46

Divulgação 46

30/12/2007

      A+ A-


Tempo de Colheita.

Para os leitores, amigos e companheiros de lides espirituais, com as bênçãos do Meigo e Amado Rabi da Galiléia, Jesus, Aquele que conduz nossos destinos e da nossa querida Mãe Terra.

O tempo passa e com ele se vão as lembranças dos dias tranqüilos que vivemos. Passado, esse, que não está tão distante. Éramos felizes e não sabíamos!

Este humilde trabalho não tem por objetivo levar o medo e a insegurança às pessoas, mesmo porque estes já existem na grande maioria; ao contrário, fazer chegar aos corações aflitos e carentes, a certeza de melhores dias e da Misericórdia e Compaixão do Pai que envolvem todos Seus filhos com Seu Amor Infinito.

Este número contém:

1 – Nossos queridos Irmãos dos Mundos Subterrâneos: Os Intraterrestres;

2 – Continuam as ameaças da Besta do Apocalipse;

3 – Mensagens da Equipe Médica do GESJ;

4 – Em nome do Cristo, novamente aqui estamos. Os Apóstolos de Jesus.


1° Tema – Nossos queridos Irmãos dos Mundos Subterrâneos: Os Intraterrestres

Os intraterrenos e os irmãos infelizes resgatados dos Abismos

Nós, Seres Intraterrenos, estaremos engajados nas diversas atividades onde haja Trabalhadores de Jesus que nos aceitem.

No plano astral, onde os Servidores da Luz encarnados e desencarnados labutam, muitas vezes ali estamos atuando, embora os trabalhadores do plano físico não percebam nossa presença e também para que não nos hostilizem com sentimentos menos dignos, próprios das almas rebeldes e ignorantes.

Temos atuado no plano invisível, atendendo irmãos em total estado de descontrole mental, vítimas de permanência prolongada em regiões abismais. Estes irmãos resgatados dos Abismos e também aqueles oriundos da mesma região abismal, que foram vencidos em lutas com os Servidores da Luz, são nossos pacientes prediletos. (São espíritos bastante deformados)

Muitas vezes temos a oportunidade de reconstituir-lhes o tecido perispiritual, extremamente lesado, pela permanência prolongada em caldo fermentado e ácido. Dentro do merecimento de cada criatura, buscamos restaurar-lhes as formas perispirituais, adequando-as para novas formas físicas, antes de serem enviados para exílio doloroso.

Um grande contingente desses irmãos encontra-se com a forma perispiritual degradada e isso já sabeis, mas há também perdas de tecido do perispírito que compromete a formação de novos corpos físicos, mesmo os mais bizarros. Tais perdas de tecido da matriz perispiritual poderão impedir a formação de um molde carnal.

Aliados a Irmãos Maiores da Seara do Cristo, buscamos servir dentro de nossa possibilidade, ofertando a nossa tecnologia mais avançada, aliada ao amor, em benefício dos irmãos terráqueos.

Orcadim (de Okay) e Equipe de Intraterrenos, em 23/06/2007


A permanência prolongada no Abismo e suas conseqüências

Diversas Equipes de Intraterrenos estão distribuídas por todo o globo, em especial nas zonas de guerra, conflitos, ódios e misérias humanas.

Servimos ao povo irmão da Terra, pois também habitamos o lindo planeta que não soubestes conservar e que, com vossas ações destruidoras, muito o faz sofrer.

Não bastasse prejudicar a si mesmos, os irmãos terráqueos estendem suas garras destruidoras a todas as direções, não se importando se quem está a frente é um irmão de humanidade, ou o planeta que é sua "casa planetária".

A permanência, por séculos ou mais, em zona tóxica como é o Abismo, provocou danos profundos e comprometedores na delicadíssima constituição genética celular do perispírito das criaturas que lá estacionaram.

Tais irmãos sofrerão novo exílio planetário, pois nas condições em que se encontram, mesmo passando pelas "câmaras de reconstituição" existentes em algumas Colônias do astral, demorar-se-ão por um tempo na psicosfera do planeta que habitarão em exílio, período mais ou menos longo, equivalente ao tempo que permaneceram no Abismo em condições sub-humanas.

Tentamos auxiliar alguns desses espíritos, criteriosamente selecionados por Técnicos Siderais, de alta graduação, responsáveis pela transferência planetária de irmãos decaídos. Aceleramos a reconstituição dos seus moldes perispirituais a fim de reduzir o tempo de adequação na psicosfera do planeta para o qual for transferido, dando-lhes as condições de habitarem um novo molde carnal, compatível com o novo planeta.

O assunto é complexo, irmãs, mas somente desejamos que saibais onde chega a rebeldia dos seres, que com atos insanos de loucura comprometem seus espíritos imortais, submetendo-o a dolorosa reconstituição.

Mesmo que quisessem, por rebeldia, aniquilarem-se, o Pai não permite a destruição de nenhuma Centelha por Ele criada. Estes irmãos percorrerão a Eternidade até que novamente retomem a linha condutora da Evolução. Eu vos saúdo em nome da Luz.

Orcadim e Equipe de Intraterrenos, em 23/06/2007


Cidades intraterrenas já preparadas para o evento de "Final de Tempos"

Muito nos alegra vossa presença entre nós. (Fazíamos vigília na Pedra Azul)

Intensa atividade nas cidades intraterrenas para o evento de "Final de Tempos". Todos os preparativos para recebimento dos irmãos de superfície foram concluídos a contento e as acomodações se encontram a disposição daqueles que porventura sejam resgatados para cidades intraterrenas. Também encontram-se preparados os intraterrenos treinados, adequadamente, para as diversas atividades de socorro aos irmãos de superfície.

Concentramos nossos esforços, no momento, no contato mental com "grupos de trabalhadores da Luz" que nos solicitam a presença.

A divulgação, através do vosso livro, de nossa presença intensa no interior da terra, despertou o interesse de algumas almas no plano físico e espiritual, que já nos aceitavam intimamente.

Temos nos esforçado para que os humanos da superfície se conscientizem da nossa presença fraterna e da nossa oferta sincera de ajudar-vos.

Agradecemos ao vosso Grupo (GESJ) pelo intenso impulso de divulgar nossa existência aos quatro cantos da Terra. (Nós é que agradecemos a colaboração amiga dos Irmãos Intraterrenos)

Esta região está contaminada pela ambição e os pequenos núcleos que outrora para aqui vieram, a fim de entrar em contato com as Forças Extra e Intraterrenas, se perderam ante a força materialista que dominou estas paragens. Foram-se os irmãos que, empolgados no início por fazerem contatos conosco, agora querem aparecer em jornais e TV e dar espetáculos de misticismo.

Afastamo-nos de muitos Grupos que mudaram a freqüência vibratória. Trabalhamos nas Hostes do Bem, no Exército de Jesus, o Grande Mestre, pelo saneamento da Terra.

Loth (de Stelta) e Zenim (de Zimbala), em 07/04/2007

Obs.: Stelta é uma cidade intraterrena localizada no município de Domingos Martins/ES, Zimbala, é uma cidade satélite de Shambala, localizada na Ásia e Okay na Chapada Diamantina/BA.


