50

Divulgação 50

11/12/2008

      A+ A-


Prezados leitores

Saúde, alegria e paz é o que desejamos a todos em nome do Senhor Jesus, Sublime Governador Espiritual da Terra.

Muito embora a aquisição desses três atributos dependa muito de nós, diríamos que:

- Saúde, através de uma alimentação saudável e equilibrada.

- Alegria, na vivência aliada a nobres princípios e hábitos.

- Paz, é o agir sempre de acordo com a "voz" da consciência ligada aos Ensinamentos do Amoroso Rabi da Galiléia: "Fazer, como gostaríeis que vos fizessem".

Eis a "verdade e o caminho" para trilharmos em busca da felicidade neste mundo, denominado por Kardec, Mundo de Expiação e Prova; logo não estamos aqui para fruir felicidade sem que doemos um pouco de esforço e perseverança de nossa parte.

Margarida

 

Neste número constam:

 

1 - Últimas mensagens recebidas no Pico da Bandeira, na Serra do Caparaó, em 05/2008

2 - Mensagens diversas

 

 

 

 

23/05/2008/Caparaó

 

O sofrimento é adubo da felicidade

Irmãs, que a paz envolva vossas almas mergulhadas nestes tempos turbulentos da "transição planetária".

Os mundos evoluem e com eles, suas humanidades. Nenhum sofrimento é em vão, pois de acordo com a Lei Divina, o sofrimento é adubo da felicidade. Contudo, revertem sofrimentos em felicidades, aqueles que, compreendendo os Desígnios Superiores, aceitam e procuram a lição em meio a dor.

Os que com ela não se comprazem, ou a partir dela se revoltam, mergulham nas sombras da queda, atrasando o inevitável confronto com realidades íntimas e com o saneamento do próprio espírito.

Não mais haverá na Terra Renovada a imposição da dor ou da violência e aqueles que desejarem viver num "planeta evoluído", necessitam também evoluir, seguindo as diretrizes sublimes a vós ofertadas pelo Mestre dos Mestres.

De Suas Mãos, ondas de amor propagam-se até vós.

De Seu Coração, vibrações de bondade envolvem aqueles que O buscam e de Sua Mente, círculos de proteção magnética circundam os discípulos, auxiliando-os na manutenção da força motriz do progresso.

O Mestre Adorado trabalha incansavelmente por nós e oferecendo de Si o Amor Incondicional comove e convida a todos, a auxiliar vossa humanidade.

Que também possais comover-se com a mobilização extra de forças em torno de vós, abandonando a ilusão dos prazeres temporais, vindo unirem-se conosco na vivência das experiências verdadeiras e perenes que decorrem da senda do progresso.

A vós desejamos Paz e Serenidade nessa hora difícil. Com amor nos despedimos.

Mestra Nada, falando pela GFBU (concentração às 9h)

 

Conversando com Luk, uma criança de Lemur

Sedes bem-vindos em nome das crianças de Lemur, nós vos saudamos!

É uma alegria receber a visita de um povo que nós não conhecíamos e sobre o qual, muitas histórias são contadas por nossos pais.

O sistema de vida em nossa cidade é muito simples e voltado para integração com a natureza. Aproveitamos as energias emanadas por todas as coisas e com elas fazemos tudo o que precisamos para viver. Nossa cidade também exerce função de guardiã dos mananciais que existem nesse lugar.

Cristais naturais captam as energias superiores que Deus envia e com eles irradiamos distribuindo-as para muitos pontos do Brasil. Desde muito cedo em idade, aprendemos a fazer isso, pois é a principal tarefa da nossa cidade. Depois vamos crescendo e ganhando ou desenvolvendo novas habilidades.

Temos escolas para todos, adultos e crianças, pois aqui, nunca se termina de aprender. Nossas casas abrigam 2 ou 3 famílias e viver em comunidade é para nós uma lição já quase totalmente superada.

Gostamos de compartilhar e esse é nosso modo natural de ser. Há animais aqui, como existem na superfície; entretanto, os nossos são seres mais inteligentes e já conseguimos com eles nos comunicar por telepatia.

Fazem parte de nossa vida, como se fossem humanos. Nos encontros e cerimônias, eles participam e nas escolas eles também comparecem e atentos, observam tudo.

Não sei se pensam no que aprendem, mas sei que o conhecimento adquirido de alguma forma os ajuda bastante. Talvez, um adulto possa explicar melhor essa parte. Nunca deixamos a cidade, quer dizer, antes de conhecer vosso Grupo.

Agora o intercâmbio é intenso e periodicamente visitamos e participamos de vossas atividades, o que nos tem auxiliado e muito.

Nosso aparelho digestivo é bem mais curto que o vosso e absorve tudo que precisa dos alimentos cultivados, e estes, por sua vez, fornecem somente o que necessitamos, pois os vegetais de Lemur, assim como os animais, entendem quem somos e nos dão o que precisamos para viver. São generosos e nossos amigos.

Hoje, eles serão ofertados a vós como forma de gratidão pelas dádivas a nós concedidas por vossa amizade e do vosso Grupo de Trabalho. Agora, como os animais e as plantas de Lemur, vós também sereis uma parte de nossas vidas.

Somos, então, um só povo, que se ama e respeita como o quer Jesus, O Amigo.

Que vossa estadia entre nós seja sempre motivo de alegria!

Luk, uma criança de Lemur (concentração às 15h)

 

O trabalho com Jesus nos redime

Como espírito livre da prisão de carne, vemos abrir-se diante da nossa vista espiritual, amplo e extenso campo até então, desconhecido por nós.

É com alegria que nos integramos convosco neste trabalho. E, com a permissão do Alto, aqui estamos participando de atividade de grande importância para esta humanidade, no entanto, desconhecida pela maioria.

Como bem lembrou vosso Mestre Ramatis, somos profundos devedores de Jesus, pois no passado deturpamos Suas Lições, quando participamos da construção de alguns dogmas instituídos por algumas religiões.

Seriamente comprometidos pelo fracasso de outrora, temos sempre a chance de redimirmo-nos ante a Sublime Presença do Amado Jesus, trabalhando incansavelmente, em Seu Nome pela restauração do Bem na Terra.

As novas atividades que desempenhamos convosco, nos tem proporcionado avançar e preencher muitas lacunas de conhecimento e ainda redimir-nos das faltas pretéritas para com o Mestre Amoroso, que é todo Amor e Bondade para com Seus irmãos menores.

Irmãos, devemos compreender que somente agregar conhecimentos sem a prática das lições não nos atesta passaporte para um mundo melhor.

O trabalho com Jesus nos redime e nos proporciona progresso.

