85

NOVA Divulgação 85

10/06/2022

      A+ A-


ÍNDICE.

PALAVRAS INICIAIS................................................................................................ GESJ

01.    Vós que devereis limpar a vossa sujeira........................................... Mestre Ramatis

02.    O ser se eleva nas ações e, não, nas intenções....................................... Emmanuel

03.    Tornai vossas vidas o mais simples possível................................................. Nefertiti

04.    Instruí-vos e aplicai os ensinamentos recebidos....................................... Emmanuel

05.    Das lutas e dos sofrimentos, não poderei vos esquivar..................... Mestre Ramatis

06.    Vosso sofrimento é vossa escolha.................................................... Mestre El Morya

07.    A violência nunca foi uma educadora fiel........................................................... Artran

08.    Através do sofrimento, encontrareis a redenção.............................. Pedro, o apóstolo

09.    A Terra precisa evoluir para não perecer................................................. Mestre Jesus

10.    A Terra do futuro já se encontra em formação................................................... Ismael

11.    Não limiteis vossas oportunidades de trabalho......................................... Chico Xavier

12.    Todos podemos transcender o mundo da matéria................................ Melquisedeque

13.    Mães, vossas preces podem iluminar o mundo!................................. Maria de Nazaré

14.    A mãe é o símbolo da vida................................................................... Maria de Nazaré

Expediente....................................................................................................... GESJ

Médiuns (ou canais): Edilza, Gisele e Marivânia

 

PALAVRAS INICIAIS

Queridos Irmãos!

Deus abençoe a todos, iluminando cada coração e expandindo cada mente. Que a Luz dos Mestres penetre em cada fibra de cada ser, impulsionando-nos à evolução!

Mais um festival de Wesak!

Fomos agraciados, mais uma vez, pelos Mestres da GFBU, com mais um conjunto de belas mensagens que, apesar dos alertas de dor, trazem também, em seu conteúdo, o amor do Pai e a esperança de dias muito, muito melhores. Façam uma oração antes de iniciar a leitura e aproveitem esse momento ao máximo, transcendendo a matéria e conectando-se diretamente aos Mestres que, num grande esforço, desceram à Terra trazendo sentimentos de amor, fraternidade, harmonia e paz!

As mensagens iniciais, apesar de não terem sido recebidas durante o Festival, são mensagens inéditas, cujas temáticas também apontam para os alertas dados pelos Mestres que nos visitaram. Alertas que tocam o mundo, mas também atingem diretamente os nossos corações e nossas consciências.

Não esperemos! Façamos acontecer!

A reforma do mundo começa em cada um. Multipliquemos os nossos talentos!

Após a oração, boa leitura!

GESJ

 

 

MENSAGENS – PRIMEIRA PARTE

São as mensagens de 01 a 04, que foram recebidas em nossas vigílias e reuniões regulares, sendo separadas para publicação nesta Divulgação.

 

01- VÓS QUE DEVEREIS LIMPAR A VOSSA SUJEIRA

Discípulos amados, paz e bondade em vossos corações.

No espaço, preparaste-vos para essa encarnação-chave que define o rumo de vossas almas, o destino de todas as almas ligadas ao planeta Terra. Quanto mais avança o tempo, mais provas expiatórias enfrenta a humanidade.

Lamentos, choros e rangeres de dentes são ouvidos em todos os pontos da Terra, ecoando no espaço, sensibilizando os corações daqueles que, do Alto, se aproximam do planeta, para auxiliar a humanidade. A fé em Deus e na vida futura é muito superficial no coração da humanidade, dos seres humanos que habitam a Terra. 

Há um Planejamento Divino para cada indivíduo que mergulha no corpo físico ou permanece livre no mundo dos espíritos. Guias, tutores e mestres insistentemente auxiliam os seus pupilos em busca das mais elevadas vibrações de harmonia, paz, fraternidade e amor ao próximo. No entanto, as paixões e os encantos da vida terrena que permanecem na alma, mesmo quando esta se liberta da carne, mantém atrasados grandes contingentes da humanidade.

Recebestes treinamento, vos que compondes esse pequenino grupo, Ponto de Luz na esfera densa da Terra. Treinamentos e conhecimentos elevados para que pudésseis atingir a maturidade nessa hora de transformação planetária e auxiliar os vossos irmãos que, ao vosso redor, tateiam no escuro da ignorância.

Por que negligenciar vossas tarefas? Por que adiar o encontro com a Luz Divina?

Filhos, Jesus representa o ideal que devereis alcançar. O seu exemplo de sacrifício e de renúncia é, para vós, o modelo a ser seguido. Ele, que a todos nós conduz nas tarefas de iluminação da humanidade, permanece como Sentinela Divina, a conduzir o Seu rebanho rebelde pelos caminhos que levam ao Reino de Deus.

As pequeninas tarefas que assumistes, devereis cumpri-las com rigor de disciplina e de obediência, pois o mundo que viveis está conturbado, sem referências morais, tendo abandonado os postulados elevados dos Mestres, guias e tutores da humanidade, trocando os bens da alma, as bem-aventuranças futuras, pelas fugazes sensações materiais. Sois daqueles que reconhecem o amor ao próximo e o amor a Deus como caminho de regeneração. Não é hora de dúvidas, de medo, de dissenções.

Individualmente, cumprireis o que determina a Lei do Carma, na condução de vossas existências. Porém, filhos, manterde-vos sob a tutela de Jesus será o salvo conduto para a Terra de regeneração. Não duvideis de vossa capacidade de serviço, pois não serão os anjos que limparão a vossa Terra, mas aqueles que a contaminaram é que deverão limpá-la.

Avante, servindo a Jesus e amando a Deus, com os braços e mãos estendidos aos mais carentes dos dois planos de vida, pois será esse serviço voluntário e anônimo que abrirá o Portal de Luz a vós. As luzes que se expandem do coração do Mestre Jesus atraem as feras que desejam apagá-las. E as feras buscam os servos de Jesus. E deveis combater as Trevas com as armas da compaixão, no trabalho na Seara Divina. Convosco, segue grande contingente de Espíritos Luminosos que desejam pescar o maior número de almas para o Reino de Deus.

A paz esteja convosco.

O amor inunde vossos corações. Segui em frente, destemidos guerreiros, Servos de Jesus!

Ramatis, convosco. Minha presença não se afasta de vós.

Salve, Jesus.

Mestre Ramatis

05/01/2022

 

 

02- O ser se eleva nas ações e não nas intenções.