Grande contingente dessa humanidade já se encontra com passagem garantida para o exílio

Vidência: Durante a vigília em Pedra Azul, vejo uma nave redonda, iluminada, muito grande, estacionada sobre nós. Desce um Ser Intraterreno e capto as seguintes palavras:

Segue o curso da Transição Planetária de "Finais de Tempos", sem que o ser humano da superfície houvesse aproveitado a oportunidade destas horas em proveito próprio, na modificação íntima, na prática do amor ao próximo.

Ao contrário, os seres encarnados instigados pelas vibrações perniciosas dos Abismos e do Planeta Intruso afrouxam a vigilância evangélica e dão curso natural aos instintos, não se importando se as conseqüências nefastas de suas ações trazem prejuízo ao próximo.

Grande contingente desta humanidade já se encontra com passagem garantida para o exílio.

O número de criaturas aptas a serem resgatadas para as Cidades Intraterrenas mantém-se sem alterações, pois não aumentou nem reduziu significativamente.

Resta à humanidade sofrer as conseqüências da sua imaturidade espiritual, já que não conseguiu agir em seu próprio benefício e mudar o curso dos acontecimentos.

Da cidade intraterrena de Stelta, partem guerreiros trabalhadores, para atenderem aos Núcleos de Luz que nos reconhecem como criaturas irmãs. São poucos, mas são sinceros no desejo de servir. Trabalhamos para fortalecer a fé dessas pessoas e esclarecer suas almas acerca dos acontecimentos finais que mudarão o curso da Terra e de sua humanidade.

A maioria descrê. Não nos dirigimos àqueles que não nos aceitam, pois a atitude primordial para nos receber é acreditarem em nossa existência e infelizmente o homem crê-se único habitante deste lindo planeta e "dono" de tudo, fazendo inclusive um mau uso daquilo que lhe é ofertado pelo Pai por acréscimo de misericórdia.

Servimos ao Criador e em Seu Nome trabalhamos. Salve a Luz que nos conduz.

Natanael (Ser intraterreno de Stelta), em 07/04/2007

 


2° Tema – Continuam as ameaças do Dragão ou Besta do Apocalipse

Antes da comunicação da Besta

Vidência: Começo a sentir um mal-estar intenso, um torpor que quase me tira a consciência. É uma coisa ruim.

Vejo o Comandante Ashtar Sheram e o Sub-Comandante Setum Shenar. Há outro Ser Superior com eles, mas não consigo lembrar-me. Estão todos vestidos como soldados romanos. Eles abrem um Portal de Luz que gira intensamente.

O torpor aumenta e a Besta fala. Depois que a voz da Besta para, o Portal de Luz aumenta sua luminosidade. As paredes do ASJ (Abrigo Servos de Jesus) desaparecem e tudo é luz intensa que queima qualquer miasma ou resto de negatividade que tenha ficado da manifestação daquela mente cruel, orgulhosa e vingativa.

A Besta ou o Dragão – suas ameaças ao GESJ

A interferência nos meus planos está além do limite permitido. Não pensem vocês que essa infantil proteção que pensam possuir livrará suas vidas de minhas garras. Não vêem? Chego onde quero. Meus domínios não tem limite, posso pulverizar suas vidas, posso pulverizar esta que me empresta a voz.

Afastem-se dos meus domínios e parem de interferir nos meus planos antes que a morte violenta ceife suas vidas e de todas as suas gerações.

Possuo força e poder. Os homens preferem a mim. Sou dono do Mundo, e hei de cauterizar as feridas que insistem em proliferar em meu corpo.

M – O irmão quer se identificar?

Ele - Sou aquele que tudo comanda.

M - Seu nome.

Ele - Eu não tenho nome.

M – Por quê?

Ele - Pois represento a Força do Mal. Estou em todos os lugares.

M – Sim, mas deve ter um nome. Jesus tem nome e representa todas as Forças do Bem. É o governador do Planeta Terra, e o seu?

Ele – Você se refere a mim, muitas vezes como a "Besta"? Pois que assim seja.

M – Ah! Era o que eu queria saber, se era quem estava falando era a Besta ou o chefe dos rabudos, como nós chamamos os Reptilianos.

Ele - Meus asseclas estão por toda parte investigando tudo que acontece. Minha energia se escoa e devo retirar-me, mas estais sob vigilância severa das Forças do Mal.

M – Tudo isso nós já sabemos meu irmão. Embora não queira ser tratado como irmão, é verdade, mas é. Foi criado por Deus, como todos nós aqui presentes, não temos por onde negar esta realidade! Mais uma última pergunta:

- Como o Irmão conseguiu chegar até aqui?

Ele - Possuo meios de penetrar onde desejo. Não pensem que estou aqui. Apenas meu pensamento, emitido com a força que possuo, pois a minha presença poderia derrubar tudo ao derredor.

M – Isso não significa que o Irmão não gostaria de ter esta presença, mas sim, porque não pode. O Irmão continua preso, queira ou não queira, no Abismo.

Ele - Insiste em me confrontar?

M – Não, nós apenas insistimos em dizer que não temos medo do Mal, porque nós estamos do lado do Bem. Sempre ouvi dizer, desde que me entendo como gente que quem tem Deus no coração, está do lado do Bem e não deve temer coisa alguma, meu Irmão.

Morrer, é o fim de todos nós! Tudo que vive, morre: morre a planta, morre o animal. Porque não o ser humano? Morrer em casa, num hospital, ou morrer em um acidente qualquer, isto faz parte também da vida, por isso todos nós estamos com a mente prevenida para tal acontecimento, ninguém aqui é privilegiado. Então, essas ameaças entram por um ouvido e saem pelo outro, pelo menos comigo. Não me amedronta, pois, não ligo para isso. Se eu ligasse, não teria formado GESJ, porque as ameaças vêm sendo feitas a 37 anos, antes mesmo da formação do Grupo. O Irmão sabe disso.

Ele - Quando o sofrimento for impingido a seus corpos, saberão que a minha mão aí está presente.

M – E quem está livre de sofrimento? Se Jesus, Ser Sublime, isento de culpas, sofreu tanto, carregou aquela cruz pesada, foi chicoteado, maltratado e humilhado e morreu na cruz! Por que não podemos passar por sofrimento? O que somos nós? Somos simplesmente um grãozinho de areia em relação ao Mestre Jesus. Ninguém aqui se apavora com sofrimento, porque todo mundo sabe que nasceu para morrer um dia, seja lá de que jeito for. O que nos apavora, pelo menos a mim, é a consciência. Mas se a consciência está tranqüila, então está tudo bem, a morte pode vir a qualquer hora, do jeito que quiser, que a gente larga o corpo e já começa a trabalhar do outro lado da vida.

Ele - Eu me retiro.

M – Tudo bem meu Irmão, poderia ficar, poderia ficar mais tempo e conversar. Quem sabe se um dia, nós não poderemos ter uma oportunidade de conversarmos? O Irmão deve ser aquele Ser que eu sonhei no início da década de 1970. Mas eu não tive medo e ainda acalmei as pessoas que estavam lá. Não sei se o Irmão está por dentro do que eu vi naquele dia, ou se foi somente para eu presenciar aquele episódio. (Veja a Divulgação nº 27)

Ele - Jamais esqueço aqueles que me serviram um dia!