Vosso irmão,

Chico (concentração às 15 h)

 

Onde há Luz, as Trevas recolhem-se ou são eliminadas

Vidência: Vejo uma extensa fenda abrir-se e por ela que é muito funda, surge um Exército Negro de Seres-feras. Sobem rápido e vorazes, pelas paredes. Depois o Conde Rochester fala:

Constantemente fendas se abrem e facilitam a saída de "grotescas criaturas", desprovidas de amor e de vida, criadas por mentes distorcidas e malignas, para dominar as criaturas humanas.

Esses seres, desprovidos de luz, saem teleguiados para pontos da Terra onde haja aglomeração da energia deletéria, onde haja vícios de toda espécie e aglomerações de criaturas com sentimentos torpes, para acicatarem ainda mais seus desvios morais, intensificando conflitos e guerras.

Os "portais dimensionais", como pequenos sóis, que captam a energia do Alto, derramando-a sobre o planeta, são capazes de neutralizar muitos desses exércitos alijados de luz, enviados pela Besta, para aumentarem o caos planetário.

Onde há Luz, as Trevas recolhem-se ou são eliminadas.

Mais um "Portal Dimensional" abrireis, proporcionando maior poder de força e ação da Luz, na aceleração do processo do "juízo final".

É chegada a hora dos Trevosos abandonarem a Terra, voluntariamente ou não, e, como não há vitória sem luta, a Luz segue lutando destemida pelo restabelecimento dos Planos de Deus na Terra.

Salve a Força da Luz que nos conduz.

Salve o Divino Mestre Jesus.

Conde Rochester (concentração às 18 h)

 

Salve a união, a obediência e a disciplina

Vidência: Vejo um grande cristal no interior da cidade de Lemur. Parece um cristal de quartzo, mas não é cristal, é um material mais parecido com um "diamante". Tem pontas projetadas para frente com a finalidade de captarem a energia que chega do Alto.

O Portal será acionado mediante "energias superiores" que passarão a ser captadas pelo "diamante", ativando-o e colocando-o em conexão com os outros portais do mesmo tamanho. Das pontas do "diamante" a energia será distribuída para outros pontos/portais do Brasil. Após, recebi a comunicação abaixo:

Sete mulheres. Sete pontas de distribuição da luz.

Irmãs, fostes escolhidas para servir e servindo escolheram amar ao Cristo; então, receberam do Criador novas oportunidades de trabalho e prosseguindo assim no caminho de vossa redenção, vindes abraçando novas tarefas. A cada momento, divulgando as palavras de Jesus, abrindo Portais, abatendo feras, resgatando feridos e escravos, socorrendo vítimas e algozes, orientando, amparando, sustentando e servindo.

Ainda trôpegas, porém, dando cumprimento do vosso compromisso de resgate individual, vindes conferindo à vossa existência, caráter assistencial que configura elevada afirmação com os Propósitos Divinos.

Como Guia e Guardião deste Grupo, venho ter convosco em feliz confraternização pelas dádivas alcançadas por vós, por vosso grupo e pelas benesses do vosso trabalho.

Do Alto, o Mestre Adorado vos envia carga extra de energia para vos auxiliar nas tarefas do porvir.

Todos nós nos beneficiamos com as energias equilibrantes e amorosas que nos chegam, irradiando força e paz a todos os trabalhadores do GESJ.

Salve o Amor que nos conduz!

Salve a obediência e a disciplina!

Salve Ramatis.

Shama Hare (concentração às 18h)

 

A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória

Olhos vos espreitam e assim será até o fim.

Cobras, lacraias, lagartos e sapos, são todos eles, seres humanos deformados, atrasados e sofridos que no momento propício, o Criador nos facultará a oportunidade de doutriná-los, abatê-los ou apenas orientá-los.

Que a tolerância, a paciência e a fé sejam vossas companheiras incansáveis na longa jornada de auxílio aos milhares de desafetos por vós conquistados ao longo das reencarnações desregradas que vivestes.

Paz em vossos corações

João Batista (concentração às 18 h)

 

Novos pontos de luz foram acesos no Brasil

Vidência: Desceu do Alto, intensa carga de energia e esta, foi direcionada para nós. Cada uma recebeu sua cota. Após veio a mensagem:

Irmãs, a energia que desce até vós, é nossa tarefa conduzi-la, a fim de que, seja bem aproveitada por todos. É dádiva extraordinária ofertada pelo Criador e endereçada ao Mestre Adorado que a encaminha a todas as criaturas que vos acompanham, assistem, amparam e as conduzem nessa jornada terrena. Trabalhadores da Luz exultam com a dádiva recebida.

Diretamente, todos são renovados em fé, força e esperança, pela mensagem de Amor proferida pelo Mestre, ao endereçar-vos a dádiva para o progresso de vossas almas, mergulhadas no turbilhão dos acontecimentos em meio a "transição planetária". Que possam recebê-la e aproveitar esta Força que vos foi ofertada.

O trabalho oferece grande oportunidade de progresso e vós tendes abraçado todas as oportunidades com o coração fraterno e sincero, com as mãos limpas, a mente obediente aos Propósitos Maiores e disciplinada pelas Diretrizes do Evangelho de Jesus.

Quanto a estas mensagens que vos trazemos, esclarecendo os acontecimentos no "Mundo Invisível", a respeito de vosso Grupo, sugerimos que não sejam divulgadas, pois dizem respeito tão somente a vós, e também aqueles que ouvem as orientações e palestras a fim de que, possam compreender, que todo o GESJ foi beneficiado com os resultados do presente trabalho.

Novos Pontos de Luz são acesos no Brasil e resultam da abertura deste Portal. Novas oportunidades de trabalho junto às Cidades Intraterrenas, novos Amigos e Trabalhadores, novos Combatentes são arregimentados e grande é a movimentação nos "planos invisíveis" em favor dos Exércitos da Luz.

Não podeis ainda mensurar o alcance de vosso esforço!

Não podeis ainda compreender o resultado de vossa atuação, mas, a vós agradecemos esse esforço e convosco congratulamo-nos pela união fraterna que nos faculta a realização das tarefas elevadas e abençoadas pelo Mais Alto.

Paz sobre todos os quadrantes planetários!

Paz no coração dos homens!

A paz reinará sobre a Terra.

Comandante Ashtar Sheram (concentração às 21h)

 

O encontro feliz

Salve a Força da Luz!

Irmãs, é com grande alegria que aqui estamos, acompanhando-vos em mais uma tarefa redentora, abençoada por nosso Irmão Maior.