Salve, o Governador Planetário, o Mestre amigo, Jesus de Nazaré.

A Transição Planetária, Final de Tempos, Juízo Final, seja por qual nome for conhecido o período pelo qual a Terra passa, não é uma punição divina pelas transgressões humanas. É o ajuste perfeito, o reagrupamento da estrutura da Terra, que se prepara para a nova fase de evolução da humanidade, do planeta, de toda a cadeia de seres que habitam no orbe terrestre.

A Contabilidade Divina é perfeita e os cálculos, intensamente preparados e ajustados, de acordo com a lei de Ação e Reação, chegam a um total perfeito de seres programados nos seus desencarnes, nos seus nascimentos, no cumprimento dos seus carmas.

Se há um aumento de dor, de separações dolorosas, é porque muitos, durante programação feita para esta vida, entenderam, na lucidez do momento, que é através das dificuldades e das dores, que um espírito rebelde avança. Podem, em vigília, não enxergar o benefício que recebem durante epidemias, pandemias, achando que a Divindade os está punindo pelas suas ações rebeldes.

No entanto, é na drenagem, nos encontros – nem sempre felizes – que as criaturas vão ajustando, pouco a pouco, o seu equilíbrio físico, mental e espiritual.

Não esperamos compreensão da humanidade; não esperamos que perceba, com clareza, o momento divino pelo qual passa a Terra. Para que isso pudesse ocorrer, seria necessário o desapego, a prática do amor ao próximo, o respeito à casa planetária.

Muitos espíritos rebeldes estão vindo encarnar na Terra em grandes caravanas, aproveitando o último suspiro de terceira dimensão, de dor e de expiação. Talvez, em contato com os que aqui estão por milênios, criem encontros conturbados, desavenças desnecessárias. Mas não cabe a nós compreender porque os Engenheiros Siderais proporcionam esses encontros. O que podemos, sim, é enxergar a mão salvadora para aqueles que nada tinham de esperança, visto que viviam em abismos de astrais inferiores, com suas mentes embotadas, hipnotizadas pelos comandantes perversos das Trevas.

Uma limpeza no astral inferior proporciona a oportunidade de selecionar aqueles que têm as mínimas condições para encarnarem, hoje, no planeta Terra, nas ditas reencarnações compulsórias. Alguns, devido à precariedade na qual se encontram seus corpos astrais – deformados, maltratados, atrofiados – não têm muito tempo de vida após encarnados. Mas esse processo é fruto do Amor Divino, soprando a esperança nos corações desses rebeldes. Outros tantos conseguem avançar no tempo. E, mesmo em meio à dor, ao atraso espiritual, seguem avançando, visto que nada se perde na Criação.

Irmãos, não espereis tempos fáceis!

Não espereis apaziguamento da violência!

Não espereis dirigentes cristianizados, salvadores da pátria.

Esperai, sim, que tereis que trabalhar pelo espaço que ocupais. Se assim o fizerdes, por amor e respeito, aqueles que tiverem contato com o Mestre Jesus e com o planeta Terra já terão se beneficiado, em muito, do momento em que vivem neste orbe.

Portanto, fazei a sua parte, independentemente do que dizeis.

Amar e perdoar! É nas ações que o ser se eleva, não nas suas intenções.

Emmanuel, entre vós.

Que a Luz Divina fortaleça aqueles que conseguirem romper a barreira de atraso em que encarnaram no Planeta Terra.

Salve, Jesus.

Emmanuel

16/11/2021

 

 

03- Tornai vossas vidas o mais simples possível.

 

Salve, Oh, Mestre Jesus, que derrama Seu amor sobre a humanidade que sofre!

A Terra, passando por transformações, está, aos poucos, proporcionando ambiente para que ocorram os três dias de escuridão.

Tempos atrás, através de mensagens direcionadas a este Grupo, foi dito sobre a aproximação desse evento. Haverá um momento específico que antecederá os três dias de escuridão, quando ocorrerá um completo caos na matéria. Por isso, sugerimos a todos os irmãos de humanidade que prepareis vossos kits de socorro, vossos kits de emergência, a reserva alimentar necessária e coerente com as vossas necessidades, dispensando o supérfluo.

Tornai vossas vidas o mais simples possível, pois que, ao abrirdes as portas após essas três noites de angústia, de dor e de muitas dúvidas, tereis que deixar para trás a sociedade organizada, o ambiente familiar tranquilo, visto que encontrareis o caos, muito diferente do que vivenciastes, até hoje, em vossas vidas.

A fé deve ser fortalecida na confiança absoluta nas forças superiores, nos Mestres, nos irmãos extraterrenos e nos intraterrenos. Muitos sentirão a ausência total de Deus em seus corações, porque não encontrarão, dentro de si, a força que sustenta o homem diante das dificuldades, ocorrendo significativo aumento de suicídios, de assassinatos e de outras violências.

Aquele, o cristão, já sabedor dos avisos que não são exclusivos desta Casa, mas que estão sendo distribuídos para todo planeta Terra, os conhecedores desta mensagem, terão o dever de colocá-los em prática e não se juntarem à turba violenta em busca da comida, da água e da defesa pessoal.

Os poderosos cairão incrédulos, vendo seus domínios se desfazerem, já que são construídos sobre pilares fracos, sobre solos instáveis, esquecendo que tudo que está na Terra é provisório, um empréstimo divino para o progresso espiritual da humanidade. No momento, tomam para si o poder terreno, esquecendo-se que acima deles há um poder Supremo, que a tudo comanda e direciona.

O curso que a Terra está tomando não é devido a imprevistos, mudanças e ajustes de última hora. Há milênios, esta programação foi implementada. O Mestre Jesus, na criação deste planeta escola e prisão, com Sua mente privilegiada, superior, já sabia da presença, no final de ciclo planetário, de espíritos inferiores, direcionados para cá das masmorras astralinas, dos Abismos, dos locais onde se encontravam presos.

Se o homem encarnado se modificar e se for forte a sua transformação, o contato com esses seres não poderá desfazer ou interromper o seu progresso espiritual.

Preparai as vossas mochilas, embora não saibamos o tempo em que ocorrerão os três dias de abalos terrenos. Observai a vossa sociedade. Quando começarem a eclodir o caos social, as revoltas urbanas, muito próximos estarão os três dias de escuridão, que serão o primeiro Basta. Após um período, a Transição Planetária estará concluída no planeta Terra.

Embora muitos não consigam compreender que isso é a Misericórdia Divina trabalhando na Terra, afirmamos ser uma oportunidade ímpar de transformação para todos vós, homens e mulheres, encarnados e desencarnados.