M – Eu lhe servi algum dia?

Ele – Quando estivestes na sombra, na lama, na escuridão, acaso quem era o vosso Mestre?

M – Já sabia que tínhamos sido amigos e depois eu voltei para a Luz? Os Irmãos Superiores já me disseram que eu levei um período imenso nos abismos, mas esse sofrimento, essa escuridão fez-me tanto mal, tanto mal, que logo que pude saí da Sombra e passei para Luz. Não foi assim?

Ele - Se não retornardes, estareis perdida!

M – Que retornar, coisa alguma! A essa altura, meu Irmão, com o que eu sei, com o que já vivi, passei e aprendi, de jeito nenhum! Agora, sigo em frente, haja o que houver. Sinto muito que o Irmão também não tenha saído da Sombra para Luz, porque, meu Irmã,o não há outro caminho. Pode o ser humano levar milhões de anos nas trevas, pode levar milhões de anos praticando o mal, mas, um dia, a Lei do Progresso irá compulsoriamente chamar-lhe para o caminho do Bem. Tornarmo-nos bons, humildes e servidores da Luz é objetivo de nossa jornada evolutiva em busca de nossa comunhão com o PAI. Sede perfeitos, disse-nos Jesus, um dia. Não sei se o Irmão já está sabendo, porque a sua cabecinha só tem idéia de poder, de comando, de dominar a Terra, de ser governador e dono do planeta, todavia, nós que não estamos com essa idéia na cabeça, sabemos perfeitamente que depois da prevista Batalha do Armagedom, onde o Bem vencerá o Mal, o Irmão e todos os seus seguidores do momento vão habitar um Planeta morto, estéril, onde não existe seres vivos, lá não tem nada, nem uma formiguinha inclusive, plantas e animais. O Irmão deve saber disso porque possui uma inteligência muitíssimo desenvolvida, não é?

Ele - Delírios do Cordeiro!

M - Acho que o delírio é seu, porque o Planeta Terra foi criado pelo Cordeiro, é criação de Jesus.

Ele - Mas dominado por minha força.

M – Momentaneamente, pois para a eternidade alguns milhões de anos devem ser como alguns segundos.

Ele - Não quereis enxergar a realidade dos fatos. O homem mata outro homem, bebe o seu sangue e fortalece o seu espírito para a vida eterna...

M – Lá, para o Planeta Morto, vocês, querendo ou não, irão exilados, e vão drenar suas energias negativas por milhões de anos, até que um dia, dobrem os joelhos em terra e peça a "Esse Jesus" que menosprezais, compaixão e misericórdia para seus sofrimentos, e eu sei, tenho certeza que naquele momento Jesus há de abrir os braços para os rebeldes arrependidos, e se nós tomarmos conhecimento daquela hora, todos nós também estaremos lá para recebê-lo de braços abertos para ajudá-lo em novos caminhos. Mas depois que todo este cascão do orgulho, da luxúria, da frieza de coração, maldade, virar pó.

Ele - Jamais me renderei!

M – Orgulho demais, meu irmão. Tudo bem, de qualquer jeito, se algum dia mudar, lembre-se de nós, mas de nós agora, já redimidas, principalmente eu que fui sua discípula. Nós já nos conhecemos há muito tempo, então se algum dia precisar de amigos, enfim, de alguém para ajudá-lo no sofrimento, na hora da dor e no seu arrependimento, lembre-se de nós, estaremos de braços estendidos para você, assim como alguém no passado, estendeu os braços de compaixão para nós também!

Vamos fazer uma prece pedindo a Jesus em seu benefício, queira ou não queira. Aceite-a, como a um presente que nós lhe ofertamos, de todo coração, do fundo de nossa alma. Se viermos a enfrentá-lo, lutando na batalha definitiva, não vou lutar com ódio nem ressentimento. Será com amor, para ver o Irmão derrubado, não destruído em essência, centelha divina, derrubado em toda essa prepotência e orgulho, luxúria e crueldade para levantar-se novamente, mas, já do outro lado, no caminho do Bem que nos leva ao Pai..

É isso que nós sinceramente desejamos, hoje e sempre.

Diálogo Margarida x Dragão, em 01/09/2007

Logo após esta comunicação, recebemos outra extraordinária mensagem que se segue do insigne Comandante Setum Shenar, vice do Comando Ashtar. Aliás, esse Irmão foi o primeiro extraterrestre que, em 1999, falou-nos clara e discriminadamente sobre as varias categorias das Forças do Mal. É como se ele fosse um expert, profundo pesquisador da existência dos seres malignos, perversos que vivem aqui na Terra há milênios. Eis a mensagem:

Após o diálogo com a Besta ou Dragão

Eu vos saúdo em nome da Luz, em nome do Divino Mestre Jesus.

Sois, conhecedoras, como poucas, acerca da realidade espiritual do Astral Inferior e das perversas criaturas que ali habitam e que tentam dominar as mentes humanas.

Multiplicam-se os perversos seres, no plano invisível próximo aos encarnados, devido às energias negativas provindas das regiões abismais, através da sua libertação pela "abertura dos portais" na limpeza de finais de tempos.

E a Fera, o Grande Chefe, paulatinamente vem emergindo para dimensões mais próximas da crosta, e sua influência perversa torna-se mais intensa a cada dia. Sentindo-se fortalecido, pensa estar em vias de dominar o planeta em todas as dimensões.

Iludido, emite ordens para os seus asseclas derrubarem os Centros de Força-Luz e apossarem-se das matrizes, pois sabe que cada Centro de Força-Luz possui energia, muitas vezes superior, que poderiam centuplicar suas forças. Mas o irmão não conseguiu e nem conseguirá invadir os Centros de Luz instituídos na Terra.

Aqueles ligados ao Cristo Planetário e que trabalham com coragem, confiança, fé, renúncia e muito amor à humanidade e ao planeta, são vozes, muitas vezes anônimas, que trabalham no plano invisível em atividades que neutralizam a força trevosa, e no plano físico socorrem, amparam e despertam muitas consciências adormecidas na ignorância, no erro, nos desvios da alma. São Servos de Jesus que caminham em direção de sua própria libertação.

São criaturas como vós que eles atacam sem piedade, pois desejam não somente destruir-vos, mas apossarem-se da sutil energia que possui poderosa força transformadora, podendo até garantir-lhes a materialização no plano físico.

Foi permitido e encaminhado até vós um fio do pensamento dele, para que ele saiba, que as Forças do Cordeiro encontram-se alertas e poderão cercear-lhe os passos a qualquer momento e que suas atividades são controladas por Forças Superiores que ele não consegue, sequer imaginar existir. E se ainda permanece no planeta é por misericórdia e bondade do Mestre Jesus.

Portanto, irmãs, mantende-vos firmes no caminho do trabalho árduo, da renúncia e dos sacrifícios que vindes realizando, pois, unidas, sois vitoriosas e estareis protegidas contra a intensa negatividade direcionada a vós, como Foco de Luz irradiante na Terra.