A oportunidade desta viagem concedeu-nos o intercâmbio com Postos Socorristas localizados nesta região e, aguardando Autorização Superior, pretendemos instalar um prolongamento do nosso Grupo de Trabalho e Atendimento da Colônia Servos de Jesus para este local, aqui construindo uma Instância de Tratamento Psicoterápico para os espíritos necessitados de reequilíbrio mental, repouso e restauração das forças, pois as condições naturais do ambiente preservado favorecem a manifestação de energias benfazejas, restauradoras do equilíbrio psíquico.

Grande é o Poder do Criador, que ao conduzir nossos passos no trabalho assistencial, abre-nos inúmeras portas para criação de mecanismos de ajuda àqueles que sofrem, demonstrando-nos o motivo pelo qual a esperança deve ser a Estrela-Guia de todos os Servidores da Luz.

Àquele que tem fé, a Estrela brilha, refulgindo no céu das bem-aventuranças e para o coração daqueles, cujo desejo sincero é auxiliar o próximo em meio a turbulência no plano astral, abrem-se as oportunidades de recomeço de vidas que se encontravam perdidas, atoladas no lodaçal dos infortúnios humanos.

Bendito Aquele que nos conduz os passos.

Bendito seja Seu Filho Amantíssimo, nosso Divino Governador.

Benditos todos que têm fé e esperança na Salvação.

Que Jesus, nosso Mestre Adorado, permita possamos estender nossa Equipe de Trabalho e Atendimento a estas paragens tão ricas e fartas em energias renovadoras.

Agradecemos às irmãs terem aceitado o convite que proporcionou a todos nós, Espíritos Auxiliares em vosso Grupo, o encontro feliz com os habitantes desta Cidade.

Que Jesus nos abençoe hoje e sempre.

Joana de Angelis (concentração às 21 h)

 

Criação de uma instância de tratamento psicoterápico

Vidência: Durante o período em que não estávamos trabalhando, a equipe espiritual que nos acompanhava realizou visitas aos Postos de Socorro no astral dessa localidade (Caparaó), fazendo um intercâmbio de experiências.

Ao final, solicitaram autorização para criação de uma Instância de Tratamento Psicoterápico, na região, pois a natureza preservada do local favorece a emanação de energias curativas.

A Instância será usada tanto para os pacientes locais quanto para pacientes da Colônia Servos de Jesus.

(concentração às 21 h)

 

Na escolha do vosso destino

Vidência: Intensa energia desce do Alto e explode em luzes, refletindo no "diamante" da cidade de Lemur, ricocheteia e volta para o espaço, abrindo o Portal. Após, captei a mensagem que segue:

Desce à Terra milhares de almas endividadas, esperançosas de redimirem-se. Trazem as "Sementes das Verdades Libertadoras", que devem ser disseminadas pelo planeta.

Os obstáculos são muitos e os irmãos, em sua maioria fraquejam; muitos destes, decepcionados com as condições do ambiente, aguardam serenidade à sua volta, para iniciarem a tarefa.

Outros não conseguem suplantar as próprias deficiências e sequer iniciarem os primeiros passos em direção ao programa redentor.

Existem ainda, aqueles decepcionados consigo mesmos e com o ambiente planetário, desistindo, antes mesmo, de começarem. Todavia, há uma minoria, que apesar das deficiências íntimas e da turbulência do momento que viveis, fortalecem-se na fé e na coragem e "semeiam as Verdades Libertadoras", cujos grãos enchem seus alforjes, lançando-os por todos os terrenos possíveis, aguardando confiantes n’Aquele que tudo pode, que alguma semente germine e dê bons frutos.

Esses corajosos Guerreiros trabalham incansavelmente, e, mesmo desacreditados pela maioria que os ferem com críticas mordazes, seguem confiantes e esperançosos de contribuírem para a instalação do Reino de Deus na Terra.

Irmãos, buscai cada um de vós identificar-se como desertores ou trabalhadores fiéis do Cristo, dedicando vosso tempo na restauração do tempo perdido nos desvios do caminho.

Buscai restaurar a senda do progresso e da evolução, pois que é chegada a Grande Hora da Seleção Final.

Jesus vos conduza e ampare na escolha do vosso destino.

Salve Jesus.

Gandhi (concentração às 21 h)

 

 

 

24/05/2008/Caparaó

A abertura do "Portal Dimensional"

Congratulamo-nos convosco por mais essa oportunidade de trabalho.

Irmãs, adentramos a Cidade Intraterrena curiosos pela experiência diferente que o Pai nos concedeu e felizes, pois em todos os semblantes não se notava tristezas ou apreensões como nas visitas que realizamos às Cidades no plano astral inferior.

Importante observar que existem Cidades Intraterrenas que abrigam populações de seres humanos como nós, porém provenientes de várias civilizações diferentes. Edificaram, pelo uso de alta tecnologia para construção, suas cidades no interior da Terra. Algumas dessas cidades encontram-se em níveis sutis de realidade, e outras, em níveis mais densos; sendo que estas sempre se localizam em regiões onde a natureza encontra-se intacta ou preservada, garantindo o fluxo de energias sadias entre seus habitantes.

As Cidades no astral inferior, ao contrário, são sempre fundadas com a força de energias deletérias e decorrentes da rebeldia dos seres em aceitar os Desígnios Divinos, orientando-se contra eles. Nesses locais, o fluxo de energias é de polaridade invertida e favorece alguns em detrimento de outros. Poder, ambição, vaidade, luxúria, preguiça e ira são os princípios sobre os quais as cidades Inferiores são fundadas.

A intenção nesses casos é sempre de produzir o mal.

P: Nós vos saudamos irmão, felizes em tê-lo conosco. Posso fazer uma pergunta sobre o assunto?

André Luiz: Sim.

P: Mas, existem também, Cidades Intraterrenas habitadas por seres negativos, não é assim?

AL: As Cidades Intraterrenas são de diversas categorias, pois quando os Portais de acesso ao planeta permitiam livre trânsito de povos, alguns seres provenientes de civilizações primitivas mais atrasadas do que os terrenos, escolheram por diferentes motivos, fazer morada aqui.

Dentre estes, alguns permaneceram e constituem Cidades Intraterrenas, cujo choque cultural poderia causar a impressão de serem negativos, contudo, não há, nesses casos, a intenção do mal, mas sim a ignorância dos preceitos do bem comum.

Essas civilizações devem permanecer isoladas para que sua presença não perturbe os seres da superfície e os seres que vivem na superfície, também não os perturbe, pois, acontecimentos de difícil compreensão poderia disseminar o medo, o preconceito e a caça a esses irmãos.

Essas Cidades encontram-se fortemente isoladas pelo magnetismo das Forças Superiores e essa é uma medida de proteção adotada pelo Alto que favorece ambas as partes.