Estai atentos às profecias. O trabalho ofertado pelo Mestre Ramatis os colocará frente a frente com mensagens há muito esquecidas e reavivará, dentro de vós, os alertas que estavam adormecidos pelo dia a dia da vida em sociedade.

Estamos convosco e estaremos sempre na eternidade, porque o amor nos une e a convivência do passado, antes antagônico, hoje é de fraternidade, amor e conciliação.

Nefertiti, entre vós.

Salve, o Mestre Jesus!

Salve, a Luz que nos conduz!

Nefertiti

26/03/2021

 

 

04- INSTRUÍ-VOS E APLICAI OS ENSINAMENTOS RECEBIDOS

 

Salve, Divino Amigo de todas as horas!

A humanidade terrena vive o momento crucial da sua encarnação-chave e não está conseguindo superar a barreira do atraso, da ignorância e da decadência moral trazida de outras vidas. Mesmo trilhando na seara espírita - que foi elaborada pela dedicação de grandes potestades que aqui estiveram, em meio a muitas denúncias e ataques - as pessoas não estão conseguindo superar a interferência do ego, da vaidade. 

Desse modo, apesar do grande conhecimento adquirido, muitos não alcançarão o nível vibratório necessário para dar o salto evolutivo para a graduação que a Terra irá entrar como um planeta de regeneração.

Apesar de os pilares da Doutrina Espírita estarem bem fundamentados, as interpretações pessoais corrompem seu entendimento. Vemos isso quando um Mestre, como o valoroso Ramatis, chega com conhecimentos novos e abala o mundo idealizado que o espírita criou pra si.  De acordo com a interpretação dada, cria-se uma seara em que há veios de preconceitos de raça e de classes sociais, onde os mais humildes, por vezes, não se sentem à vontade para ali entrarem e manterem-se no trabalho singelo. No plano espiritual, muitas vezes ocorre que espíritos simples, como os seareiros da Umbanda, apresentarem-se para os trabalhos, mostrando seus conhecimentos e não serem ouvidos, pois que campeia o preconceito e a vaidade, não deixando enxergar, nas palavras simples do Caboclo, do Preto Velho ou do Índio, a grande sabedoria que trazem de longas encarnações. 

Onde está o conhecimento adquirido vida após vida?

Há, no mundo espiritual, um grande contingente de espíritas vivendo conflitos, visto que aquilo que entendiam da doutrina não é o que veem na espiritualidade e o mundo idealizado não foi encontrado quando desencarnaram.

A culpa é do conceito doutrinário? Não! É da venda que eles próprios colocaram em seus olhos, por não entenderem as palavras claras e significativas de Allan Kardec, do Espírito de Verdade e de todos os trabalhadores que colaboraram na construção dos postulados doutrinários.

Irmãos, vivei o mundo físico, mas sabendo que, no mundo imaterial, a realidade de quem sois é mais crua e mais clara do que podereis supor.

O arcabouço de carne esconde muito quem cada um é de verdade. Afrouxando as amarras, na erraticidade, o verdadeiro EU aparece e, por vezes, chocando quando encontra um desafeto, ou mesmo aqueles que se julgavam amigos, expondo quem eram de verdade.

Aconselhamos que sejais sinceros com quem sois. Não vos enganeis ou mintais para vós mesmos naquilo que devereis polir, transformar, já que será dura a realidade quando chegardes no mundo incorpóreo, ao verdes que não sois os seres iluminados que pensais. Passos firmes, sem enganardes a vós mesmos.

Por que estou trazendo essas palavras? 

Porque está chegando o fim de uma Era neste planeta. Muito foi dado, mas poucos aproveitaram os ensinamentos trazidos. Chegam ao plano espiritual culpando o amigo, o dirigente, o guia, a doutrina, quando, na verdade, apenas disfarçam quem são.

Espíritas, sois vós os verdadeiros detentores da verdadeira realidade espiritual! Precisamos de trabalhadores assim, com esse conhecimento, no mundo espiritual. No entanto, com muito poucos podemos contar.

Instruí-vos e aplicai os ensinamentos recebidos para renovar as vossas almas, antes de irdes para uma Terra regenerada.

Salve, Jesus.

Emmanuel, entre vós.

Emmanuel

30/10/2021

 

 

MENSAGENS – SEGUNDA PARTE

 

As mensagens a seguir foram transmitidas aos médiuns do GESJ durante a vigília do Festival de Wesak deste ano, realizada na sede do GESJ.

 

Vidência:

Vi um Sol enorme que vinha do Himalaia; ele se desdobrava em outros Sóis, que iluminavam toda a Terra.

Durante a fala de Mestre Maitreya, vi, simbolicamente, o Mestre Jesus em um caminho iluminado. Atrás dele, uma multidão enorme: várias pessoas, a grande maioria nessa multidão, não conseguiam enxergá-lO; outras O viam, tentavam segui-lO, porém não conseguiam caminhar em Sua direção, como se estivessem coladas ao chão. Poucas pessoas conseguiam segui-lO.

Depois, vi Buda (Sidarta) emitindo inúmeros raios de sua essência de pura Luz, para várias direções da Terra, fazendo-se presente em muitos pontos do planeta, com incorporações e materializações, simultaneamente. Em meio a essas irradiações, vi-o iluminando Ismael (Anjo-Guia do Brasil) e também vi as fronteiras do Brasil iluminadas, brilhando.

Por último, vi os monges descendo, em fileira, a montanha sagrada e se postando diante dos Mestres da Grande Fraternidade do Oriente, em saudação pela comemoração do Festival de Wesak.

 

Mensagem:

05- Das lutas e dos sofrimentos, não podereis vos esquivar

 

Discípulos amados, a paz seja convosco.

Quando abandonei a indumentária física na Terra, alguns discípulos que se recolheram junto a mim permaneceram com o compromisso de seguirem a jornada terrena na prática iniciática, por nós oferecida. Construíram um templo, cujos tijolos eles mesmos fabricaram. Porém, nem todos conseguiram permanecer unidos até o término da obra e se dispersaram pelo mundo. Um número reduzido ali permaneceu, terminando a construção, tijolo por tijolo, sedimentando, ao mesmo tempo, em seus corações, a fé verdadeira. E, através da prática dos conhecimentos adquiridos, semearam a bondade e o amor entre seus semelhantes.

Em outros tempos, outros templos foram construídos por meus discípulos e, como outrora, um pequenino número permaneceu unido ao término da obra e cada tijolo está impregnado de suas energias de sacrifício e renúncia, de amor e caridade, de fraternidade e união.