Quem vos fala é o Sub-Comandante Setum Shenar.

M – Sois sempre bem-vindo, meu Irmão. Nós ficamos bastante alegres e emocionadas, eu, principalmente, que sinto pelo Irmão um carinho todo especial. Eu creio que já nos conhecemos de outras vidas, será verdade?

Setum Shenar – Um dia sabereis.

M – Compreendi que esta resposta está mais para o sim.

Setum Shenar – Nossos corações se reconhecem, esta é a verdade. Se a irmã em alguma fase de sua existência enquanto espírito imortal, esteve ligada ao Ser que hoje se apresenta como A Grande Fera, também fostes discípula do Mestre Ramatis, Mestre Shama Hare e de muitos outros Seres da Luz ligados à Grande Fraternidade Branca Universal que protege e conduz o destino da Terra e de seus habitantes. Portanto, estais capacitada a enfrentar todas as adversidades da matéria e no plano invisível. Sois corajosa guerreira a caminho da libertação definitiva das rodas encarnatórias de sofrimento.

M – Chega de tantas encarnações dolorosas, de tantas encarnações sofridas!

Setum Shenar – Infelizmente a grande maioria da humanidade, não desperta para a necessidade de aderir aos Planos da Luz que poderiam proporcionar também sua libertação dos sofrimentos atrozes que vivem, dos vícios que se deleitam e da escravidão a que se submetem às forças trevosas. Muitos, por ignorância, mas a maioria voluntariamente se entrega as torpes intenções da Fera, satisfazendo seus desejos inconfessáveis de prazeres luxuriosos, desvios contundentes de suas almas perversas. E assim, manipulados, seguirão para planeta onde continuarão em encarnações dolorosas até que a Lei do Progresso os alcance e não mais poderão decidir, pelo livre arbítrio, o caminho a seguir. Este será imposto pela Lei de Deus.

Não compreende esta humanidade o sacrifício do Divino Jesus, para libertar-lhes a consciência e libertá-los do sofrimento.

Deturpam suas amorosas lições, e repudiam-nas todos os dias com suas ações negativas, seus pensamentos e palavras desequilibradas.

Mas seguiremos lutando por este planeta e sua humanidade, até que se instale definitivamente a nova ordem de amor e de fraternidade sobre a Terra.

Podeis perguntar, minha irmã.

M – Será que meu organismo agüenta? Tenho sentido-o tão combalido? Gostaria de participar da batalha final; o irmão que conhece, melhor do que eu, poderia dizer-me alguma coisa?

Setum Shenar – Vossas reservas vitais são renovadas diariamente e quando submetida a tratamento espiritual, recebeis infusão energética para garantir a sobrevivência em melhores condições na matéria. O corpo está puído, e o espírito desejoso de libertar-se, mas o trabalho é intenso e, enquanto as Forças do Bem puderem manter o vosso espírito acrisolado neste corpo desgastado, assim será.

M – Entendi, Irmão. Muito obrigado.

Setum Shenar - As lutas são renhidas, pois os adversários são cruéis.

Durante vossa libertação no sono, sois encaminhadas por vossos Guardiões ao trabalho; mas, no percurso entre vosso lar e a Central de Trabalho no plano espiritual, vindes sofrendo ataques que proporcionam, muitas vezes, vosso retorno à matéria com sintomas perturbadores, lembranças vagas, emoções conturbadas. Direcionai o vosso pensamento ao Cristo que vela por vós.

Estais protegidas e amparadas pela Força da Luz Maior que parte do Cristo Planetário em direção a Terra. Nada deveis temer que não sejam vossos próprios sentimentos, posto que, fazeis parte do grandioso Plano Terra.

Eu vos saúdo em nome da Luz e vos deixo a Paz do Divino Mestre Jesus.

M – E todas nós, inclusive a que está ausente, também ajoelhamo-nos perante vós, representante direto do Mestre Jesus, agradecendo-vos as palavras de esclarecimento, de conforto e de amor, que sempre nos tem amparado ao longo desta nossa caminhada. Que assim seja.

Setum Shenar – Mas um alerta vos deixamos, os seres Reptilianos vos espreitam de perto. Orai e vigiai.

Sub-Comandante Setum Shenar, em 01/09/2007


Vivenciais os horrores de "Finais de Tempos"

Discípulas amadas, sois tenras plantinhas do Jardim de Jesus.

Vossas raízes são profundas e jamais sereis arrancadas por qualquer vendaval negativo.

Sereis colhidas amorosamente pelas Mãos do Jardineiro, na época adequada do amadurecimento.

Segui confiantes e destemidas, pois vivenciais os horrores de "Finais de Tempos".

Com amor, vosso Mestre

Ramatis, em 01/09/2007

Obs: A mensagem acima desfez completamente a péssima sensação deixada pela Besta. Não que ficássemos com medo, pois essas ameaças são constantes e vem repetindo-se há muito tempo, mas a diferença de um Ser de Luz para o Chefão das Trevas é incomensurável.


Limpeza e saneamento do plano invisível da Terra

Discípulas amadas, eu vos saúdo em nome de Jesus e vos envolvo com meu amor.

Por todo o planeta, os Mestres da GFBU (Grande Fraternidade Branca Universal) buscam reunir seus pupilos, comprometidos com o Grande Plano Terra para saneamento das regiões ígneas e sombrias da Terra, insondáveis e inimagináveis pela mente humana.

Tais discípulos, comprometidos com o trabalho de "Finais de Tempos", possuem conhecimento e treinamento de muitas existências, desde quando labutavam como Iniciados em diversas "seitas e confrarias", nem sempre ligadas às Forças do Bem. Portanto, adquiriram conhecimentos e técnicas dos submundos, antes de converterem-se definitivamente ao Cordeiro.

Esses irmãos, enviados a Terra em tarefa árdua que garantiria a restituição do imenso débito adquirido nas findas eras nos desvios da alma, por imperícia humana, descuido e desmazelo de suas almas que ainda titubeiam no caminho reto do progresso, não conseguiram colocar em ação as tarefas múltiplas que a eles foram confiadas, muitos desistiram do trabalho, sem ao menos, iniciá-lo.

Esses discípulos, cujos Mestres atuam na direção dos destinos da Terra, possuíam o compromisso de reunir outros adeptos, treinando-os para os duros embates desta "hora final, com as cruéis e inteligentes criaturas das trevas", que, deliberadamente, evadem da escuridão abismal para a superfície terrena.

Os poucos que cumpriram a tarefa determinada pelo Alto para esta encarnação, treinaram e treinam guerreiros que se alistam às trincheiras de luta, na defesa planetária. São em número reduzido, posto que aqueles que abandonaram a tarefa provocaram defasagem no contingente de guerreiros. Uma vez que desistiram, impediram que muitas criaturas destinadas a serem por eles treinadas se perdessem na jornada, sem a influência benéfica de suas lições de força e coragem.

Um número reduzido foi resgatado por outros discípulos que os substituíram, arregimentando maior cota de trabalho na formação do Exército de Elite que atua em nome do Cristo Planetário, nas esferas ígneas do submundo abismal.

