenas aguardando serem regadas, para que floresçam plenas de força e de luz.

Irmãos, Jesus renasce nos corações daqueles que, desejosos de progredir, buscam-no sequiosos de paz e de consolo.

Vinde até nós, aqueles que estão cansados das ilusões de Maya (matéria), aqueles que sofrem pelas injustiças, aqueles que doentes, esfaimados, sedentos, desejam a cura, o alimento, a água.

Ele, o nosso Mestre e Guia, amigo de todas as horas, de braços abertos, a todos recebe em Seu coração. Na Sua labuta incansável, deseja que toda a humanidade desperte e, com Ele, caminhe para alcançar a Nova Era.

Sua Boa Nova, distribuída em abundância sobre a Terra, desperta os adormecidos, fortalece os medrosos e envolve a todos.

Vinde, irmãos, ter com Jesus, para vos libertar da escuridão para a renovação da alma.

Pedro, convosco.

Ainda ontem caminhávamos convosco na estrada empoeirada do Oriente. E, hoje, passados os milênios, continuamos ao vosso lado, irmãos, para que, juntos, alcancemos a Terra de Regeneração.

Salve, Jesus!

Pedro, O Apóstolo

27/11/2021

 

 

 

 

08. Libertai-vos da transitoriedade do mundo físico

Paz na Terra e bondade no coração dos homens!

No sacrifício, Jesus exemplificou o proceder da criatura para alcançar os planos superiores.

Imune de pecados, sofreu a ignominia dos homens.

Repleto de amor, doou-se incondicionalmente pelo próximo.

Seu amor bendito, Ele derramou sobre o orbe, permitindo o despertar de muitas almas que, libertando-se da escuridão, transformaram-se sob o Seu jugo amoroso.

Estabeleceu na Terra um “alicerce de Luz”, que perenemente esparge Sua luz e Seu amor, abrangendo todos os corações.

Por séculos e milênios findos, Sua presença marcante é capaz de despertar aqueles que, por breves momentos, lançam pensamentos de súplica em Sua direção.

Irmãos, as horas amargas que viveis no apocalipse poderão representar libertação para as almas que aderirem ao Evangelho do Cristo.

Seu amor estende-se a todos. Aqueles que, voluntariamente, ligarem-se em Sua luz divina, serão capazes de vencer todos os obstáculos finais para alcançar a Terra de promissão. Sem Jesus, sem o Seu amparo amigo, permanecereis estagnados nos mundos atrasados, nos mundos de expiação e dor.

Libertai-vos, irmãos!

Ainda hoje, buscai a Sua luz bendita, que é amparo e guia no turbilhão da Terra em transição.

O planeta hoje representa uma grande arena, onde lobos e ovelhas digladiam-se nas provas necessárias ao aprimoramento da alma. Aqueles que se apegarem à transitoriedade do mundo físico, esquecidos da alma eterna, permanecerão ligados aos mundos densos do Universo de Deus.

Irmãos, Jesus é convosco.  Somente Ele - Caminho, Verdade e Vida - é capaz de alçar-vos para novas dimensões de paz e amor.

O “juízo final” que viveis são as derradeiras oportunidades de ascensão espiritual. São muitas as mãos estendidas a vós, para impulsionar-vos a percorrer, sem revoltas, o caminho transformador e, libertos das culpas, alcançar a Terra Regenerada.

Vinde, irmãos, com Jesus, enfrentar as lutas terrenas para alçar o voo libertador!

Thiago, convosco.

Salve Jesus, nosso Mestre e Guia!

Thiago, O Apóstolo

 19/11/2021

 

 

Endereço para correspondência e assistir às reuniões: Rua Hermes Curry Carneiro nº 555, Templo, Bairro Monte Belo, Vitória/ES CEP: 29.053-221

Dias e horários: às terças-feiras, das 14h às 15h e às quintas-feiras, das 19h30 às 21h.

Contate-nos também por e-mail através do site www.extraseintras.com.

Para os que pedem orientação, no sentido de colaborar conosco, comecem por tirar cópias das nossas mensagens e passá-las para outras pessoas, bem como repassá-las por e-mail, enviá-las por aplicativos mensageiros (como whatsapp) e publicá-las em suas redes sociais.

 

Leiam nossas obras (todas em formato PDF em nosso site):

- Pétalas de Luz!

- Civilizações Intraterrestres

- Os Extraterrestres e Nós – Vol. I, II e III

- Cidades Intraterrestres – O Despertar da Humanidade

- Comandante Setun Shenar – Vice do Comando Ashtar

- Das Trevas para a Luz - Cidades Infernais

- Em Nome do Cristo, Novamente Estamos Aqui

- Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre – Vol. I, II e III

- Mãos Súplices por Socorro – Nos Bastidores visíveis e invisíveis dos presídios

- Mensagens do Mestre Jesus

- Mensagens de Allan Kardec e Helena Blavatsky

- Comandante Yury

- Os Intraterrenos – Missão Resgate Planetário – Notícias do Cel.Fawcett

- As Bombas de Hiroshima e Nagasaki

- Mensagens do Mestre Ramatis

- Mensagens de Chico Xavier e Emmanuel

- A Besta

- Os Reptilianos

- Ashtar Sheran ou Arcanjo Miguel

- Sementes ao Vento

- Mensagens de Maria de Nazareth, Joana de Angelis e Irmã Dulce

- Mensagens dos Nossos Irmãos Índios

- Mensagens dos Nossos Irmãos Negros

- Nostradamus

- João Batista

- Transição Planetária em Andamento




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web