Assim representa esse Templo em que hoje estais reunidos, confiantes da minha presença a conduzir-vos pelo caminho do conhecimento, da transformação e do trabalho. A vossa dedicação sincera vos trouxe até aqui. Não importa o quanto de dúvidas e de sombras ainda carregais na alma: aqui chegastes, destemidos e com os corações repletos de fé. Bem sabeis que longo caminho ainda devereis trilhar, até que, enfim, vos liberteis das rodas encarnatórias de sofrimento.

É na perseverança que alcançareis o objetivo final. Não importa que caiais, desde que vos levanteis. Não se constrói uma casa em tempo curto. É necessário reunir os materiais, planejar, até que a obra se complete. Portanto, sois os construtores do vosso destino. O conhecimento que adquiristes nos estudos realizados no plano etéreo e nesta encarnação, no plano físico, expandiu vossas consciências, impulsionou vosso espírito ao progresso ascensional. Não abandoneis o caminho. Das lutas e dos sofrimentos, não podereis vos esquivar. Como almas atrasadas, tendes muito a acertar com a Contabilidade Divina. No entanto, mentes libertas dos atavismos aprisionantes, corações repletos de bondade, conhecimento profundo dentro da limitação do vosso intelecto, devereis manter a chama da vontade acesa e forte, para prosseguirdes no caminho redentor.

A Casa Espírita é um farol que ilumina a escuridão dos que sofrem, dos doentes, daqueles que desejam encontrar um caminho e estão perdidos. E vós sois a Casa Espirita. Sois as mãos que trabalham, no cumprimento das tarefas do cotidiano do Templo. Cada trabalhador representa um tijolo desta Casa. Sabemos das dificuldades encontradas para que se cumpram as tarefas programadas, mas não vos deixeis abater pelas desistências no meio do caminho, pela fragilidade dos trabalhadores frente às provas expiatórias. Cada um traz em si a força necessária para enfrentar as provas programadas e alcançar a vitória.

Vosso fardo não é maior do que vossa força. Vosso pensamento deve se alinhar ao pensamento das leis de Deus. Todos erram e é através dos erros que se constroem os acertos.

Se pudésseis vislumbrar o plano astral ao vosso redor, nada mais importaria do que cumprir as determinações maiores e sair do turbilhão do apocalipse. A Besta se debate, pressentindo o seu fim, e seu esgar potencializa a força dos seus asseclas, que lançam seus  exércitos sobre a humanidade que atende aos apelos inferiores, provocando a violência, a loucura e a maldade humanas.

Orai e vigiai. Trabalhai incansavelmente, pois são muitos os chamados e poucos os escolhidos. O esforço é muito grande para aquele que aderiu aos planos de Deus, para permanecer nas fileiras do exército do Cristo. Bem sabeis das lutas que travais intimamente para vos manter nas fileiras de trabalho da Luz. E aqueles que não desenvolverem as potencialidades da fé e da confiança nos desígnios de Deus, que não se mantiverem em vibrações elevadas de disciplina e de obediência, de estudo e de renovação dos sentimentos, das emoções e dos pensamentos, fatalmente tombarão sem forças.

Que Jesus abençoe a todos.

Deixo-vos, com minha paz e com meu amor.

Mestre Ramatis

Vigília na sede do GESJ – Festival de Wesak - 15/05/2022

 

 

06- VOSSO SOFRIMENTO É VOSSA ESCOLHA

 

Humanidade terrena, não vem de fora o mal que vos aflige!

Semeais guerra, dor e sofrimento e tereis a colheita farta no degredo, após ocorrer a seleção dos vivos e dos mortos, predita por Jesus. É a realidade que já vivencia essa humanidade atrasada.

No século presente, vivido por vós, já deveria existir maior grau de tolerância e fraternidade entre os povos, bem como um auxílio mútuo, trazendo desenvolvimento para as coletividades humanas. As fronteiras já não deveriam existir. Preconceitos, conflitos, fome, miséria – material e moral – não deveriam mais existir. Já deveríeis ter avançado em todos os campos, não somente no tecnológico. Caso houvésseis alcançado maturidade moral, poderíeis ser elevados a novas dimensões com menor grau de sofrimento e de ranger de dentes. Escolhestes os caminhos tortuosos que trilhais.

Filhos, há a assistência plena de seres de altas hierarquias, que se mantém qual sentinelas divinas, pulsando amor e paz para manter o equilíbrio planetário. Seres de Luz caminham convosco, procurando tocar vossos corações e despertar vossas mentes para enxergardes além da materialidade. Os sentimentos elevados estão dentro de vós, aguardando um comando de vossas vontades para se expandirem e modificarem os vossos destinos.

Não é a vontade de Deus, o vosso sofrimento; é vossa escolha.

Derramam-se, sobre a Terra, as bênçãos sublimes, iluminando a escuridão reinante. Com os nossos corações compadecidos e repletos de amor por vós, suplicamos por misericórdia ao Pai Amantíssimo. A densidade que se derrama de vossos corações forma grumos densos e pesados, trazendo instabilidade planetária e provocando, no plano físico, as catástrofes naturais, multiplicando as doenças, meio de cultura para disseminação do mal.

O Mal é transitório. O Bem é perene, infinito e eterno.

Caminhais com dificuldade, pois o ambiente está repleto das formas-pensamentos impuras que lançais, a todo instante, ao vosso redor. As energias superiores que enviamos para a Terra não poderão sanear completamente o ambiente planetário, pois de vossos corações e mentes, de forma contínua e ininterrupta, é derramado o fel de vossos sentimentos malsãos.

Devereis combater o ódio com o amor; a guerra, com a fraternidade e a paz. Que haja bondade em todos os corações, para amenizar o desequilíbrio que vivenciais em todos os quadrantes da Terra. Viveis horas de dificuldade, de provas expiatórias, que representam para vós as provas finais para as almas em trânsito. Chegado o final da jornada, vossos espíritos seguirão para rumos diversos, de acordo com a vibração que apresentardes. A maior parte dos seres humanos que deixam os corpos físicos nas lápides frias - esses espíritos atormentados - fazem parte do grande contingente de exilados.

As tormentas não cessarão, pois eminente é a transformação definitiva da Terra. Redobrai-vos na fé e na confiança nos desígnios de Deus, pois viveis a transição do planeta.

Que as bênçãos do Cristo Planetário envolvam toda a humanidade, abrandando sua ferocidade.

El Morya, convosco.