Os discípulos rebeldes, para tristeza dos Mestres, seguirão em novo ciclo planetário, porém em planeta compatível com sua índole.

Aos que ficaram e concluírem suas tarefas, terão o refrigério da ascese espiritual.

As refregas diárias no plano invisível com a compacta massa negativa, de alto poder de destruição, têm exaurido as forças dos discípulos e seguidores fiéis, que ativamente dedicam-se a tarefa de limpeza e saneamento do plano invisível da Terra.

Uma vez detonados os acontecimentos que anunciam a transição planetária não poderão ser revertidos e avançarão aceleradamente, indiferente ao desespero da humanidade, proporcionando as oportunidades de melhorarem-se espiritualmente para o enfrentamento das duras provas que serão ofertadas, fartamente, pelo Pai Amantíssimo que vela amorosamente por Seus filhos.

A rebeldia os domina e, lamentavelmente, tombam irascíveis nos embates morais desta última hora.

Aquele que concluir o final da etapa cíclica planetária com saldo positivo alcançará uma nova graduação sideral. A grande massa reprovada, sucumbirá em novo exílio.

Os avisos e oportunidades são múltiplos para todos os filhos de Deus e buscamos resgatar todos que acenam com desejos sinceros de mudança.

As dores superlativas do final anunciam que a hora das oportunidades, findou-se.

A retirada dos Dragões das Trevas pelas Forças da Luz, poderia ser feita sem a participação das criaturas humanas, destituídas de luz irradiante, mas já despertas e que possuem ativado o dínamo íntimo que expande a luz na medida de suas ações no Bem. Mas, as trevas foram forjadas pelos seres humanos pois todos os habitantes do planeta Terra, nos planos físico e astral, em alguma fase de sua existência, contribuíram ou contribuem para a criação e manutenção dos redutos trevosos, das ígneas regiões abismais e fortalecimento das criaturas que naturalmente ali habitam.

Portanto, cabe a estes mesmos seres, que agora se encontram à direita do Cristo, o saneamento do planeta, e através de lutas renhidas, destruírem o poder das trevas que um dia serviram como seus asseclas.

Nada do que ocorre neste planeta nas esferas astral e física é desconhecido do Pai.

Jesus e Seu Evangelho, renegados pelas massas materialistas são o Porto Seguro da libertação.

As Forças Superiores a tudo comandam e conduzem, para a mais breve libertação do planeta e de sua rebelde humanidade.

O Pai vos abençoe nos sacrifícios e renúncias necessários para vossa libertação. Jesus à frente vela por todos, com amor ilimitado. Vos saúda, vosso Mestre

Ramatis, em 14/09/2007

 


3° Tema – Nossa Equipe Médica

Não precisa pedir. Eles fazem o que é possível, de acordo com nosso carma.

Irmãs, que a Força de Deus reequilibre vossas forças, sustentando-vos na matéria.

As lutas intensas no plano espiritual, no enfrentamento de Altos Comandos das Trevas, vêm concorrendo para a ascensão dos vossos espíritos, que a cada vitória sutilizam-se, aumentando os potenciais superiores e as vibrações sublimes. Neste processo, o organismo físico ressente-se, pois as descargas negativas absorvidas pelo espírito são drenadas para a matéria e o espírito mais livre estranha acoplar-se numa "roupa contaminada".

Todas vós têm o desgaste do organismo físico acelerado, mesmo estando mergulhadas na Força Superior Regeneradora. Com maior intensidade sofre o corpo físico, já debilitado pela idade avançada, cuja fragilidade das desgastadas células, não possuem mais a elasticidade, motilidade e energia restauradora dos jovens (Refere-se a irmã Dirigente com 83 anos).

A irmã já sofreu várias intervenções cirúrgicas com implantes que possibilitam a continuação da existência na matéria, com uma "qualidade de vida" suportável, "Validade vencida".

Mais uma vez, esta noite, sereis submetida a nova cirurgia de implante na área desgastada.

Usaremos do mesmo recurso utilizado no anterior, peças de outro planeta trazidas para um implante.

Evitai movimentos bruscos com o braço afetado. Confiamos que seremos vitoriosos na redução do vosso sofrimento físico, e têm sido.

Sugerimos à irmã, Tratamento Espiritual para consolidação das peças implantadas: três semanas, de tratamento e intervalo de uma semana. Mais três semanas de tratamento e intervalo de uma semana. Após, mais três semanas de tratamento.

A Guerreira ainda não concluiu sua tarefa na matéria e é imprescindível que assim seja, até que não seja mais possível.

A paz vos deixamos. Jesus convosco.

Orthom, Ortham, Orthanine (Queridos Seres de Orion), em 17/02/2007


Cuidai das coisas do espírito

Caros amigos, companheiros de trabalho. Saudações fraternas!

Tivemos mais uma oportunidade de confraternizarmos convosco, deixando as impressões do que se passa deste lado da vida.

Primeiramente, cabe-nos informar que vossos corpos de carne, como bem sabeis, encontram-se monitorados e todos aqui presentes estão em condições adequadas de saúde, segundo seu merecimento.

O estado mental, igualmente assistido, denota oscilações constantes, porém dentro da faixa de normalidade esperada para encarnados.

A recomendação que trazemos é aquela de sempre: de vos medicardes, fazendo uso do melhor remédio, que é a oração e o estudo das Leis Universais da vida, prescrito há milênios pelo Excelso Rabi, o mais capacitado de todos os médicos.

Cuidai de vossas mentes e vosso corpo seguirá a saúde de vossa casa mental. Nossos olhos, atentos, a tudo perscrutam e amorosos seguimos servindo como Jesus nos ensinou.

Braços dados, lado a lado convosco, antes mesmo que o mal físico vos acometa, cá estamos a postos, prontos para atender-vos como o Pai permitir. Portanto, cuidai das coisas do espírito e tudo o mais será concedido por acréscimo. (Nota: Somos uma equipe sadia)

Dr. Cruz (Chefe da equipe médica do GESJ), em 01/08/2005


A hora é de trabalho

Irmãos, a hora é de trabalho. Envidai todos os esforços no sentido de estender aos espíritos carentes o socorro e esclarecimento que vos for possível.

O astral da Terra encontra-se completamente congestionado e toda a ajuda que puder ser dada, ainda é pouca.

Vós, que vos encontrais assistidos espiritualmente, supridos das necessidades básicas que vos permite viver sem sacrifícios mais uma encarnação, olhai por aqueles que não dispõem do mesmo merecimento e auxiliai-os, sem olhar a quem.

Os gritos são loucos, ensurdecedores e não param de aumentar.

Lamentos vindos de todas as partes do globo unem-se à mórbida sinfonia de dor. Somente o amor sincero é capaz de aplacar a fúria de tanto sofrimento. Refleti irmãos, e se estiver ao vosso alcance, doem mais.

Somos os atormentadores de ontem, dilapidadores da paz, seqüestradores da alegria alheia. É trabalhando que recebemos a graça da regeneração que apazigua nossas consciências culpadas. Devolvamos, agora, um pouco de paz e de alegria aos que sofrem.