As Cidades Intraterrenas, cuja organização tem a intenção de promover o mal e a discórdia entre os homens foi fundada pelos seres Reptilianos e estas pouco a pouco, os Exércitos do Bem vêm combatendo até que possam ser definitivamente expulsos do planeta.

As demais, encontram-se em diferentes processos de evolução.

- Obrigada irmão pelos esclarecimentos.

AL: Entramos na cidade curiosos e felizes. Fomos recepcionados pelos seus habitantes igualmente com curiosidade e muita alegria.

A presença do Mestre Jesus era intensa e fazia-nos recordar o tempo em que reencarnado, Ele caminhava pelas sendas, pregando suas lições e participando da vida comunitária local.

O Mestre Amado nos preenche a existência e onde há alegria e respeito mútuo, ali Ele se faz presente. Bendito seja nosso Irmão Maior.

Arcot, como nosso anfitrião, apresentou-nos a um Grupo de Guias, cada um formado por visitantes à Cidade, pois éramos muitos e nos dividimos por setores afins ao trabalho que atualmente realizamos no astral junto com o Grupo dos encarnados, levados em corpo astral, devido ao trabalho de maior significado em sua presente existência.

Posteriormente, daremos as mensagens, relatando as minúcias de nossas visitas, que serão a vós transmitidas, por mensagens elucidativas sobre esse assunto.

Adianto-vos que os Grupos formados foram: área de saúde, administração, meio ambiente natural, desenvolvimento espiritual e manutenção da Cidade; o que inclui a produção e a preparação de alimentos, a produção do vestuário, a higiene, o transporte, a vida familiar e o lazer.

Em breve espaço de tempo, todos recebemos uma parte dos conhecimentos envolvendo a bela cidade de Lemur, de sorte que, nós todos juntos, conhecemos o modo de vida desse povo.

Na hora marcada nos reunimos para a "Cerimônia de Abertura do Portal" que foi conduzida por nossos anfitriões.

Muito compenetrados e com muita seriedade, evocaram seu Dirigente Espiritual e através dele colocaram-se em contato com as Forças Superiores. Quanto a nós, seguindo nosso sistema de entoar o mantra, também estabelecíamos a ligação com o Alto. No momento culminante, onde a força dos dois grupos se fez uma, forte explosão de luz inundou o local, abrindo no espaço o Portal Dimensional que ligou a cidade de Lemur às Esferas Superiores.

Ouviram-se trombetas e hinos de beleza intraduzível. Um balé de cores coloriu o céu, fazendo que evoluíssem em formas multifacetadas.

Suaves perfumes invadiram o recinto, onde nos encontrávamos e apesar dele ser aberto no teto, o perfume exalado era suficiente para impregnar todo o local.

Nossos espíritos, envoltos pela beleza refulgente do Portal que parecia vivo, fruíram as energias revigorando-se e fortalecendo-se.

Entregamo-nos à Presença Amorosa que passou a conduzir aquela cerimônia, entrando todos no transe de acesso à outra dimensão.

Não transcorreu uma hora do nosso tempo, quando voltando ao normal, verificamos que o Portal Dimensional permanecia aberto e ao seu redor formara-se um cordão de isolamento ladeado por dois Arcanjos, Seres de Luz, que serão seus "guardiões".

Os lemurianos extasiados despertaram do transe chorando e se abraçando, tamanha a emoção que experimentavam. Não encontravam palavras e nós, envolvidos por essa emoção abraçamos-nos uns aos outros, rindo e chorando também de alegria.

Arcot retomou a palavra, proferindo bela prece de agradecimento ao Criador, e, após o lanche frugal, que a essa altura, seria dispensável, retornamos para junto da Equipe de Trabalho que vos acompanha.

Experiência única nos fez sentir agradecidos, pois se não houvesse a disposição de vos deslocardes até este local, não teríamos vivenciado tão interessante e extraordinária experiência de reciprocidade fraternal entre povos.

Que a Luz do Altíssimo vos guie sempre e proteja vossa caminhada. Com amor.

André Luiz (concentração às 9 h)

 

Mestre Kardec e suas ponderações

Irmãos, também eu, ao compreender a tarefa que me aguardava e ao desenvolvê-la, enfrentei inúmeras dificuldades: a incompreensão, a rebeldia e os desatinos de corações amargurados e infelizes, desprovidos da presença benfazeja do Mestre Adorado.

Verifico agora, nesse momento em que caminhais pela jornada encarnatória dando cumprimento aos Desígnios Superiores, também vós enfrentais as mesmas dificuldades de outrora. Comovido pela tarefa difícil a vós concedida, irmanado pelos sentimentos que a lembrança me traz, venho ter convosco disposto a auxiliar como for possível.

Agradecido pelos pensamentos que se elevam em nossa direção, reconhecendo o resultado do trabalho realizado, infinitamente menor do que foi proposto pela Espiritualidade Superior mas que, no trânsito pela Terra, nossos parcos conhecimentos da vida espiritual, com nossas grandes dificuldades e limitações foi o que pudemos oferecer.

Mesmo diante de todos os obstáculos, afirmo-vos que vale a pena enfrentar o Mundo em Nome de Jesus, pois ao Seu lado teremos forças suficientes para suportar a descrença, o descrédito, as críticas mordazes, as calúnias e as vibrações de inveja. Ciúmes e despeito nos são endereçados, e até hoje, em muitas situações atingem-nos, pois grande número de seres humanos que caminharam sobre a Terra, ainda não compreendeu a importância do Consolador.

Grupos que se dizem Espiritualistas, que vós denominais Evangélicos, emitem injúrias e pensamentos perseguidores que tentam contra os Trabalhadores da Luz. A todos eles o Mestre Jesus também ampara, assiste e protege renovando-lhes as forças a coragem e a fé, pois se intensificam os confrontos nesta hora. Dominados por "forças negativas", os seres humanos encarnados abraçam "verdades ilusórias", as quais defendem com unhas e dentes, esquecendo-se de praticar os mais simples ensinamentos de amor ao próximo. Vêem-nos como inimigos, quando somos apenas irmãos.

Comungo convosco em vosso sentimento de tristeza ao reconhecer que a grande maioria encontra-se vendada à luz que se apresenta a eles, por meio de mensagens elucidativas, esclarecedoras, que alimentam o espírito de fé e coragem.

Escrevem seus destinos, ao escolherem a incompreensão.

Que nenhum desses dardos venenosos atinja vossos espíritos tenazes, pois acima de tudo, é dar cumprimento à vontade do Criador, a qual nos devemos deter.

Tornam-se ínfimas as calúnias e infâmias diante da consciência tranqüila por termos dado cumprimento a tarefa que o Senhor nos confiou.