Mestre El Morya

Festival de Wesak – Vigília na sede do GESJ – 15/05/20222

 

 

07- A VIOLÊNCIA NUNCA FOI UMA EDUCADORA FIEL

 

Que a Luz do Mestre Amado conduza amorosamente os trabalhadores que se oferecem para estarem conosco, buscando os pequeninos nas zonas de sofrimento!

Através de muita renúncia, em muitos séculos trabalhando pelo próximo, fui galgada ao posto de Mestra da Grande Fraternidade Branca Universal. No trabalho fraterno, socorrendo os humildes, conquistei discípulos e seguidores. Mas o título, para mim e para aqueles que trabalham em nome da Luz, nada representa diante do trabalho de amor e caridade que devemos realizar todos os dias.

Com a permissão do Mestre Jesus, recolho, da caravana que iniciei, as almas sofredoras das crianças que perecem nas guerras insanas dos homens, que sofrem abjeções nas mãos dos que deveriam cuidar e amparar os inocentes que recebem em seus lares. Embora sejam espíritos altamente transgressores das leis, não será esmagando a pureza que conseguirão suplantar as atrocidades do passado. Será num lar fraterno e acolhedor, recebendo responsabilidades e obrigações, que essas almas conseguirão seguir pelo caminho reto da responsabilidade, do amor e da fraternidade. A violência nunca foi uma educadora fiel, pois que, no final, sempre ficam o ressentimento, a mágoa e a revolta, que mais adiante eclodirão em um adulto violento, ditador, que reproduzirá o mesmo mal que sofreu.

 A Terra, infelizmente, não possuiu, ao longo de sua história, grandes nomes, no plano físico, que apoiaram as diretrizes do Mestre Jesus. Os homens de relevância que receberam o nome de educadores sempre seguiram e acreditaram que a repressão e a violência é que dariam o melhor resultado. E não percebem que, hoje, o resultado é esse: uma sociedade fraca, fragmentada, que comete abusos, como se os cargos que ocupam esses homens lhes dessem o direito de imporem as suas ideologias. Mas nenhum deles traz, para si, um exemplo amoroso, como as passagens de Maria de Nazaré, Francisco de Assis, Buda, Mestre Kutumi, nomes relevantes que deram bons exemplos em suas trajetórias de vida. E o reflexo aparece hoje, com uma transição planetária sofrida, dolorosa e angustiante, que concorrerá para um fim trágico, mas necessário, para ficar impresso nas almas que conseguirem absorver os ensinamentos desse momento.

Acompanharei os que estão sob minha guarda e que partirão para o degredo, para o exílio. Aqueles que abandonaram o caminho reto do amor, do perdão e da fraternidade. Seguirei com eles, buscando resgatar todas essas almas que se desviaram do caminho, como todo mestre faz com seus discípulos. Como o Mestre ensinou, com suas ovelhas desgarradas. Que no próximo mundo para onde adentrarem, sejam mais felizes e aprendam com as duras lições que terão que passar.

Mestra Rowena, entre vós.

Mestra Rowena

Vigília na sede do GESJ – Festival de Wesak – 15/05/2022

 

 

08- ATRAVÉS DO SOFRIMENTO ENCONTRAREIS A REDENÇÃO

 

Nós vos saudamos em nome de Deus Pai, Criador Incriado de todas as coisas.

Vemos multidões de esfaimados e sedentos caminhando, sem rumo, sobre a Terra, abandonados como escória sem valor e, ao lado, as multidões dos ignorantes, mergulhados nas paixões e nos vícios levianos, enceguecidos pelo poder temporal e ilusório, anestesiados pelo orgulho e pelo egoísmo. Vestidos de púrpura, ignoram a dor alheia. Esquecidos da transitoriedade do corpo físico, embelezam a forma primária humana, enquanto suas almas deformadas tornam-se cada vez mais pesadas, afundando na lama dos planos densos.

Irmãos! Mergulhados na indumentária física, vindes arrastando vossa alma eterna no ilusório caminho da felicidade material. A riqueza não é sinônimo de felicidade. Todos os poderes humanos são transitórios, assim como é efêmera a vida material.

Conclamamos todos para o despertar das consciências e, nesse momento, darem valor àquilo que realmente tem valor.

Os bens sublimes da alma, somente estes poderão ser levados com o espírito livre. Deveis aproveitar a oportunidade bendita para desfazer-vos dos pesos aderidos na alma eterna, que a impedem de galgar planos mais elevados do universo infinito de Deus. Vindes semeando tormentas ao longo das existências e, ainda hoje, somente de espinhos é a vossa semeadura. O Pai Magnânimo, Criador Incriado de todas as coisas e todas as criaturas, Onisciência, Onipresença, Amor Infinito, Chama Divina e Eterna, criou todos os seres que existem em todos os planos de vida. E vós, que vos arrastais nos planetas de expiações e de provas, apenas viveis um pequenino ciclo da vida da alma eterna. Vosso agir tem-vos mantidos prisioneiros desta, que é uma etapa primeira do despertar da consciência da centelha humana.

Abdicai do conforto material e estendei as mãos caridosas, anônimas e amorosas à multidão sôfrega e carente de auxílio material e moral. Transformai vossas mazelas em virtudes, que poderão reduzir o peso de vossas almas, pois as leis eternas fizeram soar a transformação planetária e a seleção da humanidade. Vossas túnicas rotas e enegrecidas vos impedem de participar do banquete da nova Terra. Somente aqueles que, despidos da indumentária rota, através da transformação do homem velho num homem renovado, aqueles que amam e perdoam, que possuem compaixão, fraternidade, humildade, conseguirão sair do turbilhão das encarnações expiatórias.

Vinde, irmãos!

O Cristo Planetário conclama todos, toda a humanidade terrena, para galgar um novo ciclo evolucionário. Os recursos estão a vosso dispor. Vós, que sofreis, resignai-vos, pois será através do sofrimento que encontrareis a redenção. Vós, que possuís saúde, acelerai os passos para auxiliar os doentes. E vós, que possuís a mente lúcida, espargi as mensagens de esperança ao vosso redor. Uni-vos em torno das lições elevadas do Cristo Jesus, para que possais potencializar as forças do Bem na Terra.

Acordai, irmãos, para a hora da transformação planetária e da humanidade.

O Cristo Planetário vos abençoe. Maytrea, convosco.

Os raios luminosos cortam o espaço, clareando alguns pontos do planeta, tocando os corações que estão em sintonia elevada de amor.

Salve, a paz. 