Respeitosamente reporto-me a vós nestas palavras captadas pela médium. Falo de saúde, não apenas do vosso corpo de carne, mas reconhecendo neste valoroso Grupo, uma célula sadia do "corpo planetário". Convido-vos a espargir saúde aos que se encontram doentes.

Dr. Cruz, em 01/08/2005


Pouco podeis enxergar ainda

A paz de Jesus nos envolve a todos, orientando nossos passos na jornada evolutiva, esteja esta ocorrendo nos planos imateriais ou no plano físico.

Toda oportunidade de trabalho é bendita na Seara do Bem, pois o trabalho redime as criaturas, renova as esperanças e as reanima, colocando mente e corpo em contato com as Energias Superiores. Todo trabalho deveria, portanto, ser recebido como dádiva pelos trabalhadores e, como tal, conduzido, não despertando nas criaturas sentimentos menos dignos, como por vezes notamos, no convívio com os encarnados.

Longe está a criatura humana de enxergar a verdade espiritual nos acontecimentos que a alcançam, nos diversos planos da existência.

Bendito seja aquele que, olhos desvendados pela Luz, já pode enxergar além dos limites de sua mente infantil.

Estamos convosco no trabalho de esclarecimento da humanidade terrena e todos os esforços empreendemos no sentido de auxiliar-vos o quanto nos é possível.

Muito pouco ainda conhecemos das tecnologias avançadas trazidas pelos Irmãos Extras e Intraterrenos. Muitas são as surpresas com as quais nos deparamos, e igualmente intenso e grandioso é o aprendizado que temos adquirido nesse auxílio fraterno e cristão.

Antes de tudo, agradecemos ao Pai, a dádiva maravilhosa da oportunidade a nós concedida, de aprimoramento intelectual, sensível e operativo de nossas habilidades médicas, pois muito nos tem acrescido o convívio com profissionais de outros orbes e suas aparelhagens.

Vossos corpos na tarde de hoje foram preparados em continuação com o trabalho iniciado anteriormente, para o enfrentamento das dificuldades vindouras. Não apenas quanto as batalhas, mas também e principalmente, o convívio de vossos corpos, cuja morfologia encontra-se alterada com a permanência no astral inferior do planeta Terra. Quanto mais sutil se torna vossa tessitura corporal, maiores os riscos de contágio pois que viveis ainda na matéria densa e alguns de vossos corpos desdobrados chafurdam na lama ignominiosa, em busca daqueles que ali se encontram afundados.

O trabalho desta tarde consistiu na limpeza de vosso campo áurico, com eliminação de detritos e microorganismos astrais. Aparelhagem especializada dedicou-se todo o tempo em retirar, de vossos campos, larvas e outros microorganismos. Entretanto, há formas de bactérias existentes no plano astral, cuja energia foi avaliada pelo mesmo equipamento e identificada como potencialmente benéfica em sua índole, que foram potencializadas e permanecem presentes em vosso campo energético, desempenhando um serviço semelhante àquele desempenhado por vossos Guardiões, impedindo que seres microscópicos negativos maculem o ambiente higienizado pela Espiritualidade Superior. Sua atividade vital as conduzirá no sentido de envolverem, até o extermínio, toda e qualquer forma negativa que adentrar vosso campo energético.

Assegurai-vos em manter, através da força da mente e das atitudes fraternas na Seara do Cristo, o tônus vibratório que alimentará de forças as pequeninas criaturas, em estágio ainda primitivo de desenvolvimento, mas atuantes.

E agora, reconhecendo a complexidade do assunto que vos trago, colocamo-nos ao vosso dispor, para esclarecimentos que se fizerem necessários e estiverem ao nosso alcance para respondermos.

P – O senhor falou de miasmas e microorganismos aderidos ao nosso corpo astral. É o motivo dessa sensação, muitas vezes, de bichinhos andando por nosso corpo, da cabeça aos pés?

Dr. Lucas – É isso filha que percebeis através da sensibilidade, mais do que as outras. Foi a partir do trabalho realizado com a aparelhagem importada de outro orbe, que foi feita uma limpeza suficiente e preparo de pequeninos seres para manutenção da higiene de vossos corpos e campos energéticos.

P – E quanto a minha cabeça, meu irmão? O que houve que puxa para um lado e puxa para o outro. É devido a essa espécie de capacete que nos colocaram para a próxima luta?

Dr. Lucas – Não apenas deste aparelho, mas principalmente da relação que faz com os demais implantes existentes em vosso corpo. Todo o conjunto se ressente.

P – Há mais ou menos uma semana, senti uma espécie de torcicolo no lado direito do pescoço. Sei que não é um torcicolo, ainda está dolorido o local, mas seria também conseqüência dos aparelhos?

Dr. Lucas – O local onde os aparelhos foram fixados em vossos corpos, conforme vos foi orientado, criou algumas reações no físico. Contudo, não deveis vos preocupar, pois os níveis de reação encontram-se muito abaixo daquilo que foi esperado. Estamos com padrões de comportamento e reação bastante aceitáveis, considerando a novidade dos materiais empregados. Podemos afirmar que o trabalho de acoplamento dos aparelhos aos vossos campos mentais foi completamente bem sucedido.

Essa é a razão pela qual passamos adiante na etapa de higienização de vossos campos energéticos. Cada etapa conecta-se com a outra, não havendo possibilidade de avanço enquanto a anterior não estiver completamente realizada com sucesso.

Durante a próxima semana, as reações em vossos corpos serão monitoradas e o funcionamento das bactérias aglutinantes será observado e registrado para ajustes, caso seja necessário. Em seguida, nova etapa virá e sereis, como sempre, informados de tudo aquilo que é realizado em vós, pois que nada faremos se não nos for permitido por vosso livre arbítrio.

P – Tivemos alguma dificuldade para dormir. Foi parte do trabalho ou está acontecendo alguma outra coisa?

Dr. Lucas – Não apenas físicos são os efeitos do acoplamento da aparelhagem que recebestes em vossas mentes. Mas também psíquicos e até emocionais. Todo comando de vosso organismo reside na mente e é neste órgão que trabalhamos e que atua o aparelho. Portanto, as reações advindas de seu implante são da mais variada ordem, podendo afetar até mesmo, como nos relatam, sonhos, pensamentos, sentimentos, visões e até o exercício de vossa mediunidade. É apenas temporária esta fase de ajustamento. Logo que estiverem adaptadas, os sintomas desaparecerão e podereis perceber-vos diferentes pela presença do aparelho, mas novamente ajustadas na forma que sois de agir e pensar, sem resquícios dolorosos no equipo de carne.

Pequeninos são os sacrifícios diante da grandiosidade do trabalho que se realiza. Pouco podeis enxergar ainda. Mas dia virá que vos serão apresentados os quadros espirituais do vosso trabalho e então compreendereis. Enquanto isso, que a fé seja vosso guia e o amor ao próximo o impulso de vossas almas.

Que Jesus, na Sua Infinita Bondade e Misericórdia, nos assista sempre, orientando nossos passos, guiando nossas mãos, clareando nossas mentes.

Dr. Lucas, em 22/10/2005


Não existem doenças e sim doentes

Muito temos visto, doenças e doentes aumentando a cada dia, nos momentos contemporâneos.