Que o amor guie vossos passos. Que os combates e confrontos sejam apenas aqueles determinados pelo Alto; e que, para os outros irmãos, ignorantes e atrasados, partam de vós, apenas sentimentos de compaixão e votos de felicidade futura, num despertar feliz e radioso.

Margarida - Comovidas, nós agradecemos humildemente a presença do querido Irmão. O Irmão sabe da admiração, do respeito e carinho que nutrimos por vossa pessoa, por vossos livros tão claros, esclarecedores e revelativos que só não entende, não interpreta quem não quer compreender. No entanto, essa humanidade os despreza e não procura estudá-los, ao contrário, difama-os. E é como o Irmão diz, nós sentimos compaixão e misericórdia por todos eles, pois, poderiam agora aproveitar essa chance, e no entanto, vão ter que sofrer ainda muito. A caminhada vai ser mais longa e difícil que a nossa.

Que Jesus o abençoe e vos cubra de glórias aqui, ou em qualquer outro planeta que o Irmão se reencarne, pois merece essa felicidade que deve ser eterna.

Não temos palavras bonitas para vos dirigirmos, mas o Irmão sondando os nossos corações verá quanto nós o amamos e como somos devedores das obras, do esforço empregado para codificar revelações e conhecimentos, num magnífico trabalho para toda a humanidade. Hoje, diante do nosso pequenino trabalho, posso perfeitamente avaliar, o quanto foi gasto de energia, esforço, dedicação e amor, para doar ao mundo um Roteiro de Salvação apenas superado pelos ensinamentos de Jesus, Mestre Incomparável de Todos os Mestres, em todos os tempos.

Allan Kardec - Dai-nos irmã, vossa mão amiga, e neste gesto saiba, nos momentos de maior dificuldade, que convosco trabalhamos em favor desta humanidade, não importando o que digam os irmãos ignorantes e atrasados. Jesus segue conosco abençoando nosso trabalho.

Que a paz do Senhor dos Mundos envolva os nossos corações.

Somos muitos dando cumprimento à vontade do Pai. Somos irmãos e como irmãos seguiremos até o fim.

Allan Kardec (concentração às 9 h)

 

Pouco a pouco arregimentaremos novos colaboradores

Convosco trilhamos os caminhos do reagrupamento familiar e espiritual e agora, mesmo diante de muitas deserções, podemos confraternizar-nos pelas tarefas realizadas em nome de Jesus.

Quando iniciamos a tarefa de reunir-vos, e de reunir novamente nossa família espiritual, conhecíamos as dificuldades. Em nossa mente, sempre esteve presente a liberdade de escolha de cada criatura. O livre-arbítrio em primeiro lugar, facultando a cada um a chance de escolher este ou aquele caminho.

Não podemos decidir por aqueles que se evadiram de suas responsabilidades; com eles estaremos novamente, quando assim for permitido pelo Criador. Mas, para os que permaneceram e aqueles que ainda não ouviram o chamado mas seguem as rotas do trabalho e vem ter conosco, confraternizamo-nos felizes, pela concretização da tarefa enviada pelo Pai.

Jesus conosco, guiando-nos os passos, seguiremos adiante, servindo e amando nosso próximo, trabalhando em favor do Exército da Luz e lutando pela vitória do Bem.

Mais uma batalha se encerra com vitoriosa ascensão das Forças do Bem!

Que a paz do Senhor dos Mundos envolva os corações dos Guerreiros e guardais a certeza de que vossa contribuição é fator decisivo para a vitória da Luz.

Renovados, cada ser em seu íntimo, constitui a força maior que avança sobre os Exércitos Trevosos, fazendo luz sobre as sombras, irradiando força e coragem para aqueles que hipnotizados, sem condições, desejam despertar e não sabem como. É grande o número de irmãos carentes, mas cada vez que concluímos uma tarefa este número reduz-se; e, pouco a pouco, seguimos adiante, arregimentando novos colaboradores, resgatando sofredores e orientando aqueles que necessitam reerguer-se diante das Leis de Deus.

Salve a Força da Luz! Salve o Divino Jesus, Governador Excelso de nossa humanidade.

Mestre Ramatis (concentração às 18 h)

 

 

- Mensagens Diversas

 

Sob o Comando Generoso e Sábio do Comandante Ashtar Sheram

Saudações fraternas vos trazemos do espaço a convite dos irmãos Mahyr e Ysh-Wan.

Visitamos vosso Orbe e sensibilizados pelo estado de extrema decadência moral espiritual, que submete a sofrimento atroz esta Casa Planetária, colocamos nossa força ao serviço do Divino Governador deste planeta, o Excelso Jesus de Nazaré.

Nossas naves vindas de longínquas partes do Universo somar-se-ão àquelas que se encontram posicionadas sob o comando generoso e sábio do Comandante Ashtar Sheram.

Força e luz são nossas marcas e as emprestamos a vós nessa hora dura e penosa, sem nada solicitar em troca, a não ser vossa profunda revisão de valores morais e ajustamento mental, diante das Leis que regem os universos.

Somos muitos habitando todas as partes, pois o Pai nos faculta viver e usufruir de Sua Obra.

Somos irmãos e desejamos o quanto antes que vosso povo possa captar as realidades além da matéria, unindo-se a nós no amor que vibramos pela Criação Divina

Salve a Força que vos conduz!

Salve o Excelso e Divino Jesus!

Ardok da Confederação Intergaláctica, em 23/07/2008

 

 

Emmanuel fala sobre a mediunidade

A natureza humana é livre, pois através da liberdade deverá transmutar a essência humana em presença angélica.

Pelo livre arbítrio ganha-se a alegria da ascese, ou a penúria da queda. Pela liberdade se reconhecem os fortes e os fracos.

A consciência é o comando da liberdade. Se ela está submetida aos instintos inferiores, fraqueja e sucumbe, deixando a liberdade serpentear-se, numa ilusória compreensão de que ser livre é ir aonde o desejo manda.

Ao contrário, se viva e forte, a consciência, domestica os instintos, indicando quando e onde a liberdade deve permitir que os pés caminhem, sempre visando um bem maior, avançando no ritmo e possibilidade de suas forças.

Aplicando à mediunidade, o binômio consciência-liberdade, pode representar a quitação imediata de longas dívidas atrasadas ou aumento da carga pesada dos débitos acumulados; tudo dependendo do esforço pessoal na edificação da fé, no fortalecimento da vontade, no burilamento da humildade e no emprego do bem incondicional em favor do próximo.

Nada para Deus é impossível desde que estejam equilibrados, nas proporções devidas, os requisitos necessários para a realização e cumprimento de Suas leis.

Onde imperam excessos, governará a Besta.