Mestre Maytrea

Festival de Wesak – Vigília na sede do GESJ - 15/05/2022

 

 

09- A TERRA PRECISA EVOLUIR PARA NÃO PERECER

 

Irmãos, filhos amados do Meu Pai!

Não habito o céu fictício que criastes. Já habitei a Terra, como vós, e um corpo físico tomei. Senti as dores que sentis e meu corpo sangrou como o vosso. Sofri injustiças humanas. Fui ferido no corpo e na alma. Porém, filhos, irmãos amados, a dor é necessária.

Não posso mais envergar um corpo físico e trilhar convosco, na matéria, os caminhos empoeirados. Nem, por isso, distancio-me de vós. As chagas em minhas mãos e pés não existem mais, pois o meu amor-perdão que trago na alma expandiu em mim e derramou-se em vossos corações. Meu desejo é que também alcanceis as vibrações elevadas do perdão às ofensas e do amor ao próximo, para vos libertar da escuridão de planetas de expiação e provas. A Terra, arcabouço divino que alberga vossos corpos, transmuta sua roupagem para elevar-se na escala evolutiva dos seres dos planetas. Planeta bendito e amoroso, aguardou enquanto pode a vossa ascensão. No entanto, seguis na ignorância, agredindo seu corpo amigo. Encontra-se de tal modo ferida, que se não se despir de sua roupagem rota e puída, poderá perecer. A Terra deseja viver e evoluir para receber, em seu seio amigo, aqueles que abrandarem suas almas, cumprindo as leis de Deus.

Irmãos amados, a rebeldia insana vos tem mantido atrelados à escuridão. Deixai-vos conduzir pelo Meu amor para alcançardes as etéreas dimensões de paz. Eu sou a Luz que vos guia na escuridão do apocalipse. Vinde a Mim, Eu que vos amo e, em nome do Pai Amantíssimo e do Cristo Planetário, vos guiarei à Terra Renovada. A vossa cruz, deveis carregá-la para alcançardes a redenção.

O Cristo Planetário derrama suas luzes de bênçãos sobre todos vós, humanidade amiga e irmã. Deixo-vos o meu amor e sigo convosco.

Não vos rebeleis. As Leis do Pai representam a vida e deveis, a elas, submeter-vos.

 

Mestre Jesus

Festival de Wesak – Vigília na sede do GESJ – 15/05/2022

 

           

10- A TERRA DO FUTURO JÁ SE ENCONTRA EM FORMAÇÃO

 

Paz e bondade no coração dos homens e mulheres da Terra.

Brasileiros e brasileiras, aquele que crer que o Brasil é o coração do mundo e a pátria do Evangelho e confiar nos desígnios de Deus, será merecedor de habitar a Terra do futuro.

Muitos imaginam que a nova Terra nascerá instantaneamente, numa nova dimensão e que o milagre virá a ocorrer simplesmente pela vontade de Deus. Certamente que, onde houver vida, a vontade maior do Pai se manifestará. No entanto, é no esforço das almas a caminho da evolução, que os mundos se aperfeiçoam, que os mundos aperfeiçoados são habitados. A Terra do futuro já se encontra em formação e muito da sua constituição provém das almas que já atingiram as faixas vibratórias elevadas e que, em suas mentes, já vislumbram um planeta renovado. Também provém daqueles que já despertaram suas consciências e que lutam bravamente por expandir a Luz interna e que, externamente, cumprem as leis de Deus e desejam atingir as dimensões elevadas. E, assim, meus irmãos, o Pai Amantíssimo permite que seus filhos, em todos os estágios que se encontrem, acionando os dispositivos evolutivos da alma, participem da evolução dos mundos.

Qualquer partícula de Luz emanada de um ser vivo é utilizada pelo Criador para construção de sua obra infinita.

O Brasil representa a esperança para a Terra, apesar do lodaçal em que se envolve a sua sociedade. O Brasil de promissão é construído por aqueles que lutam em sintonia com as Hostes Divinas pela instalação da paz e da bondade no coração dos Irmãos da Terra. Tenhais em mente, filhos, irmãos amados, que todos nós somos co-partícipes da evolução. Se agirmos no Bem, auxiliaremos na construção da Luz que reverbera pelo espaço; se vibrarmos nas faixas inferiores, contribuiremos para a formação de regiões de expurgos dolorosos, charcos infernais que nos atraem fatalmente. 

Ainda hoje, renovai, em vós mesmos, o desejo de adesão à Luz Divina que incide sobre toda a Criação. O Brasil permanece com os celeiros repletos de esperança para distribuir pela humanidade. Não será sem lutas que os celeiros se manterão cheios para saciar a fome daqueles que aqui aportarem nos momentos de tormenta. Que a fé seja o estandarte que carregais no vale de dores. O Cristo Planetário derrama suas bênçãos sobre toda a humanidade. Que Jesus abençoe os esforços daqueles que desejam evoluir.

Salve, a Luz que nos guia!

Salve, Jesus!

Ismael, convosco.

Ismael, Anjo Guia do Brasil

Festival de Wesak – Vigília na sede do GESJ - 15/05/2022

 

           

11- NÃO LIMITEIS VOSSAS OPORTUNIDADES DE TRABALHO

 

 A Cidade Servos de Jesus é a Luz do nosso coração e a esperança de um pouso para todos que trabalham no socorro amigo organizado por essa Casa, na comemoração do festival de Wesak.

 Este recanto de Luz já tem seu nome escrito na montanha, porque seguis, fiéis, ao pedido do Mestre Ramatis, quando vos é solicitado algum trabalho, alguma tarefa ou quando sois convocados para uma batalha de limpeza planetária. Não creiais vós que é apenas ir lá e lutar.

Vossos nomes também estão sendo iluminados pela história da Terra. Não tem fama, não tem altar, não tem título, mas saibais que a medalha que recebeis em vosso peito a cada convocação atendida é um passo adiante na difícil estrada que tendes pela frente, não só nessa encarnação, mas nas próximas que tereis. Esta encarnação é apenas um passo, sendo o mais importante, pois que nela decidistes, humildemente, aceitar a acolhida do Mestre Ramatis.

Nesta Casa, mesmo, muitos tiveram a oportunidade de se libertar, através do trabalho e da renúncia, para vidas melhores. Ainda não são findas as vossas vidas na matéria, mas se seguirdes perseverantes, até o fim, sabereis que muito foi superado, muitas lágrimas foram enxugadas, muitas dores foram amainadas e muitas chagas foram cicatrizadas, pois quando estendeis as mãos a um sofredor, são vossas mãos que ficam limpas. Quando ouvis a angústia de alguém, seja no plano físico, andando pelas várias estradas que seguis nesta Terra, seja em uma mesa de trabalho, são vossas mágoas plantadas no passado que estão sendo apagadas.