As doenças só existem porque encontram organismos suscetíveis, daí se falar que não existem doenças e sim, doentes.

Na verdade, observamos que devido a grande negatividade do orbe terráqueo devido a essa massa densa de fluidos negros que a envolve, as patologias se disseminam e, para surpresa da Medicina, de forma inusitada, com características desconhecidas e peculiaridades indefinidas.

Os microorganismos encontram campos propícios às suas reproduções e proliferações, o que torna o quadro clínico ignorado e desconhecido para o médico da Terra.

As mazelas e os fluidos insalubres materializam-se e atingem os órgãos fragilizados de cada ser encarnado, gerando a doença nomenclaturada pela ciência médica.

Nunca a frase, "mente sã em corpo são", foi tão verdadeira!

O que podemos assegurar é que muitos irmãos já vivenciam este fato. São os que acreditam que os bons pensamentos, numa mente voltada para a prática da caridade, cujo lema é ajudar sempre e em qualquer lugar, os que já deixaram de lado a inveja, a maledicência, o rancor, a vingança, as ofensas e o orgulho, todos eles já gozam de uma boa saúde, tendo um corpo físico equilibrado, com harmonia dos chacras, e, conseqüentemente, uma mente tranqüila e um coração alegre dentro das limitações desse plano de vida.

Muito se fala, nos últimos tempos, de viroses. Os vírus se multiplicam e surgem em quantidades e espécies antes desconhecidas. Mas qualquer desconforto ou desequilíbrio orgânico é diagnosticado como virose e ela nada mais é que desequilíbrio do psiquismo do paciente, quando diminuem as defesas do mesmo, tornando-se porta de entrada para os minúsculos seres que se apoderam da matéria com suas características deletérias.

Excluindo as doenças cármicas, que programadamente pela Medicina Sideral precisam ser drenadas, exteriorizadas para o corpo físico, as doenças são desequilíbrios do psiquismo, da mente humana e das emoções, permitindo então que o corpo físico adoeça.

Em relação às crianças, elas são, inúmeras vezes, "filtros e pára-raios", de familiares adultos, onde por hipersensibilidade fluídica, captam as vibrações do ambiente familiar, que os fazem também adoecer.

Concluindo, eu os saúdo nesta oportunidade bendita, aconselhando-os a que se concentrem no bem da alma, da mente e do coração. Procurem tirar alegria de todos os momentos, ela faz bem ao fígado. Na paz de Jesus e no Seu Amor Infinito, despeço-me sempre Servo.

Dr. Lucas, em 08/08/2006


Transplante

Irmãos em Cristo. Saúdo-vos nesta seara bendita que tomei como meu lar, após tão carinhoso acolhimento e tão prestimoso trabalho a mim oferecido, o que me alegrou muito o coração, pela brilhante oportunidade de conhecer e trabalhar com tão Nobres Irmãos de Altas Esferas, proporcionando-me progresso, aprendizagem e luz.

Quando encarnado, muito desconforto me davam algumas tentativas descabidas de me convencerem a autorizar doação de meu cérebro para pesquisa e estudo. Então pensava:

Primeiro, não sou cientista para ser tão evidenciado. Se fosse, acredito que entenderia a função como uma missão de esclarecer e ajudar a humanidade. Seria como uma ponte entre a ciência e a humanidade.

Segundo, como conclusões e conceitos meus, no meu íntimo, sentia meu corpo físico como uma roupa minha, sem que pudesse caber em qualquer que fosse meu irmão.

Deus, em sua nobre e perfeita sabedoria, não dá a filho algum, vestimenta errada, trocada ou defeituosa. Portanto, se há falha no funcionamento, se há atrofias ou agenesias, que é a falta do órgão, se há predisposições a determinadas patologias, enfim, se há qualquer doença ou insuficiência de qualquer órgão, com absoluta certeza essa programação sideral já estava pronta, para esse irmão passar por esta prova ou expiação, conforme o caso.

Ninguém nasce com uma insuficiência renal, por exemplo, sem que previamente em outra existência não tenha lesado o órgão perispiritual. E assim ocorre com outros órgãos e suas respectivas enfermidades.

Como se trata de um assunto polêmico, individualizado, onde cada caso é um caso, aí também se aplica o livre arbítrio do doente e da família, sendo respeitado como uma forma de se estender com a doação o comprimento do fio vital prateado...

Existe ainda uma situação onde se questiona: não pode o transplantado estar recebendo uma oportunidade de ser testado na paciência, na fé e na resignação, com as complicações da possível rejeição com tanto desconforto e efeitos colaterais das drogas pós-transplante?

Quem sabe se aí, neste momento, não poderá ocorrer o despertamento para a reforma íntima?

Os transplantes e todo seu contexto, surgiram dos estudos, da ciência, dos homens, ficando a cada um o direito de doar ou não o que é seu do corpo físico.

Paz em vossos corações. Saudações amorosas.

Chico Xavier e Dr. Lucas, em 29/08/2006

 

Obs: Mensagem ditada por Francisco Cândido Xavier e Dr. Lucas numa palestra pública do GESJ sobre Transplante/Doação de Órgãos.


Sempre haverá alguém que precisa de vós

Irmãos caminheiros, que a paz de Jesus habite vossos corações!

Pertencendo agora ao plano astral, como caminheiro aprendiz do bem, é mais claro e evidente observarmos os males físicos e espirituais e constatarmos que a humanidade adoece a cada segundo, mais e mais. Os doentes aumentam e, como já dissemos em outras oportunidades, existem doentes e não doenças.

O mal que acomete o ser encarnado é fruto do seu próprio psiquismo desequilibrado, pois a mente, como grande fonte de equilíbrio físico-espiritual, descontrola-se frente aos problemas cotidianos, criando energias insalubres e nocivas que se traduzem através de sensações de tristeza, depressão, amargura e falta de coragem moral. O caminho, em seguida, passa pela medicina da Terra. Os médicos, com sua visão materialista, receitam sedativos, antidepressivos e ansiolíticos, que nada mais fazem do que anestesiar a mente doente. Ao livrar-se do efeito farmacológico, a criatura retorna ao inicio do processo que continua em seu íntimo e, assim, reiniciam-se os sentimentos angustiantes e depressivos.

Portanto, concluindo-se que o mal humano no plano físico é o mal da mente, o medicamento que sugerimos a todos, indistintamente, é a FÉ. Ela não é ingerida, não é aplicada, não é medicada. Ela é conquistada, sentida e cultivada.

Irmãos, a Doutrina Espírita que muito esclarece vos sugere "uma tríade" para que, raciocinando sensatamente, possais melhorar vosso eu e afastar a tristeza:

A fé que fortalece. A reencarnação que esclarece. A resignação que faz compreender e crescer.

Renovais-vos, trabalhai ajudando e servindo, pois sempre haverá alguém que precisa de vós e amai o Mestre Jesus que nunca vos abandona. Paz e Luz,

Dr. Cruz, em 07/11/2006


A caminho da regeneração

Aquele que deseja seguir o Cristo Jesus que tome de sua cruz e siga-O.