Onde a inconsciência rege os destinos do homem, controlará sua vida o desequilíbrio limitando sua liberdade de ação.

Irmãos, médiuns, sois graves devedores e vossas pesadas dívidas decorrem de vossas vontades indomadas. O serviço mediúnico é a disciplina que necessitais para domar a fraca vontade, e elevar a baixa vibração. Não negligencieis tais realidades sob pena de vos encontrardes, num breve futuro, destituídos da oportunidade de esgotar vossa liberdade perante as leis.

Que Deus vos ilumine as mentes, clareando com Sua Presença o ambiente psíquico onde vossas consciências deverão encontrar discernimento, para cada escolha do dia a dia.

Bênção a luz vos envolvam.

Emmanuel, em 30/08/2008

 

Palavras do "grande cacique" Orlando Vilas Boas

Irmãos amados, Companheiros na luta pelo bem, pela bondade.

O problema do Índio é o problema do desamor que reina neste mundo. Tocados pelo amor os corações humanos permitem enxergar ao seu lado, irmãos e irmãs com as mesmas necessidades, os mesmos anseios, os mesmos sonhos, e olhando como igual fica mais restrito o pensamento de querer felicidade apenas para si.

 

Ora, no mundo só haverá felicidade quando todos forem felizes. Só haverá igualdade quando todos se tratarem como iguais e portanto só haverá paz quando nenhum ser, habitante desta ou daquela terra sentir-se roubado, ferido e desprezado por um seu irmão.

Vivi entre os índios para aprender o que a escola dos brancos não me ensinou; e hoje, trabalho, como trabalhei em vida, dedicando aos índios meu eterno agradecimento por tudo quanto aprendi em seu contato.

Recuperei, por assim dizer, o meu caminho, a minha jornada que, há muito havia perdido e eles foram meus guias, que me conduziram de volta à casa que havia perdido. Eternamente grato lhes sou por isso. E por eles faço a minha voz soar, novamente, na matéria, para que outros escutem as lições que a cultura indígena tem a oferecer. Para que os irmãos índios vivendo hoje nesse mundo, também escutem e não percam de sua cultura aquilo de bom que podem dar e que o "branco" precisa aprender. Que conservem no seu coração as lições aprendidas pelo espírito e pratiquem para que todos vejam como é bom praticar o amor ao próximo o respeito, a bondade.

Como é bom e é fácil viver em conjunto, dividindo o que se tem com outros, não querendo só pra si a melhor parte. É pequenina a lição, mas se essa pequenina lição fosse por muitos aprendida, grande diferença haveria no mundo de hoje.

Essa lição aprendi com irmão índio e agora repasso a todos, agradecido pela voz que me emprestam. (voz da médium).

Que o Pai nos abençoe.

Orlando Vilas Boas, em 05/07/2008

 

 

Evitai atender aos ecos do passado

Vidência: Vejo Tio Antônio, Irmão Francisco e Tia Irene na festa junina das crianças do ASJ. Com eles se achavam muitos espíritos de crianças com deficiência física e mental, porém alegres por estarem na festa.

Após a prece proferida pelas crianças do plano físico, houve uma explosão de Luz irradiada dos Seres Superiores, envolvendo a criançada dos dois planos, queimando miasmas e toxinas aderidos em seus corpos espirituais. Foi muito lindo e emocionante. Em seguida Irmão Francisco falou:

 

"Vinde a Mim as criancinhas, pois delas é o Reino dos Céus!" Exortou Jesus.

Insensata humanidade que atende aos clamores da Besta em confrontar o Evangelho do Cristo e enodoar a pureza infantil. Último descalabro desta "humanidade de final de tempos."

Mães e pais, sois vós co-criadores de vossos filhos. Abri os corações e mentes para compreenderdes, que eles necessitam de vosso amparo e educação, para redimirem-se ante as Leis Supremas. Vós mesmos, espíritos endividados, recebeis da Divina Providência recursos corretivos para diminuir vossos débitos na condução feliz das almas que vos chegam como filhos amados. Desvia-los do caminho, retirando sua pureza, destruindo bruscamente esperanças de um porvir feliz, é o mais alto confronto com a Justiça Divina que prevê gravíssimos prejuízos morais no débito do infrator.

Evitai atender aos ecos do passado que identifica os filhos como adversários que necessitam de punição.

Enxergai vosso filho como dádiva divina, oportunidade bendita da prática do amor que dignifica e regenera a criatura.

Na pobreza ou na riqueza, os adversários renascem nos laços consangüíneos; mas, cabe aos pais a responsabilidade de respeitar e amar os filhos, doando de si, através do exemplo de honestidade e amor, para que os filhos, almas perdulárias, necessitadas de amparo, não enredem, ainda mais, no crime e na delinqüência.

Nesta humanidade, se a família consumiu-se falida moralmente, que haja o esforço de cada criatura, mães, pais e responsáveis, de manterem íntegra a pureza infantil, pois disso depende o equilíbrio psíquico, moral e espiritual de cada ser lançado as refregas reencarnatórias.

Aquele que impõe maus tratos e abusos às crianças é alma abjeta, anticristã e condenada ao exílio planetário.

Os inimigos encontram-se na arena terrena e o apelo amoral e anticristão domina as mentes dos desviados do caminho.

Supliquemos ajoelhados, ao Adorado Mestre Jesus que envolva vítimas e algozes que se defrontam neste final de ciclo planetário, com Seu Imenso Amor que cura todas as chagas e alivia o fardo de tantos quantos atendam a Sua Presença Sublime.

A paz envolva a todos.

Irmão Francisco, em 21/06/2008

 

 

Venho alertar-vos

Venho de muito longe, meu nome é Asjourim.

Sou proveniente de Alfa Centaurus. Faço parte do Conselho de Seres Extraplanetários que se encontram neste local, para uma "reunião periódica" que acontece a fim de sermos instruídos e de recebermos as últimas informações sobre o processo de Transição Planetária.

Tenho a missão de alertar-vos, pois a situação caótica desse vosso Planeta será acelerada de uma forma muito profunda. "Novas doenças e doenças julgadas já extintas", dizimarão grande parte das populações do mundo. Água potável chegará a um limite mínimo. Cataclismas, aparentemente isolados, tornarão uma situação de vida insustentável. Muita dor assolará vossos corações antes que o momento final chegue.

Essas situações de tensão que já vivenciais em alguns pontos do Planeta serão multiplicadas, mas os humanos ainda não enxergam a cadeia. Pensam que são situações isoladas referentes a povos e lugares distantes. As pessoas só se conscientizarão do processo, quando a perda chegar em seus lares. As Energias da Luz se recolherão do Planeta no período mais crítico, a acontecer num futuro não muito distante. Tendes sido informados sobre esse período, onde não haverá comunicação direta conosco. É preciso preparar-vos interiormente, fortalecer-vos, conscientizar-vos de que árdua será a missão.