É imensa a seara do Mestre Jesus.  Há vários locais onde um trabalhador poderá atuar. Há lugar para todos que desejam trabalhar. Se não tendes habilidades para lidar com doentes adultos, plantai flores; se não podeis plantar flores, trabalhai na limpeza; se não conseguis vos dedicar à limpeza, que estejais disponíveis para o aconselhamento amigo ou para o incentivo, na cabeceira de um doente. Não limiteis vossas oportunidades a somente aquilo que gostaríeis de fazer, mas expandi para tudo que precisa ser feito. A meça é grande, é imensa. E vós, que, de boa vontade, ali estais, sois reconhecidos por vossos instrutores e vossos Mestres.

Bem vindos aqueles que são convidados para estarem na ceia do Senhor.

Chico, entre vós.

Chico Xavier

Festival de Wesak – Vigília na sede do GESJ – 15/05/2022

 

 

12- TODOS PODEREMOS TRANSCENDER O MUNDO DA MATÉRIA

 

Vidência:

Via as projeções dos Mestres, que diminuíam suas vibrações e desciam da Montanha Sagrada, seguidos por monges e discípulos, entrando por um desvio que não era visto por ninguém, em direção ao Abismo. Lá chegando, espalhavam-se. Todos sabiam para onde ir. Iam para cantos bem profundos do Abismo, retirar seus discípulos que ali se encontravam para prepará-los para as próximas encarnações, como o Mestre Ramatis fez conosco. A Luz do Mestre Jesus criava um corredor de Luz que possibilitava tirar, daquele ambiente, discípulos que já se assemelhavam a pedras, de tão presos que estavam às paredes das grutas. Todos eram retirados e levados para as naves, para seguir para o exílio.

Foram mostrados diversos Festivais de Wesak e, a cada um deles, a Luz do Mestre Jesus penetrava cada vez mais fundo no Abismo, indo em direção à Besta. Nesse caminho de Luz, os espíritos iam sendo retirados, pouco a pouco.

Quando chegar a vez da Besta, não existirão outros espíritos a serem resgatados, a não ser ela própria, e a Terra, então, ficará limpa.

 

Segue a mensagem:

 Do universo, ecoa a voz mansa, no convite fraterno do Mestre Jesus.

 A todos os que sofrem, que tenham esperança; a todos os injustiçados, que não desistam do caminho da Luz; a todos os rejeitados, que tenham a certeza de que o amor do Mestre Jesus os acolhe em seu coração.

Não importam os títulos, não importam os nomes, pois o nome do Mestre Jesus é maior no planeta Terra. A Ele, dobramos os nossos joelhos, em reverência e respeito, pela magnitude do seu feito. Cada célula, cada partícula que compõe e que sustenta esse amoroso planeta, é um pedaço vibrante da Sua energia. E aproveitamos esse momento, quando a cada Festival de Wesak, a Luz do Mestre se torna mais forte e intensa, penetrando em todos os planos e subplanos  da Terra, até chegar ao abismo mais insondável que vossas mentes sequer poderiam imaginar. E a cada momento desse grande acontecimento, o Mestre Jesus vai penetrando os abismos, nas fendas, nas grutas, retirando os sofredores e oferecendo a eles a esperança de uma nova vida, sem escravidão, sem humilhação, sem violência, onde seus lamentos serão ouvidos, onde a verdadeira justiça será feita, onde novas oportunidades serão dadas no resgate.

Ele venceu o mundo. E todos que estão no planeta Terra também podem vencer o mundo da matéria, da ilusão, das formas. Está ao alcance de todos a liberdade, o novo porvir, sem grilhões, sem senhores, sem iniquidades. Os trabalhadores percorrem, incansáveis, todos os cantos deste planeta, recolhendo os rejeitados em várias batalhas, em locais onde são descartados pelos vencidos. Libertamos as almas sofredoras, algumas milenares, dos porões abjetos. E todos vós que me ouvis, que acreditais na verdade do Mestre, sois convidados a participar da grande limpeza da Terra, pois que, um dia, o fizemos por vós e agora vos convidamos para que façais por aqueles que gritam e choram por liberdade. Cada Mestre, aqui reunido na Montanha Sagrada, tem a missão de resgatar seus discípulos, pois que alguns se desviaram do caminho e estão vivendo, sustentando-se pela vingança e pelo ódio. O orgulho os impede de enxergarem a Luz, mas o tempo, para eles, é contado. Próximo está o fim do tempo pedido pelo Mestre Jesus, para que a humanidade escolhesse um lado para seguir. Não mais será dada outra oportunidade, pois que seria aumentar o sofrimento daqueles que se mantém firmes, à direita do Cristo.

Ainda que muitos pudessem vir a atender ao Seu convite fraterno, seria injusto que se prolongasse o tempo para os trabalhadores abnegados que trabalham nas furnas, abrindo covas, combatendo seres teratológicos, desfazendo formas-pensamentos, para salvar o planeta. Portanto, é pela Justiça Divina que esse tempo se finda, para que a Terra também possa se libertar do seu estágio de dores e de expiações, de provas e de sofrimentos, para que possa adentrar uma energia superior em seu ambiente astral, para receber uma humanidade, se não, perfeita, mas mais harmônica, mais em consonância com a Luz superior que irradia o planeta.

Não é porque viveis, hoje, todos vós, num planeta atrasado, que a Luz do Mestre deixará de irradiar forte e pulsante em todos os quadrantes.

Estaremos todos, até o fim desse Festival, na Terra: Mestres, instrutores, amigos da Terra. Aproveitaremos esse momento intenso de Luz para descermos até o Abismo e retirarmos afetos nossos que estão presos nas várias etapas de limpeza que foram passadas pela Terra. Pequenas transições planetárias que abriram fendas e alguns se encontram ainda presos.

Melquisedeque entre vós, seguindo as diretrizes do Cristo Planetário e, no planeta Terra, do Mestre Jesus.

Salve, a Luz Divina.

Melquisedeque, 15/05/2022

Festival de Wesak – Vigília na sede do GESJ – 15/05/2022

 

 

13- MÃES, VOSSAS PRECES PODEM ILUMINAR O MUNDO!

 

Salve, a Luz do Mundo!

Salve, o Amor Maior!