Não aguardeis milagres, vós que já despertastes vossas consciências. Buscar milagres que facilitem a vida, retirando o mérito de suplantar as provas é ainda possuir mentalidade infantil.

É o momento de provardes o real valor de vossa fé, de colocardes em prática todo o conhecimento e confiança no Altíssimo, que vindes desenvolvendo ao longo desta e de milhares de existências vividas na matéria.

A prova que vos chega é o exame final, onde havereis de provar que já ultrapassastes o portal da renúncia e deixastes a rebeldia para trás.

Os sofrimentos intensos na matéria são o reflexo do quanto vossos espíritos ainda estão embrutecidos, pois necessitais sentir a dor violenta na carne, que é a mesma dor que impingistes ao irmão de humanidade.

A rebeldia às Leis de Deus vos colocou na atual situação: final de ciclo planetário repleto de dores e ranger de dentes.

Jesus é a Luz que nos guia, hoje e sempre. Sigamo-l’O a caminho da regeneração.

Dr. Lucas, em 06/03/2007

Obs do canal: Fiquei surpresa por ser Dr. Lucas a ditar esta mensagem, mas ele novamente se fez sentir, para confirmar.

 


4° Tema - Em Nome do Cristo novamente aqui estamos. Os Apóstolos de Jesus

Amai-vos, destituídos do preconceito de raça, religião ou nação

Irmãos, as criaturas que habitam este orbe perderam a noção de humanidade. Por acaso os sentimentos nobres de outrora não são os mesmos de hoje? O amor, a benevolência e outras virtudes estão esquecidas pelos atuais habitantes da Terra. Permaneceram tempo prolongado em zonas de expurgo, nos charcos abismais, por isso seus sentimentos encontram-se anestesiados e dominados pelos instintos animalizados. São dotados de inteligência, mas cultuam a matéria, esquecendo-se do espírito que anima esta mesma matéria física e que os faz percorrerem as diversas vidas, sem, contudo, conseguirem algum progresso que os coloque em melhores condições espirituais.

É "Final de Tempos", por mais que as criaturas não aceitem e até evitem pensar sobre isso.

É chegado o momento em que todos os habitantes deste orbe deverão dar contas dos acertos e erros que cometeram, durante o ciclo planetário que se finda.

Os anestesiados pelos prazeres materiais são egoístas e frios ante a dor alheia. Não merecem continuar neste planeta.

Os ávaros e cínicos são incompatíveis com as vibrações da Nova Terra, não podendo, portanto, habitá-la.

Os corruptos e os violentos não merecem morar num planeta civilizado.

Os jovens torturados pelas drogas e vícios, dominados pelas sensações primárias, não fazem jus à repetência na mesma escola.

Enfim, uma infinidade de criaturas da Terra, a grande maioria dos irmãos de humanidade, não está apta a transpor junto com o planeta, a nova dimensão que se avizinha.

Os estímulos e as sensações grosseiras são muito fortes, porém as Lições Libertadoras são eternas e conhecidas por todos.

Amai-vos irmãos, amai-vos destituídos do preconceito de raça, religião ou nação. Somos todos terráqueos, irmãos em humanidade, sem distinções.

Amai-vos, como o Mestre Jesus nos ama.

Amai-vos, como o Pai nos ama.

André (Irmão de Pedro), em 07/07/2007


O "Amor Infinito" nos guia

Muitos foram enviados para as arenas romanas e devorados pelas feras.

Na sua maioria, as vítimas eram defensores dos ideais semeados pelo Divino Jardineiro.

Morreram em nome do Cristo, não porque assim o desejassem, mas porque nós, detratores da vontade soberana, os forçamos ao martírio. Agora, a oportunidade nos chega de voluntariamente nos entregarmos ao mesmo e Perfeito Jardineiro, servindo e auxiliando na concretização de Seus Ideais Superiores.

Avante, servidores de última hora!

Rejubilam-se as esferas celestes com a disposição no bem que germina forte em nossos corações.

Guardem a certeza de que, envolvidos pelas vibrações sublimes do amor fraterno, irradiado pelo Comando da Luz, sairemos ilesos e vitoriosos.

O amor infinito nos guia! Salve a Luz!

Paulo de Tarso, em 15/09/2007


Ajudai-vos uns aos outros

Vidência: Sinto forte energia. A presença do Mestre Jesus inunda o ambiente.

Unindo o ambiente e a presença do Mestre Jesus a energia do Mestre Ramatis se dilui e forma um só foco de luz. Começo a ouvir:

Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai, senão por Mim.

Aqueles que se sentem perdidos, cansados, aflitos e desejarem aliviar sua jornada, busquem a luz do amor que vos oferto e, mansos, encaminhem suas vidas na direção do Evangelho Consolador que veio, para nessa hora de dores, confortar, amparar e esclarecer os retardatários do progresso.

Leve é Meu jugo, pois leve é a Misericórdia de Deus que vos concede as provas infinitamente menores das que haveríeis de merecer.

Irmãos, vossas faltas são muitas, mas ao coração arrependido, ao espírito renovado, novas oportunidades de reajuste encurtarão as dores.

Por que então escolher o caminho de brasas, quando vos ofereço um colo amigo?

Ajudai-vos uns aos outros, pois que sois todos irmãos!

Cuidai-vos uns dos outros, pois que vos encontrais nas mesmas condições.

Escutai nossas palavras que vos chamam à redenção; e, sobretudo, amai-vos uns aos outros, como eu vos tenho amado, pois não há, dentre vós, filho algum que seja preferido do Pai e vos encontrais todos nas condições de despertar para a verdadeira vida.

Luz e bênçãos em vosso caminho

Sananda, em 19/06/2007


Encerramos mais um ano.

E não poderíamos deixar de desejar aos nossos leitores e amigos, os mais sinceros votos de paz, amor, harmonia, saúde e alegria e que o nascimento de 2008 traga consigo a certeza da Presença Amorosa do Mestre Jesus em nossas vidas.

Um abração carinhoso para todos,

do GESH visível e "invisível"

Estaremos sempre divulgando, através dos meios disponíveis ao nosso alcance, mais esclarecimentos a respeito de nossos Irmãos Maiores de outros planetas e do Interior da Terra. Estas informações são de domínio público e podem ser copiadas, no todo ou em parte sem prévia autorização, para distribuição gratuita e desde que não seja alterado o sentido. Fica também autorizada sua tradução para qualquer idioma, para o que solicitamos apenas o envio de uma cópia para nossos arquivos e posterior divulgação. É proibida a comercialização destas informações.

Nossas obras: Pétalas de Luz; Os Extraterrestres e Nós, Vols. I e II; Cidades Intraterrenas – O Despertar da Humanidade em conjunto com a 2ª edição de Os Intraterrestres de Stelta e Missão Submarina Extraterrestre, Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre, Vol. I e II e Mãos Súplices por Socorro – Nos bastidores visíveis e invisíveis dos presídios.

Leia nossas obras. Novos conhecimentos transbordam. Parar, pensar, mudar.

Endereço para assistir reunião: Rua Hermes Curry Carneiro, 215, Ilha de Santa Maria, Vitória/ES. Dia e hora: Terças-feiras às 14h e quintas-feiras às 19:30 h.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web