Muitos dos que se dizem crentes nas informações, deixarão covardemente as fileiras do Bem e correrão à procura de abrigo, à procura de uma situação confortável, que não encontrarão. Outros, desesperados, deixarão o medo invadir suas almas e trêmulos, não terão condições de acessar sua Luz Interior. Não deixeis que tais fatos aconteçam convosco. Aqueles que já caminharam, que estão à frente, deverão auxiliar seus irmãos enfermos, caídos e desesperados, que precisarão de auxílio e de quem os guie.

Prestai atenção nas quedas das estruturas econômicas montadas neste Planeta; ruirão uma a uma. A barbárie assolará grande parte da superfície. É preciso aprender a viver com um mínimo. Irmãos, é preciso viver com simplicidade. Iniciai vosso treinamento, acostumai vosso corpo com pouco. Fazei de vossa vida a mais simples e humilde possível. Não direcionai vossa vontade a aquisições e aquisições. Aprendei a desfazer-vos delas, para não sofrerdes mais ainda. Aprendei a dividir e a economizar vossos provimentos. Será um período muito difícil para todos vós, seres que habitam a superfície do Planeta.

M - Quanto tempo meu irmão, durará esses dias mais difíceis, até que chegue o Resgate?

A - Não temos autorização de repassar-vos períodos. Estejais atenta, irmã. Não é dado a nós, seres extraplanetários ou intraterrenos estabelecer períodos de tempo, porque a dinâmica nos processos de transição é muito grande. Temos reuniões periódicas, para nos atualizarmos quanto as providências que devem ser seguidas. Foi dito isto no início desta mensagem.

M - Toquei nesse assunto porque há pessoas que insistem em colocar datas, meses, etc. Não do nosso Grupo, de outros que nós sabemos. Fiz essa pergunta porque devido ao conhecimento que temos sobre o fato estamos certos de que não nos passarão datas.

A - Todo o possível está sendo providenciado para que o maior número de pessoas despertem, e bem sabeis que o despertamento acontecerá com o sofrimento duro que passarão. O máximo de tempo e oportunidade serão dados a fim de que acordem para a vida espiritual e façam a sua escolha. Porém, este período representará também o aumento das agonias e das dores. Estejais preparados, com o coração aberto e não titubeies ante qualquer dificuldade que se apresente para vós.

É permitido ainda dizer-vos que todos os débitos cármicos serão cobrados, é preciso haver o reajuste, é preciso que a humanidade, esteja em equilíbrio de débitos com o Planeta e os seres que se encontram em processo de evolução e que querem ascender espiritualmente deverão liquidar neste Orbe todas as suas dívidas cármicas. A parcela de cobrança será grande, não lamenteis as dificuldades, não cultiveis nenhum tipo de ressentimento e injustiça em face dos acontecimentos que virão.

Agradecei ao PAI pela oportunidade de poderdes reequilibrar-vos com a Lei Cármica, para romperdes os grilhões e avançardes, saindo da roda cíclica de reencarnações purgatoriais.

É preciso coragem, é necessário devolverdes tudo que tomastes, é mister transcender e elevar-vos.

Os Devas vos saúdam, os elementais vos agradecem e nós vos deixamos felizes e satisfeitos de podermos estar entre vós nesta hora.

Asjourim, em 31/03/99, Rio Negro

 

 

As Trevas serão banidas do planeta

Mergulhados, todos os seres, no éter universal, as vibrações de alegria ou tristeza, amor ou ódio, atingirão a todos, indistintamente.

O que oporá barreira vibratória às emanações infelizes são os pensamentos e intenções de cada ser. Dentro da faixa vibratória de seus desejos e sentimentos, todos serão atingidos vibratoriamente pela descarga positiva ou negativa, emanada das próprias criaturas estabelecidas naquela faixa.

Inutilmente, as criaturas estão sendo advertidas, quanto a qualidade de seus pensamentos e desejos, para que não fiquem a mercê das "entidades sofredoras e ignorantes" que as rodeiam do plano invisível, porém, continuam ignorando os avisos, que não desistiremos de enviar.

Grande contingente de espíritos-feras encaminham-se para a superfície, oriundos das Regiões Abismais, de onde magneticamente são arrastados pela força das vibrações do Astro Higienizador; força extraordinária, exercida sobre as criaturas que vibram nas faixas densas, arrastando-as para a subida, forçando-as a abandonarem suas moradas milenares.

A força magnética deste Astro Primitivo, ativa Portais Dimensionais Negativos, que facilitam a "subida" dos seres afastados das Divinas Leis, em inúmeras quedas vertiginosas na pratica do mal, ou na escravidão. O magnetismo primitivo do Astro Intruso abre caminhos entre as dimensões do plano astral inferior, possibilitando a saída magnética dos seres da escuridão.

Não fosse a presença do Astro Intruso, a limpeza das faixas inferiores seria impossível de ser realizada, pois a grande diferença vibratória dos seres do Abismo para a superfície não ocasionaria as condições de transitarem para dimensões menos densas.

Ocorre que a humanidade encarnada, em sua maioria, possui mais vibrações inferiores que superiores, condizentes com as faixas inferiores do plano astral, possibilitando desse modo a permanência e ação dos seres-feras sobre os habitantes da superfície.

Em contrapartida, os Portais de Luz permitem a entrada da Força Superior e das criaturas que habitam dimensão superior a do nosso planeta.

Sem os Portais de Luz o acesso dos Seres Superiores, dos Extraterrestres e Intraterrenos, ficaria comprometido, pois suas energias são incompatíveis com a da Terra.

Todo sacrifício dos Servidores do Cristo, no sentido de realizar tarefas que possibilitem a abertura dos Portais e a divulgação das Verdades ignoradas ou esquecidas, deve ser realizado, pois todos são convocados para a luta, mas, poucos aceitam sacrificar-se pelo bem comum.

Em todos os tempos deste planeta, Luz e Trevas confrontaram-se; mas, eis que é chegada a hora das Trevas serem banidas e somente a luz habitar este orbe. Felizes daqueles que ouviram, enxergaram e despertaram para sua renovação espiritual que os enviará vibratoriamente, a uma condição evolutiva superior, para uma vida de renovação e progresso.

As Trevas banidas do planeta será o apogeu da "transição planetária".

Todos são chamados a renovação, em todas as dimensões, mas poucos se dispõem a lutar para libertar-se do jugo da escuridão. A pratica das Lições do Mestre Jesus são as condições para o Ser abandonar as trevas e lançar-se à luz da renovação e do progresso.