Como mãe, cuidei, amei e eduquei meus filhos. Com espírito humilde, pacientemente segui as instruções dos que me guiaram na nobre tarefa de conduzir a alma sublime que nasceria do meu ventre. Também na ocasião, obediente, segui as normas da sociedade vigente. Fui obediente àqueles que esperavam de mim uma mãe e uma mulher da época. Abrigava em meu peito e em minha alma, a compaixão pelos sofredores e não estava preparada para ver o filho do meu coração passar por tão atroz sofrimento. Olhando a cruz, não via o Mestre Amado, mas o menino, a criança que acalentei em meus braços, aquele que sempre me recebia com o mais puro sorriso. O jovem responsável e calado que, obediente, ajudava o pai e o homem que, destemido, enfrentou os mais poderosos dirigentes, para oferecer aos desvalidos e segregados, a esperança da Luz, ao doente, a cura da alma, ao sanguinário, o perdão e não a prisão das penas eternas.

Hoje, neste dia de Luz, como mãe, ouvi a súplica de outra mãe, mãe de um juiz do Sinédrio, para que socorresse seu filho que seguirá para o degredo sem ouvir palavras de esperança. Em meus braços, eu o acolhi. Não, o algoz do meu filho, mas uma alma sofredora que se perdeu no caminho do poder, da opulência do cargo, que alimenta a vaidade e o orgulho. E agora, como humilde trabalhadora, em súplica, levo um irmão para o preparo para um novo recomeço, com a Luz do Mestre Amado a lhe sustentar nas duríssimas provas que virão.

Mães, vossas preces podem iluminar o mundo; vossas palavras, os portais de Luz que consolam e conduzem.

Salve, a Luz do Mestre Amado!

Salve, o Amor Divino!

Maria de Nazaré.

Festival de Wesak – Vigilia na sede do GESJ – 15/05/2022

 

 

14- A MÃE É O SÍMBOLO DA VIDA

 

Filhos diletos de meu coração!

Na manjedoura humilde, recebi em meus braços o filho adorado, Anjo Excelso que desceu à Terra para trazer, à humanidade, o exemplo maior de humildade, compaixão e amor infinitos. As lições que Ele vos deixou são o roteiro seguro para a libertação da alma. Seu exemplo e sacrifício deixaram marcas profundas no planeta, para tocar corações e despertar consciências.

Filhos, a sociedade moderna está falida moralmente, pois negligencia e, mesmo, despreza as lições libertadoras. Acompanhamos, de perto, o desenrolar dos dramas humanos.

Corpos gerados de forma programada, para almas rebeldes e sofridas refazerem a jornada no aprendizado da vida física, são trucidados por suas mães, ainda na vida intrauterina. Crianças abandonadas são agredidas e abusadas. Jovens acabam dementados pelos vícios deformantes da alma. Homens e mulheres, sadios de corpos, com as mentes adoecidas de orgulho e de egoísmo, indiferentes à vida. Pais que se recusam a assumir a responsabilidade com seus filhos. Mulheres sobrecarregadas de tarefas, alheias aos laços consanguíneos.

Irmãos! O caos que criastes gera mais dores e sofrimentos para vós. Prisioneiros das paixões, não vos permitis a liberdade, na expansão da Luz interna que habita em todos os seres. Tomados de compaixão, nossos corações transbordam de piedade por vossa ignorância.

Filhos! Tomai ainda hoje de vossas cruzes e segui os passos do Divino Mestre Jesus, pois somente Ele é caminho, verdade e vida, que liberta a alma devedora da escuridão para a Luz da redenção. Amai e perdoai, sede mansos e humildes, como ele nos ensinou. Nada vos falta, das ferramentas necessárias para sairdes do lodaçal e do atraso moral para a redenção vitoriosa da alma. O tempo se finda para a Terra de expiação e para a humanidade rebelde. Libertai-vos, na prática do amor, unidos ao exército de Jesus, que marcha, destemido, iluminando as trevas do planeta. Caminhamos convosco, auxiliando-vos na transformação de vossos seres.

Vinde ter conosco. Jesus vos abençoe.

Maria de Nazaré.

 

E continuando a mensagem:

Os corpos gerados pelas mulheres na Terra, não o são de forma aleatória. Tudo na Criação é harmonia e elevação. Há um planejamento sublime para a redenção de todos os seres humanos gerados na carne. As mães são os símbolos da vida. Não renegueis vossa condição sublime de mulher.

Paz e amor,

Maria de Nazaré

Festival de Wesak – Vigilia na sede do GESJ – 15/05/2022

 

 

Endereço para correspondência e assistir às reuniões: Rua Hermes Curry Carneiro nº 555, Templo, Bairro Monte Belo, Vitória/ES CEP: 29.053-221

Dias e horários das reuniões doutrinárias : às terças-feiras, das 14h às 15h e às quintas-feiras, das 19h30 às 21h.

 

Contate-nos também por e-mail através do site www.extraseintras.com.

 

Para os que pedem orientação, no sentido de colaborar conosco, comecem por tirar cópias das nossas mensagens e passá-las para outras pessoas, bem como repassá-las por e-mail, enviá-las por aplicativos mensageiros (como whatsapp) e publicá-las em suas redes sociais.

 

Leiam nossas obras (todas em formato PDF em nosso site):

- Pétalas de Luz!

- Civilizações Intraterrestres

- Os Extraterrestres e Nós – Vol. I, II e III

- Cidades Intraterrestres – O Despertar da Humanidade

- Comandante Setun Shenar – Vice do Comando Ashtar

- Das Trevas para a Luz - Cidades Infernais

- Em Nome do Cristo, Novamente Estamos Aqui

- Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre – Vol. I, II e III

- Mãos Súplices por Socorro – Nos Bastidores visíveis e invisíveis dos presídios

- Mensagens do Mestre Jesus

- Mensagens de Allan Kardec e Helena Blavatsky

- Comandante Yury

- Os Intraterrenos – Missão Resgate Planetário – Notícias do Cel.Fawcett

- As Bombas de Hiroshima e Nagasaki

- Mensagens do Mestre Ramatis

- Mensagens de Chico Xavier e Emmanuel

- A Besta

- Os Reptilianos

- Ashtar Sheran ou Arcanjo Miguel

- Sementes ao Vento

- Mensagens de Maria de Nazareth, Joana de Angelis e Irmã Dulce

- Mensagens dos Nossos Irmãos Índios

- Mensagens dos Nossos Irmãos Negros

- Nostradamus

- João Batista

- Transição Planetária em Andamento




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web