São muitas as Moradas da Casa do Pai e ninguém ficará abandonado e sem lar. As condições da vida futura, em Planeta de Expiação ou de Regeneração, é possibilidade entrevista para todos que fizerem suas escolhas entre a Luz e as Trevas.

Se as Trevas habitam o íntimo dos moradores das dimensões inferiores, a Luz também ali se encontra, pronta para expandir-se, aguardando apenas que a vontade do indivíduo se manifeste.

Nascer, morrer, renascer ainda mais uma vez e progredir sempre, esta é a Lei.

Não é tarefa fácil instituir a Luz onde as Trevas, aparentemente, dominam, mas, mesmo que seja para salvar uma única alma, todo o sacrifício é valido.

Na vossa retaguarda e em torno de vós, a Luz incide vibrante e forte, pronta para instalar-se onde vossos passos vos levarem.

O Cristo Planetário vela por nós.

Kardec, em 24/10/2008

 

 

O tempo corre célere e a cada dia torna-se mais curto

Desvelados esforços vêm realizando, Equipes que trabalham, visando despertar vossas mentes.

Quase imperceptíveis é a massa de seres que atende ao Nosso chamado.

Súplice ao Pai, solicitei mais tempo para vós, no entanto, zombam do tempo, empregando-o no agravamento da insensatez e das faltas que vindes cometendo.

As lições transmitidas quando em Minha passagem pela Terra, são repetidas, incansavelmente, por Amigos dedicados; no entanto, zombais da simplicidade de seu amor fraterno e puro.

Mais facilmente vos entregais às garras mortais daqueles que vos acenam com sensações primárias e lições ilusórias, que nada fazem para modificar o intrincado novelo dos instintos baixos, que inteiramente vos dominam.

Após a limpeza do astral inferior, todo que hoje, desprezam e zombam, estarão desesperados, estendendo aos gritos, os braços aflitos, as almas tomadas de terror, suplicando socorro.

Então, todos Nós, que hoje vos chamamos à renovação, nada mais poderemos fazer, pois soberana é a Lei que vos faculta a liberdade de escolher aonde desejais ir.

Entre a libertação que chega para uns e a prisão que se estenderá a outros, há o tempo que corre célere e a cada dia torna-se mais curto.

Quem tiver olhos de ver, que veja!

Aqueles, que tiverem ouvidos de ouvir, que ouçam!

Aqueles, porém, que nada compreendem e não querem compreender, gravem em suas mentes Nossas Mensagens de Amor, para que na "hora do degredo", lembrem que Deus, Justo e Magnânimo, concedeu a todos, as mesmas oportunidades, e que os homens mansos ou rebeldes, fizeram suas escolhas.

Salve a Presença de Deus entre nós!

Sananda, em 14/09/2008

 

 

Natal

Dezembro, mês em que a atmosfera e psicosfera da Terra inundam-se das emanações mentais das suaves palavras: Amor e Paz. Resolvemos então, recorrer a uma jóia da literatura espírita: Poemas de Paz, de Simbá, psicografia do grande e humilde médium Divaldo P. Franco, nosso querido Paulo de Tarso, baiano.

Com vocês, alguns pensamentos do autor:

 

"Antes do amor não existia a vida, porque Deus é Amor."

 

"Sem Paz não se vence os óbices que surgem na conquista da vida."

 

"Quem vigia o corpo, educa-o.

Quem vigia a alma, ilumina-a.

Alma iluminada em corpo educado não cai em tentação prossegue em paz."

 

"A indolência trabalha para o crime, enquanto o amor produz para a paz."

 

"Trabalho - benção da oportunidade.

Oportunidade - dádiva do tempo.

Tempo - patrimônio da vida.

Vida - Mensagem de Deus.

Deus - Remanso de Amor e Paz."

 

"Poema de Paz: crescer a ponto de fazer-se criança; amar até atingir a plena inocência; dar-se em plenitude de pureza; imantar-se do magnetismo da paz."

 

"Cultivemos a própria paz mediante o que possamos oferecer ao próximo na conquista da sua paz."

 

"O amor é o dínamo da vida.

A paz é a vida dinamizada pelo amor."

 

"Nasce o espírito dos "fascículos" de luz que se agregam.

Surge a paz na integração interior do homem em si mesmo identificando o amor."

 

"Coração que ama sem exigência conhece paz em plenitude.

Ergue a lanterna do amor e derramarás pelo caminho a suave luz da paz."

 

"O amor é a alma da vida, assim como a paz é alma do amor.

Amor sem paz é tormento, tanto quanto paz sem amor é acomodação."

 

"Amor é a luz do Mundo e a paz é o combustível do amor."

 

Nota - Que Divaldo e Simbá perdoem-me o atrevimento, mas acho que o belo é para ser divulgado.

 

Feliz Natal, Boas Festas, Próspero Ano Novo com amor, saúde e paz é o que desejam os trabalhadores do GESJ a todos vocês.

Dezembro de 2008

 

 

Estaremos sempre divulgando, através dos meios disponíveis ao nosso alcance, mais esclarecimentos a respeito de nossos Irmãos Maiores de outros planetas e do Interior da Terra e também sobre a Transição Planetária. Estas informações são de domínio público e podem ser copiadas, no todo ou em parte sem prévia autorização, para distribuição gratuita e desde que não seja alterado o sentido. Fica também autorizada sua tradução para qualquer idioma, para o que solicitamos apenas o envio de uma cópia para nossos arquivos e posterior divulgação. É proibida a comercialização destas informações.

Nossas obras: Pétalas de Luz; Os Extraterrestres e Nós, Vols. I e II; Cidades Intraterrenas - O Despertar da Humanidade em conjunto com a 2ª edição de Os Intraterrestres de Stelta e Missão Submarina Extraterrestre, Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre, Vol. I e II, Mãos Súplices por Socorro - Nos Bastidores Visíveis e Invisíveis dos Presídios e a Série Planeta Amigo: Mensagens do Mestre Jesus e Em Nome do Cristo Novamente Aqui Estamos.

Endereço para correspondência: Margarida Pinho Carpes, p/ Grupo Espírita Servos de Jesus, Avenida Santa Leopoldina, 51, Itaparica, Vila Velha/ES, CEP: 29102-040 (em frente a Rodoviária de Vila Velha);

Endereço para assistir reunião: Rua Hermes Curry Carneiro, 215, Ilha de Santa Maria, Vitória/ES. CEP: 29.053-221.

Dia e hora: Terças-feiras às 14h e quintas-feiras às 19:30 h.

Leia nossas obras. Novos conhecimentos transbordam. Parar, pensar, mudar.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web